Upload com Struts com campos textos no mesmo formulário

Olá pessoal…
Gostaria de saber, se existe alguma forma de se fazer um upload, utilizando no mesmo formulário, campos do tipo text.
Pois quero que a pessoa preencha o formulário com seu nome, e faça o upload de uma imagem.

Valeu.

Tem sim, você só tem que verificar o que é campo texto e o que é campo para upload. Tem vários exemplos por aí, dê uma procurada no google.

Struts 1 ou Struts 2?

Struts 2 da sim, fiz isso essa semana. Neste mesmo forum tem uma discursão minha sobre isso.

Valew

Eu estou utilizando o Struts 1

amigo tbm da de fazer no struts 1, acabei de verificar com um amigo que so trabalho com struts 1 e ele confirmou.

valew

Ele tem um exemplo de como fazer?

[]´s

http://www.roseindia.net/struts/strutsfileupload.shtml

O Upload eu consegui, só está faltando agora, recuperar o nome da pessoa, que é um campo tipo <input type=“text”… enviado junto.>

Tão simples assim…rsrsrs

Eu tinha utilizado num outro projeto o fileupload da apacha, e com ele, o request.getParameter(“nome_campo”) traz null…
Viva o Struts…rsrsrs

Valeu…
Agora funcionou.

[quote=toledux]Eu tinha utilizado num outro projeto o fileupload da apacha, e com ele, o request.getParameter(“nome_campo”) traz null…
Viva o Struts…rsrsrs
[/quote]

o código request.getParameter(""); não é do Struts, e sim da interface HttpServletRequest da especificação Servlet.

Um dica: não utilize Struts e seja feliz. :slight_smile:

[quote=Carneiro][quote=toledux]Eu tinha utilizado num outro projeto o fileupload da apacha, e com ele, o request.getParameter(“nome_campo”) traz null…
Viva o Struts…rsrsrs
[/quote]

o código request.getParameter(""); não é do Struts, e sim da interface HttpServletRequest da especificação Servlet.

Um dica: não utilize Struts e seja feliz. :)[/quote]

Não é pra tanto…

Reformulando… não use Struts 1.x, use Struts 2 e seja feliz :wink:

[quote=Guilherme Mello]
Não é pra tanto…

Reformulando… não use Struts 1.x, use Struts 2 e seja feliz ;)[/quote]

Brincadeirinha… :slight_smile: