bah o vince ta doido … 8O haeuhaeuhae, talvez algo com Threads, como PJ.start(), ou até context.lookup( “portaljava” ), ehhee sei lá, oq eu posso oferecer pra vcs é o cdr dos logos vetorizados, ai se alguém quiser tb incrementar do seu jeito a camisa, colocando o nome, ou oq for, pode fazer por conta, editar a vontade, e mandar numa grafica
Qaundo sair eu quero comprar uma!!! Tb salvei o arquivo do layout das camisas, vou dar uma alterada do que eu acho que ficaria legal…depois encaminho para vcs minha opinião…
O importante é que não seja muito cara!! Em torno de R$15,00 é um preço muito bom…
Qaundo sair eu quero comprar uma!!! Tb salvei o arquivo do layout das camisas, vou dar uma alterada do que eu acho que ficaria legal…depois encaminho para vcs minha opinião…
O importante é que não seja muito cara!! Em torno de R$15,00 é um preço muito bom…
[quote=“dhhp”]Super hiper legal e muito doido tb o código do vinci!!!
Se dependece só de mim tava aprovado!!!
só espero que ninguém me pare na rua para explicar o que ele faz… :lol:[/quote]
ele imprime “Portal Java” na tela
se vc for ver, cada linha vai chegar em uma string q soh contem digitos, depois converte pro respectivo caractere…
e por “coincidencia” vao formar “Portal Java”
eiita… mas ai o cara vai ter q queimar um fosfato lendo o código antes de ver q é uma propaganda do Portal Java… aehehahae 8O nao da pra ser só um toString() logo? hehehehehe :lol: :lol: :lol:
Estou supondo que a camisa tenha, além do código, o nome Portal Java de todo tamanho. O código seria apenas uma brincadeira para os curiosos. E também uma forma de dizer: “Ei, Java te dá asas…”. Mas também pode soar como “bando de nerds que nunca namoraram”.
O que foi pedido foi um código difícil, sem o objetivo de ser decifrado. Esse aí foi só uma possibilidade.
Estou supondo que a camisa tenha, além do código, o nome Portal Java de todo tamanho. O código seria apenas uma brincadeira para os curiosos. E também uma forma de dizer: “Ei, Java te dá asas…”. Mas também pode soar como “bando de nerds que nunca namoraram”.
O que foi pedido foi um código difícil, sem o objetivo de ser decifrado. Esse aí foi só uma possibilidade.[/quote]
uhehehahaha, fica show o código na blusa…com o PJ logo…
heheh eu me garanto, uso tranquuilo uma camisa dessa!!!..uehehe
O que foi pedido foi um código difícil, sem o objetivo de ser decifrado. Esse aí foi só uma possibilidade.[/quote]
uhehehahaha, fica show o código na blusa…com o PJ logo…
heheh eu me garanto, uso tranquuilo uma camisa dessa!!!..uehehe
Bom sai ou nãoessa camisaeta???
:lol:[/quote]
…não achei mais o diego… e agora ele vai no conexão java… ele q ficou de fechar td com a Erro… ai jeve, tu vai achar ele agora no conexão, ve a quanto ficou as coisas…
eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero… rsrs :lol:
só atualizando o pessoal, to pegando a thread das camisas q o diego tava vendo… essa semana to mandando o cdr pra erro404 (q eu achei q eles ja tinham) … e vamos ver qnd ja ta no site a primeira remessa