A dissertação da fiap é discursiva ou expositiva?
Olá, esse ano vou prestar vestibular para a FIAP 2022, é o meu primeiro vestibular da vida kkkk, e gostaria de saber, o que eu ganho se eu conseguir acertar as questoes do vestibular, no caso, se eu acertar X questoes eu ganho X% de desconto, ou entao, dependendo do peso eu ganho X%, ou o vestibular só serve para mim ter chance de pagar a bolsa cheia da faculdade.
Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grado
Redação de vestibular costuma ser discursiva.
Se houver, esse tipo de coisa vai estar explícito no edital do vestibular. Basta ler ele com calma.
Gente, alguém vai fazer a prova da fiap agora dia 25/09/21?
Opa, eu vou
Eu to bem nervosa, to tentando estudar tudo o que falaram aqui, o que complica é esse desafio. Acho que se eles disponibilizassem uma prova antiga pra a gente estudar seria bem melhor
Eu estou bem ansioso para essa prova, vou prestar agora 25/09. Além do que já disseram, alguém mais faz ideia do que estudar?
Conversei com uma menina que fez a prova dia 31/07 e ela disse que foi tranquila, disse que tinha questões de raciocínio lógico e a redação (o desafio) que tinha que criar um projeto com o tema abordado (o tema foi fácil, era sobre aquecimento global). O desafio é o que tem mais peso na prova.
Fala meu povo tudo bom? Vou fazer a prova do dia 25/09 estudei oque falaram aqui: Geometria plana, Raciocínio lógico, equação 1º, redação( carta, artigo de opn, e o estilo do enem que esqueci o nome) alguma dica ou sugestão pra estudar mais? To meio ansioso e preocupado com a prova, mesmo as pessoas falando que é fácil. Principalmente com a redação e o desafio… sou mto ruim em redação.
Volta uns posts acima e vê uma aula que eu deixei aqui sobre redação.
Esse desafio que tanto falam, vai precisar criar titulo ?
Infelizmente o vestibular da FIAP não tem bolsa
oi vou fazer a prova dia 25 tb, poderia me chamar no discord pra cvs, sobre o conteudo? Kaue#0645
O vestibular seria por qual motivo se ele não tem bolsa?
te pedi amizade no discord o meu nick lá é AnjiNight
Eu vou fazer a prova dia 25 tbm! Consegue me adicionar no discord? Ou tem algum grupo para estudar? se possível meu discord é --> Foneko#3245
te add no discord
Bomm minha gente, vim dar boa sorte e boa prova pra quem vai fazer o vestibular dia 25 ( sábado agr), só não esqueçam de uma coisa, na duvida é letra C