Trabalho em Java 2 - Questões Sobre a Linguagem

mpcastro, acho que você está muito alterado.

Favor beber um suco de maracuja, ficar na posição que o napoleão perdeu a guerra e gritar 4 vezes o nome da rainha dos baixinhos… costuma melhorar…

Abraços

Confesso não sou grande programador JAVA - mpcastro - quando tenho duvidas acesso sim forun’s para soluciona-las, mas pesquisas deste tipo nunca fiz e espero ter a capacidade de nunca precisar fazer mesmo, este rapaz ai tem que se tocar que está fazendo alguma coisa errada e tbm não sou um psicologo para perceber isto.

De profissional de TI esse ai nao tem nada, e vc está muito equivocado falando isto, pense bem e reflita, é com uma pessoas desse que vc quer de competir em um mercado de trabalho, ele com um diplona na mão, vale mais que um profissional que batalha por conta propria para aprender o que precisa, e muitas vezes é o que acontece, pense bem.

[quote=zeh_pequeno]mpcastro, acho que você está muito alterado.

Favor beber um suco de maracuja, ficar na posição que o napoleão perdeu a guerra e gritar 4 vezes o nome da rainha dos baixinhos… costuma melhorar…

Abraços[/quote]

Eh zeh_pequeno… vc deve ter ficado muito nessa posição pra saber que melhora né … troxa…

eu sou programador java… tenho certificações… sou formado e tenho doutorado em JAVA…

seguinte… acho que esse Bruno, não tem competencia e nunca terá de ser um programador JAVA… primeiro, pq nunca perguntaria em foruns perguntas de um trabalho da faculdade… segundo… o cara não sabe nada de JAVA e quer se especializar em JAVA pq? JAVA tem que ter dedicação… tem que ser algo que você gosta… não simplesmente passar na prova e depois estudar…

Caro Bruno…

Acho que vocÊ não tem perfil para se tornar se quer programador em alguma linguagem… faça o favor de não entrar no ramo de TI para não poluir mais nossa reputação.

E quanto o trabalho… acho melhor você nem entregar.

Abraços!

mpcastro, desculpas… não era eu quem estava escrevendo… era um demonio no meu corpo escrevendo por mim…

abraços!

[quote=zeh_pequeno]

Acho que vocÊ não tem perfil para se tornar se quer programador em alguma linguagem… faça o favor de não entrar no ramo de TI para não poluir mais nossa reputação.

Abraços![/quote]

Não são pessoas como o Bruno que poluem nossa reputação (não sei o que vc quis dizer com isso mas… )

São pessoas como vc… que fazem programadores se tornarem pessoas mesquinhas…

Um forte abraço…

mpcastro,

se vc falar comigo desse jeito eu hackeo teu orkut e teu msn e deleto todo mundo…

Isto aqui já está virando bagunça, uma pessoa como este Bruno não pode ser defendido por ninguém e ele não merece mesmo entrar em um campo de TI pois não ter a capacidade de fazer nada sozinho nem uma simples pesquisa, se for trabalhar para alguem em TI vai fazer um serviço só depois de pesquisar em tópicos, isso não tem cabimento, nao devia nem ter entrado na faculdade… ta gastando dinheiro atoa mesmo…

[quote=zeh_pequeno]mpcastro,

se vc falar comigo desse jeito eu hackeo teu orkut e teu msn e deleto todo mundo…[/quote]

deleta… vamo vê…

Doutor em Java…

vc só sabe falar isso?

A questão é que em um forum, não é lugar de dar respostas prontas a alguém e sim tirar dúvidas.

Por isso tópicos que pessoas pedem códigos prontos ou respostas de exercícios como o caso deste tópico, causa polêmica.

O forum serve para que possamos colocar o código que desenvolvemos em discussão, para que outras pessoas nos ajudem a identificar erros que ocorrem no mesmo e não dar o código pronto ou a resposta do exercício!!

Mas sabe o que eu tava pensando bem…

O zeh_pequeno tem razão… .e o Mateus_frc também…

Nao tem cabimento pegar respostas num forum de java…

Eu acho que você tem que estudar mais Bruno… E não fique gastando dinheiro com algo que vc não vai usar pra sua vida…

Procure outros cursos… radiologia… moda… engenharia…

Um abraço…

demorou para perceber que uma pessoa dessas nao deve entrar em qualquer área de TI, ou alguma outra, pelo menos consegui te convencer disto. obrigado

que bom que entendeu mpcastro, com certeza vc é um otimo profissional java… diferente do bruno… alias… esse bruno bem que podia fazer outra faculdade mesmo… pelo perfil dele desleixado e sem vontade de estudar acho q não teria sucesso nem em moda… acho melhor é aprender a fazer massa mesmo… e ser ass. de pedreiro, pq pedreiro tem q saber muito mais doq esse bruno deve ter condições…

abraços

E você queria que a gente tivesse pensado o que? Você simplesmente copiou e colou o trabalho aqui! Não havia uma única resposta sequer que você tinha tentado dar. Uma única dúvida. Só havia o enunciado!

Se você não quer dar a impressão, pelo menos responda o que você já sabe, ou o que você já encontrou.

Aliás, esse não é o primeiro, mas o segundo tópico que você simplesmente postou o exercício. Foi por isso que já respondi do jeito que falei.

[quote=andredemelo]A questão é que em um forum, não é lugar de dar respostas prontas a alguém e sim tirar dúvidas.

Por isso tópicos que pessoas pedem códigos prontos ou respostas de exercícios como o caso deste tópico, causa polêmica.

O forum serve para que possamos colocar o código que desenvolvemos em discussão, para que outras pessoas nos ajudem a identificar erros que ocorrem no mesmo e não dar o código pronto ou a resposta do exercício!![/quote]

Ai mais um profissional que deve se dedicar ao que é certo, isto mesmo andremelo, este forum serve para isto mesmo tirar duvidas e não responder trabalhos ou entregar codigos completos para que se passe em uma faculdade, parabens pelo post…

[quote=zeh_pequeno]Suas respostas estão equivocadas…
você vai tirar zero com essas repostas. Faça denovo e pense bem.[/quote]

As resposta do Bruno estão corretas.

mpcastro Cara não sei não, você deve estar com problemas, se eu vou ou não entrar na área de TI só o tempo dirá, seu eu postei aqui meu trabalho, foi a procura de opinião, e nem tudo que faço coloco aqui no Fórum buscando resposta, mas admito Java é meu ponto fraco, não sei mas continuo pensando que aqui é um fórum para se esclarecer duvidas sobre a linguagem Java não para ser criticado quanto a minha vida pessoal e ao meus estudos, não me julguem só pelo tópico criado, isso não é justo, acho que o pessoal aqui em geral esta sendo muito apelativo, se achou o tópico desnecessário, e acham que no Google ou em livros eu iai achar resposta facilmente não respondam.Obrigado.Fique todo mundo com Deus.

[b]“diferente do bruno… alias… esse bruno bem que podia fazer outra faculdade”

Só porque não manjo de Java tenho que procurar outra Faculdade? Nossa, em 4 anos esse foi meu 2º pedido de ajuda,eeeeee, e tenho que trocar de Faculdade, fazer moda? Segunda o colega? Nossa que beleza, acho que vocês vão ganhar o campeonato de motivação.[/b]

mpcastro, ze_pequeno e Mateus_frc… eu sei o que vcs fizeram no verao passado !