Versão nova da Apostila "Java Para desenvolvimento Web" está liberada

Olá pessoal!

A apostila da Caelum já tinha sido reformulada há algum tempo, agora com muito mais screenshots e usando o WTP do Eclipse, além de novas versões dos frameworks utilizados.

Você pode fazer o download em:

Mais informações:

Sugestoes são sempre bem vindas!

Opa.

Parabéns para a equipe da Caelum, sempre disponibilizando bons materiais para a galera.
Já estou baixando para ver as novidades.

Valeu!

é uma otima iniciativa mesmo… parabens… to baxando aqui pro meu arquivo pessoal de pdfs…rs

A Caelum, como sempre, está de parabéns!

Parabens Caelum… sempre disponibilizando os melhores materias…
valew muito Obrigado

Abs,
Axo

Olá Galera,

Parabéns por mais esse trabalho, como sempre vocês surpreende a todos.

Abraços.

queria ver, mas ta fora do ar pra mim

sofremos um pequeno ataque DoS no caelum.com.br hj mas ja está tudo normalizado. tenta acessar la de novo!

Já adicionado no delicious.

"

Oi Marcos!

Nossa dúvida é se realmente o mercado Web está indo para o Struts 2 mesmo. Nós já temos cursos de outros frameworks web: JSF, SpringMVC, JBoss Seam e VRaptor. A dúvida é se o Struts 2 realmente pegou, principalmente aqui no Brasil…

Mas a sugestão está anotada!

[]'s
Sérgio

"

Gosto das apostilas da Caelum… aprendi a programar com a FJ-11… nunca vi material mais intuitivo e didatico, sempre recomendo para todos que querem começar.

Queria que a FJ-26 também fosse free… dei uma olhada na do meu tio que fez o curso e gostei também.

Seria legal um curso de eXtreme Programming na Caelum também… eu pretendo fazer um.

"

Se a Caelum disponibiliza-se seus cursos na modalidade EaD acho que seria muito legal. Ou mesmo vender seu material não free.
Eu mesmo já teria adquirido alguns.

[]´s

"

A Caelum poderia formular um curso de JavaFX tbm, seria bem legal e os profissionais brasileiros poderiam sair na frente !!!

[quote=davidbuzatto]Se a Caelum disponibiliza-se seus cursos na modalidade EaD acho que seria muito legal. Ou mesmo vender seu material não free.
Eu mesmo já teria adquirido alguns.

[]´s[/quote]

++

"

Tava atras de uma mesmo… vou baixar!!! :smiley: