Olá pessoal…
Gostaria de saber, se existe alguma forma de se fazer um upload, utilizando no mesmo formulário, campos do tipo text.
Pois quero que a pessoa preencha o formulário com seu nome, e faça o upload de uma imagem.
Valeu.
Olá pessoal…
Gostaria de saber, se existe alguma forma de se fazer um upload, utilizando no mesmo formulário, campos do tipo text.
Pois quero que a pessoa preencha o formulário com seu nome, e faça o upload de uma imagem.
Valeu.
Tem sim, você só tem que verificar o que é campo texto e o que é campo para upload. Tem vários exemplos por aí, dê uma procurada no google.
Struts 1 ou Struts 2?
Struts 2 da sim, fiz isso essa semana. Neste mesmo forum tem uma discursão minha sobre isso.
Valew
Eu estou utilizando o Struts 1
amigo tbm da de fazer no struts 1, acabei de verificar com um amigo que so trabalho com struts 1 e ele confirmou.
valew
Ele tem um exemplo de como fazer?
[]´s
O Upload eu consegui, só está faltando agora, recuperar o nome da pessoa, que é um campo tipo <input type=“text”… enviado junto.>
Tão simples assim…rsrsrs
Eu tinha utilizado num outro projeto o fileupload da apacha, e com ele, o request.getParameter(“nome_campo”) traz null…
Viva o Struts…rsrsrs
Valeu…
Agora funcionou.
[quote=toledux]Eu tinha utilizado num outro projeto o fileupload da apacha, e com ele, o request.getParameter(“nome_campo”) traz null…
Viva o Struts…rsrsrs
[/quote]
o código request.getParameter(""); não é do Struts, e sim da interface HttpServletRequest da especificação Servlet.
Um dica: não utilize Struts e seja feliz.
[quote=Carneiro][quote=toledux]Eu tinha utilizado num outro projeto o fileupload da apacha, e com ele, o request.getParameter(“nome_campo”) traz null…
Viva o Struts…rsrsrs
[/quote]
o código request.getParameter(""); não é do Struts, e sim da interface HttpServletRequest da especificação Servlet.
Um dica: não utilize Struts e seja feliz. :)[/quote]
Não é pra tanto…
Reformulando… não use Struts 1.x, use Struts 2 e seja feliz
[quote=Guilherme Mello]
Não é pra tanto…
Reformulando… não use Struts 1.x, use Struts 2 e seja feliz ;)[/quote]
Brincadeirinha…