Tópico definitivo sobre as camisas

nossa, muito legal mesmo… quero uma tbem…

Pô. Camisa do Viçosa JUG demorou 7 dias para ficar pronta e eu achei que foi muito. E custou
R$9,00 cada.

Será que essa do PJ sai antes de eu aposentar? Sabe o que é, é que depois que eu não estiver mais trabalhando não tem graça, entendem? :lol:

Kra tb concordo… o pessoal da ERRO ta demorando d + !!!

O q sera q ta acontecendo???

Oi

Pessoal, concordo plenamente, o pessoal está pisando na bola mesmo, já colocaram um link pro PJ lá, mas está sem camisa dentro. duhhh… que pessoal enrrolado.

VInci, quando o Frank fez as camisas lá em POA, foi assim tb, bem rápido e barato, mas nós não podemos continuar fazendo assim, vai que umas 50 ou 100 pessoas comprar, bahhh, vamos ter que parar de trabalhar pra entregar camisas… ehghehe

T+

Deve ter acontecido algum [color="#FF0000"]ERRO [/color] !! :lol: :lol: :lol:

I jeve… acho q so 100 pessoas kra!!

Olha o tamanho da familia!!! :grin:

:twisted:
e aí galera,
ficaram o bicho essas camisetas, as pretas estão ótimas; reserva logo um par aqui pro Tuba…

só estamos a espera da Erro404 coloca-las no ar… :???: … link ja tem, só falta as camisas mesmo:

http://www.erro404.com.br/catalog/default.php?cPath=22

Oi

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Finalmente

http://www.erro404.com.br/catalog/product_info.php?products_id=100

T+

aleeeeluiaaaaaaaaaa irmão!!! :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

VAMO COMPRAA!!!

ia Galera!!
alguem ai ja recebeu a camiseta?

T+

:cool:

eu ainda nao pedi a minha, pois quero enviar pra Erro mais alguns modelos… :cool:

N esquece, qdo sair os novos modelos avisa!!!

[quote=“vinci”]Pô. Camisa do Viçosa JUG demorou 7 dias para ficar pronta e eu achei que foi muito. E custou
R$9,00 cada.

Será que essa do PJ sai antes de eu aposentar? Sabe o que é, é que depois que eu não estiver mais trabalhando não tem graça, entendem? :lol:[/quote]

ei vamos fazer a camiseta ai em viçosa!
sai mais barato e mais rapido

eu tenho os cdr’s prontos… se quiserem fazer a camisa em sua respectiva cidade, eu mando :slight_smile:

Sai ou não sai do forno isso???
:microondas:

Alguma previsão?

Estou doido para vestir a camisa!!! :razz: :razz:

ja saiu e ja acabou… estamos emprovisando outras pro Just Java

Como faz pra adquirir? :?:

no Just Java a gente vai ta de sacolero … hueahueauheau, e, ainda vou colocar o CDR com os logos do Portal Java aqui pra quem quiser fazer a sua custom camisa… com seu user, sei lá… oq der na telha :slight_smile:

Tenho uma otima ideia… :smiley:

Lembram q a angel e a secretaria do PJ ? O q vcs acham d pedir pra ela montar uma barraquinha na frente do PJ!

:smiley: