Vaga - Auxiliar de Informática

http://www.infojobs.com.br/DetailVacancy.aspx?vc=2802612&xtor=EPR-1064

Quem tiver interesse :lol:

Opa, vou mandar meu cv! =D

Putz… Vi muito tarde, no final da vaga diz: “+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga”

[quote=g4j]Putz… Vi muito tarde, no final da vaga diz: “+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga”[/quote]Eu tinha reparado isso. =/
Já era. =(

Era exatamente o que eu ia postar, por mais absurda que a vaga seja, ainda chove candidato.
Vai ver é exatamente por esse motivo que as empresas sem senso algum postam tais coisas.

Um dia desses um de meus professores mandou um e-mail pro grupo de tecnologia da faculdade do qual participo, mostrando uma vaga que exigia CREA, certificações CISCO e Oracle/Sun para pagar R$1.500,00.

pouts essa era a chance de eu mudar a minha vida… mas vou enviar o cv, caso os outros candidatos nao consigam a vaga!
agente tem chance ainda pow… que vença o melhor!

Era exatamente o que eu ia postar, por mais absurda que a vaga seja, ainda chove candidato.
Vai ver é exatamente por esse motivo que as empresas sem senso algum postam tais coisas.

Um dia desses um de meus professores mandou um e-mail pro grupo de tecnologia da faculdade do qual participo, mostrando uma vaga que exigia CREA, certificações CISCO e Oracle/Sun para pagar R$1.500,00.[/quote]
voce ainda tem essa vaga? kkkkkkkk

Pior que um cara do meu serviço ligou para lá. A vaga é séria… O.O

Um dia desses um de meus professores mandou um e-mail pro grupo de tecnologia da faculdade do qual participo, mostrando uma vaga que exigia CREA, certificações CISCO e Oracle/Sun para pagar R$1.500,00.[/quote]
voce ainda tem essa vaga? kkkkkkkk[/quote]
Não tenho mais, eu recebi essa vaga a mais ou menos 1 ano atrás.

um dia ouvi de um professor da faculdade. “Hoje estagiário tem que ser ninja!”
O cara tem que fazer uma porrada de coisa, e ainda fazer café sem derramar kkk
imagina os jrs. plenos e seniors? vish tem que programar por transmissao de pensamento.

e nao esqueça… portugues nativo!

nativo tipo Tupi? :lol:

nativo tipo Tupi? :lol: [/quote]
kkk boa

e pior que colocam tudo isso… pro cara ficar depois passando cabo, e levando produto pra cliente de carro.

[quote]Programação: jQuery, MATLAB, JavaScript, HTML, Java, Ruby, VB.Net, R, PHP, Phyton, Erlang, C#, C+, C, ASP, ASP.Net, Cuda extensions, Dot Net, CSS, C++, COBOL
Gráficos/Web: Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Flash, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, Blender, GIMP, Expression Web, CorelDraw[/quote]

sopa de letrinhas, quem botar mais no currículo leva!

Faltou botar algumas coisas mas acho que já esta subentendido:

• Fazer café
  • Transportar papel
  • Pagar contas
  • outros

Pra mim parece fake, trollagem de alguem esta vaga, mesmo q fosse pra um senior developer, o cara colotou todos os BD’s e linguagem que veio a mente e tudo mais, pra mim é coisa de troll!

[quote=fredferrao]Pra mim parece fake, trollagem de alguem esta vaga, mesmo q fosse pra um senior developer, o cara colotou todos os BD’s e linguagem que veio a mente e tudo mais, pra mim é coisa de troll![/quote]Um parceiro aqui ligou para lá. Realmente a vaga existe. O.O

Entre a vaga existir e realmente estar sendo solicitado isso existe uma diferença.
O que provavelmente ocorreu é que o sujeito do RH, responsável por preencher o anúncio, por não ter know how (ou por estar de saco cheio), simplesmente saiu marcando tudo o que apareceu na frente.

Olha essa aqui é o cumuloooooo
http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-programador-php-em-parana__2796891.aspx

1500 PJ hahah, bobiar pedir esmola na sinal da mais grana…

[quote=perdeu]Olha essa aqui é o cumuloooooo
http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-programador-php-em-parana__2796891.aspx

1500 PJ hahah, bobiar pedir esmola na sinal da mais grana…[/quote]Mas essa ai é para PHP Trainee

PHP não paga bem, mas para Trainee acho que está um valor justo. ^^

[quote=André Fonseca]http://www.infojobs.com.br/DetailVacancy.aspx?vc=2802612&xtor=EPR-1064

Quem tiver interesse :lol: [/quote]

Que pena…
Não uso MATLAB e sim o MÁXIMA…
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: