Bom dia! Eu estou pensando em entrar na FIAP ano que vem, eu li no site que cai uma redação, questões sobre matemática, lógica e interpretação de texto.
Alguém que já fez o vestibular da FIAP poderia me dizer o conteúdo de matemática e se as questões de lógica são fáceis mesmo como algumas pessoas dizem?
Se vc ta preocupado com o vestibular e quer estudar na fiap, acho que não faz muito sentido.
Se for fácil ? vai fazer la.
Se for difícil ? vai deixar de fazer na fiap, porque as questões do vestibular são difíceis ?
Se alguém me falar o conteúdo e o conteúdo for fácil, eu só precisarei reforçar um pouco os estudos
se o conteúdo for díficil, vou ter que dar uma raladinha nos estudos.
Além do que, vai que eu estude derivadas e me aperfeiçoo nesse assunto, mas aí cai sobre f(x),g(x), eq do 2º grau e por ai vai (coisas mais básicas que derivadas, mas que precisam ser revisadas).
Olá, estou com a mesma dúvida sobre o que estudar. Já fiz testes de lógica, mas matemática ainda não sei ao certo em que focar. Conseguiu entrar pra FIAP?! Lembra o que caiu mais ou menos?
Então man, caiu duas de logica, uma redação, o resto era matemática equação de primeiro grau… muito facil a prova… acho que caiu uma de interpretação de texto