[quote=juniorsatanas]NETBEABS E UMA B
ECLIPSE E TODO… GOSTO, do filme quando ele morde ela, e ela vira vampira…
666[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tsc tsc…
666[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tsc tsc…
666[/quote]
dorgas mano, dorgas!
666[/quote]
Fumooooooo Fumoooooooooo Tenho certeza ! :shock: a erva proibida da amazonia
[quote=Paulo Silveira]O Josenaldo tem razão, tem esse preconceito em relação ao Netbeans
Creio que o preconceito vem de muito tempo atras, quando o netbeans realmente ficava anos-luz distante do Eclipse. Hoje em dia melhorou muito, mas mesmo quando vou testar o 6.8, uso com desconfiança. De qualquer maneira, na minha opinião pessoal, o editor de código java do Eclipse ainda é superior ao do Netbeans, porém o Netbeans continua melhor em já trazer um conjunto de plugins bem escolhidos no mesmo bundle.
Espero que o Jetty comece a vir junto com o Eclipse, já seria um bom avanço.
abraços
[/quote]
O Netbeans que eu tive problema foi o 6.0. Mas foi só esse. Agora com o Eclipse os problemas com plugins são padrão.
As vezes o Eclipse dá uns bugs estranhos, como travamento ou lentidão por causa dos plugins. Se o plugin funcionar.
Eu tive oportunidade de Trabalhar com Eclipse, Seam e JBoss ( faz uns 2 anos, não lembro as versões ), e quando compilava o WAR eu tinha que jogar na pasta de deploy na mão porque se eu fizesse isso pelo eclipse, travava.
O arrastar e soltar não funcionava direito. Era mais fácil escrever a tag no editor XHTML ou JSP.
Se vc não marcasse o WAR para não ser explodido também dava erro.
Se alguem lembra disso e souber a solução, por favor me diga.
A idéia deste conjunto de plugins era bem legal, só que não funcionava direito e as vezes quando precisamos de algo pra ontem, não dá pra ficar esperando pelo suporte. É melhor partir para outras ferramentas, plugins, IDEs ou até mesmo inventar algum recurso de auxílio.
**
*
* @author LuizAugustoPrado www.codigorapido.com.br
*/
public class layout_sync
{
public static void main (String args[])
{
String v =
"Nome: #_______________________# Idade:#______________________\n" +
"Xxxxxx: #__________________#Xxxxxxxxxx:#_______________________\n" +
"Xx: #________#Etc:#_______________\n";
String a[] = v.split ("\n");
int posicao_atual;
for(int i=0; i<a.length; i++)
{
String b[] = a[i].split ("#");
posicao_atual=0;
for(int j=0; j><b.length; j++)
{
//System.out.println (b[j] + " = " + b[j].length() );
if(b[j].charAt (0)!='_')
{
System.out.println (",{xtype: 'label', text: '"+b[j]+"', width: "+ b[j].length ()*8+ ", x:"+(posicao_atual+6)+", y:"+i*30+" }" );
posicao_atual += b[j].length ()*8;
}
else
{
System.out.println ( ",{ xtype: 'textfield', name: '___________', width: "+ ( (b[j].length ()+2)*8)+ ", x:"+posicao_atual+", y:"+i*30+" }" );
posicao_atual += (b[j].length ()+2)*8;
}
}
}
}
}
Hoje prefiro usar o Netbeans por isso.
>
Pessoal eu sou novo na área e tals, o meu professor do curso acabou falando que antigamente eles ensinavam netbeans só que o pessoal aprendia a IDE e não a programar, sabia que se fizesse X, aconteceria Y, por isso nós cursos são oferecidos pela IDE do Eclipse.
Essa questão do pessoal eu não sei dizer, sobre tutoriais e etc …
Essa é apenas uma citação do meu professor, ele explicando .
[quote=carloshsamaral]Pessoal eu sou novo na área e tals, o meu professor do curso acabou falando que antigamente eles ensinavam netbeans só que o pessoal aprendia a IDE e não a programar, sabia que se fizesse X, aconteceria Y, por isso nós cursos são oferecidos pela IDE do Eclipse.
Essa questão do pessoal eu não sei dizer, sobre tutoriais e etc …
Essa é apenas uma citação do meu professor, ele explicando .[/quote]
É em parte eu concordo com você…
eu não digo que não conseguiria trabalhar sem IDE… mas se tirar o meu Eclipse… minha produtividade vai la pro chão hahahaa…