Trabalho em Java 2 - Questões Sobre a Linguagem

Essa é boa, manda as pergunta pro forum responder,kkkk
Viva ao Bruno VBA! Vai passa nas coxas!!! E numa avaliação para emprego, será que ele vai postar a prova no guj tmbm?kkk

Feliz é quem aprende com os erros dos outros e escuta conselhos.
parabéns ao povo do guj, sempre em frente colaborando…
vlw

[b]mitgan, Ixi cara não sei o que você ta arrumando, olha com certeza não vou trabalhar com Java então não tem ração de eu postar a Prova aqui no Guj, Olha porque você não ocupa melhor o seu tempo em vez de vir aqui e me criticar, cara você não me conhece, cuida da sua vida, aqui é para discutir sobre Java não sobre a vida profissional ou pessoal de ninguém.

Bruno… você já viu qual o pensamento do pessoal aqui (que eu acho o correto, mas enfim), porque você não para de responder já que você já expos sua opinião e não procura um outro forum… pois a entrega do trabalho é pra hoje e ta valendo nota… hehehheeh… =)

[quote=Bruno VBA][b]“diferente do bruno… alias… esse bruno bem que podia fazer outra faculdade”

Só porque não manjo de Java tenho que procurar outra Faculdade? Nossa, em 4 anos esse foi meu 2º pedido de ajuda,eeeeee, e tenho que trocar de Faculdade, fazer moda? Segunda o colega? Nossa que beleza, acho que vocês vão ganhar o campeonato de motivação.[/b][/quote]

Podia até ser o 1º post pedindo ajuda que todos iriam se expressar da mesma forma, pois um tópico deste em um forum voltado para a parte de Java(linguagem + codigo) e nao um forum que ficam respondendo um trabalho escolar, isto que foi postado é coisa de menino de 5ª serie que não sabe nem mexar na internet direito, e ainda concordo plenamente com os outros que postaram aki, se um profissional de TI que posta um tópico assim na hora da entrevista vai ficar procurando as resposta do entrevistador no google ou em forun’s, e estamos motivando você sim pois é um conselho para você trocar de curso ou acabar este(nas coxas como nosso amigo disse) e partir para uma outra área, so não pode ser a de pesquisa pq nem pra isso você serviu… até mais…

branquim_do_po O trabalho já esta concluído e ja postei aqui esta na 2 pagina desse topico se não me engano…

Bruno, vc já conseguiu o que queria não é?
Já recebeu diversos conselhos.

Aos outros usuários, está na hora de parar ok, acho que o Bruno já entendeu não é mesmo?

Vou bloquear o tópico antes que a discussão piore.