A apostila da Caelum já tinha sido reformulada há algum tempo, agora com muito mais screenshots e usando o WTP do Eclipse, além de novas versões dos frameworks utilizados.
Nossa dúvida é se realmente o mercado Web está indo para o Struts 2 mesmo. Nós já temos cursos de outros frameworks web: JSF, SpringMVC, JBoss Seam e VRaptor. A dúvida é se o Struts 2 realmente pegou, principalmente aqui no Brasil…
Gosto das apostilas da Caelum… aprendi a programar com a FJ-11… nunca vi material mais intuitivo e didatico, sempre recomendo para todos que querem começar.
Queria que a FJ-26 também fosse free… dei uma olhada na do meu tio que fez o curso e gostei também.
Seria legal um curso de eXtreme Programming na Caelum também… eu pretendo fazer um.
Se a Caelum disponibiliza-se seus cursos na modalidade EaD acho que seria muito legal. Ou mesmo vender seu material não free.
Eu mesmo já teria adquirido alguns.
[quote=davidbuzatto]Se a Caelum disponibiliza-se seus cursos na modalidade EaD acho que seria muito legal. Ou mesmo vender seu material não free.
Eu mesmo já teria adquirido alguns.