Vestibular FIAP

A dissertação da fiap é discursiva ou expositiva?

Olá, esse ano vou prestar vestibular para a FIAP 2022, é o meu primeiro vestibular da vida kkkk, e gostaria de saber, o que eu ganho se eu conseguir acertar as questoes do vestibular, no caso, se eu acertar X questoes eu ganho X% de desconto, ou entao, dependendo do peso eu ganho X%, ou o vestibular só serve para mim ter chance de pagar a bolsa cheia da faculdade.
Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grado :smiley:

Redação de vestibular costuma ser discursiva.

Se houver, esse tipo de coisa vai estar explícito no edital do vestibular. Basta ler ele com calma.

Gente, alguém vai fazer a prova da fiap agora dia 25/09/21?

2 curtidas

Opa, eu vou

Eu to bem nervosa, to tentando estudar tudo o que falaram aqui, o que complica é esse desafio. Acho que se eles disponibilizassem uma prova antiga pra a gente estudar seria bem melhor

Eu estou bem ansioso para essa prova, vou prestar agora 25/09. Além do que já disseram, alguém mais faz ideia do que estudar?

Conversei com uma menina que fez a prova dia 31/07 e ela disse que foi tranquila, disse que tinha questões de raciocínio lógico e a redação (o desafio) que tinha que criar um projeto com o tema abordado (o tema foi fácil, era sobre aquecimento global). O desafio é o que tem mais peso na prova.

Fala meu povo tudo bom? Vou fazer a prova do dia 25/09 estudei oque falaram aqui: Geometria plana, Raciocínio lógico, equação 1º, redação( carta, artigo de opn, e o estilo do enem que esqueci o nome) alguma dica ou sugestão pra estudar mais? To meio ansioso e preocupado com a prova, mesmo as pessoas falando que é fácil. Principalmente com a redação e o desafio… sou mto ruim em redação.

Volta uns posts acima e vê uma aula que eu deixei aqui sobre redação.

Esse desafio que tanto falam, vai precisar criar titulo ?

Infelizmente o vestibular da FIAP não tem bolsa

oi vou fazer a prova dia 25 tb, poderia me chamar no discord pra cvs, sobre o conteudo? Kaue#0645

O vestibular seria por qual motivo se ele não tem bolsa?

te pedi amizade no discord o meu nick lá é AnjiNight

Eu vou fazer a prova dia 25 tbm! Consegue me adicionar no discord? Ou tem algum grupo para estudar? se possível meu discord é --> Foneko#3245

te add no discord

Bomm minha gente, vim dar boa sorte e boa prova pra quem vai fazer o vestibular dia 25 ( sábado agr), só não esqueçam de uma coisa, na duvida é letra C

2 curtidas