[quote=Maracuja]Até ia mandar um CV, mas dessas qualificações que pedem aí, não tenho a metade! (acho que nem um terço). Só tenho 8 anos de experiência, quem sabe com mais uns 50 anos eu chegue lá! :lol:
Isso aí bem que poderia ser “Vaga - Deus”.
PS: Pelo menos eu aprendi algo com a vaga :roll: , realmente existe uma linguagem de programação chamada R.
pensei a mesma coisa a respeito da linguagem R. Viu? voce nem entrou na empresa e ja tem muito a aprender… somos uns fracos mesmo kkkkk
o problema nao é que a vaga pede muito, é agente que sabe muito pouco nhaunhuanhuaa.
Fico imaginando, e a vaga para arquiteto nessa empresa ae rs
[quote=jmmenezes]Esta nitido que quem preencheu isso saiu marcando tudo sem saber do que se trata!
A mesma coisa para a ultima vaga…
Ta certo que tem gente que pede estagiário para pagar 600 por mês e quer que saiba uma penca de coisa… mas não é o caso dessas vagas!
[/quote]
Mas isso é, no mínimo e para ser legal, irresponsabilidade.
Se você coloca isso para contratar, o que não diz para o cliente?
Embora seja o RH que contrate, dizer o que é preciso é tarefa do gestor (se houver).
De qualquer forma, eu fugiria de uma empresa assim.
Imagino que, quando foram cadastrar a vaga, o “rh” viu a quantidade de opções e deve ter ido clicando em selecionar tudo. :evil:
[troll]
Mas fique triste, por instantes achei que tinha alguma empresa “secreta” atuando no RJ criando algorítimos matemático fodasticos, usando o processamento das placas de video e com verba infinita para banco de dados e aplicativos graficos. :twisted: :twisted:
[/troll]
[quote=hmbr]Imagino que, quando foram cadastrar a vaga, o “rh” viu a quantidade de opções e deve ter ido clicando em selecionar tudo. :evil:
[troll]
Mas fique triste, por instantes achei que tinha alguma empresa “secreta” atuando no RJ criando algorítimos matemático fodasticos, usando o processamento das placas de video e com verba infinita para banco de dados e aplicativos graficos. :twisted: :twisted:
[/troll][/quote]
kkkkkkkkkkkk
um colega do trampo quando leu a palavra CUDA ele falou “WTF??” nahunahuanua
[quote]Cada vez mais eu chego a conclusão de que a área de TI é um autêntico mundo de bob
[/quote]
Pior que concordo com você.
Hoje mesmo uma empresa de consultoria tentou me convencer a mudar de emprego,
para ganhar 1/3 do que ganho hoje, ganhando boa parte do salário em benefícios e falando que eu deveria entrar na empresa porque
ela tem plano de carreira e que é o RH quem decide quanto e quando tem aumento.
O legal é que o cara ainda insistiu que o melhor da empresa é o plano de carreira dela…
Deu uma vontade de perguntar para ele se eu tinha cara de maradona.
esses dias atras rolo um e-mail aqui na empresa onde estou com o titulo “vaga para arquiteto da matrix”… era essa vaga ai que o criador do tópico colocou…
Até ia mandar um CV, mas dessas qualificações que pedem aí, não tenho a metade! (acho que nem um terço). Só tenho 8 anos de experiência, quem sabe com mais uns 50 anos eu chegue lá! :lol:
Isso aí bem que poderia ser “Vaga - Deus”.
PS: Pelo menos eu aprendi algo com a vaga :roll: , realmente existe uma linguagem de programação chamada R.