Versão nova da Apostila "Java Para desenvolvimento Web" está liberada

heheheheh

ja baxei ^^

parabens

Baixei a apostila e ja dei uma lida, realmente está ótima, bem superior a versão antiga. A Caelum como sempre esta de parabéns.

Vou baixar pra dar uma lida. :slight_smile:

Gosto do material da caleum que é reconhecida no Brasil a fora! Mas a Caleum ainda está muito fechada tem poucos unidades e ensino, isso levando em consideração
a alta demanda de mercado! O Amazonas\Manaus precisa urgente de uma unidade da Caleum. Espero que vcs deem ouvidos a esse apelo! abraços e obrigado.

Seria bom mesmo se eles pensasem em EAD, pq eu moro em Maceió-AL, gostaria muito de fazer um curso deles, mas, ir pro Rio ou pra Sampa passar uma semana lá, custa muito caro pra mim.

"

[quote=Javabuntu][quote=davidbuzatto]Se a Caelum disponibiliza-se seus cursos na modalidade EaD acho que seria muito legal. Ou mesmo vender seu material não free.
Eu mesmo já teria adquirido alguns.

[]´s[/quote]

++[/quote]

++

Tem alguma apostila free sobre VRaptor?

[quote=maior_abandonado][quote=Javabuntu][quote=davidbuzatto]Se a Caelum disponibiliza-se seus cursos na modalidade EaD acho que seria muito legal. Ou mesmo vender seu material não free.

[]´s[/quote]

++[/quote]

++[/quote]

só reforçando a idéia do colega, EAD seria ótimo

Olá!

Parabéns para a equipa do Caelum!

Excelente material para aprendizado e tirar duvidas!!!

Vlw!!!

Olha, Aprendi bastante coisa por causa das apostilas da Caelum. Gosto muito da maneira que os tópicos são abordados, são bem passo a passo, e a didática das apostilas é fantástica! Assim fica fácil de aprender!!
Parabéns pelo material e serial legal se pudessem colocar outras apostilas free tb!!heheheehe :lol:

[quote=maior_abandonado][quote=Javabuntu][quote=davidbuzatto]Se a Caelum disponibiliza-se seus cursos na modalidade EaD acho que seria muito legal. Ou mesmo vender seu material não free.

[]´s[/quote]

++[/quote]

++[/quote]

++

Olha lá hein Paulo Silveira… Eu já mandei sugestões e nem recebi resposta se ao menos foi lida…

abraço.

Value Caelum, sempre acaba sendo bem útil esses materiais.

Valeu por postar companheiro.

[quote=J@rge Luis][quote=Paulo Silveira]
Sugestoes são sempre bem vindas!
[/quote]

Olha lá hein Paulo Silveira… Eu já mandei sugestões e nem recebi resposta se ao menos foi lida…

abraço.[/quote]

Ola Jorge Luis! Procurei e realmente nao recebi email seu em paulo.silveira@caelum.com.br. Voce pode mandar para esse email? Desculpe.

[quote]Se a Caelum disponibiliza-se seus cursos na modalidade EaD acho que seria muito legal. Ou mesmo vender seu material não free.
Eu mesmo já teria adquirido alguns. [/quote]

Concordo com você davibuzatto!

Tenho muita vontade de tomar um curso da Caelum… porem morando aqui em Salvador(BA) seria um custo muito alto com viagem, hospedagem, alimentação, etc… Garanto que ainda vou fazer… Vou me programar para isso… Porem se a Caelum tivesse algum sistema de ensino a distância, seria EXCELENTE! Aprendi a programar java com a FJ-11, e tambem tenho muita admiração pelos materiais da Caelum e por quem fez os mesmos.

Abraço a todos…

Baixei a apostila e vi que está bem legal. Mas onde consigo baixar os códigos-fonte dos exemplos? Procurei por algum link na mesma página de onde baixei o pdf mas não achei nada…

Ola Roger

Os codigos sao todos exercicios, é pra voce mesmo ir fazendo. Tem passo a passo cada um deles.

abracos