Tópico definitivo sobre as camisas

pudia rolar um azul marinho tb ;D

Galera, podia rolar umas camisa gola apolo e ao invés de ter estampa acho que ficaria legal bordar na camisa, tipo no peito e nas mangas.
O que acham?

Concordo com a idéia!!! :cool:

Mas… o pessoal podia passar o preco ja ne!!!

Acho que naum precisa mudar nada…estah perfeita.
e eh melhor assim…pq chama bastante atencao para o principal que eh portaljava e o bule…

Otima,
Parabens.

Ficou muito louca!!! :grin:

Eu acho legal tbm a idéia do Slogan nas costas…

pra mim o melhor é o “Because it Works!” ja usei na minha assinatura e tal… fica bem legal o que acham?!

ou alguma outra idéia …

quanto as diversas cores das camisetas… vamos com calma… será vendido uma primeira remessa la e tal… e depois podemos bolar outras com outros desenhos, logos, Slogans, etc etc =)

ahhh qqr coisa se nao der pra por o slogan nas costas, coloca soh o link do pj mesmo que ja ajuda tbm =)

Abraço

[color=“red”] Enquanto os homi do portal compram a branca ou a preta eu vou ficar chupando o dedo e olhando só … pois sem condição comprar uma camiseta … sniff … naum to nem comprando sagaldinho de 50 centavos[/color]

[color=“brown”] Se alguem quiser me presentear ficarei feliz[/color] :oops: :oops: :oops:

8O :lol:

Muito show, eu gostei pah caramba…

Vcs tem alguma idéia de preço?

No momento eu não tenho nenhuma ideia, mas se alguma coisa pintar mando para vcs…

Um abraços a todos

ta ficando legal a participação, gostei da idéia da polo azul marinho… :slight_smile: , são várias idéias, eu posso tentar pegar cada uma e fazer um “sample”, mas o ideal era cada um q deu um exemplo postar a imagem de como q imagina q ficaria, nem q fosse no paint brush mesmo… e como o jujo disse, recém esta sendo visto a primeira remessa de camisas, as simples… mas pela empolgação do pessoal, vai ser um estouro :grin: , sobre o preço, eu tb não sei a quanto vai ser, só estou esperando retorno do Diego, posso garantir q a malha usada na erro404 é ótima, pq eu tenho uma camisa deles…

Vou querer uma branca! :slight_smile:

Dúvida básica: quanto eu tenho que transferir para a conta de quem?

Calma…

Mais uns diazinhos de paciencia, e estará tudo prontinho para a compra… será vendido online, com opcoes para pagamento em banco, online, etc…

Take it easy… soh mais uns diazinhos =)

Abraço!

quero uma preta

Gostaria de saber os preços da camiseta?

TA MUITO LOCA!!! VALEW EQUIPE DO PORTAL JAVA!!!

pode por uns 20 conto sem frete rs … no minimo … e eu vou continuar chupando o dedo…

beijos

Angel

a gente não sabe ainda diego, mas posso te confirmar q o .cdr ja foi enviado pra erro404, … tu pode dar uma olhada no preço das outras camisas do site, pra ter uma base, www.erro404.com.br

As camisas estão muito maneiras!!!

Eu não tó vendo espaço para colocar, mas ficaria legal se tivesse um pedaço de código na camisa. Um código simples, tipo:

public class PortalJava{
    public static void main(String args[]){
        System.out.println("algum slogam!!!");
    }
}

[]'s
Douglas
[/quote]

Kra… ideia Massa!!!

To contigo!!!

gostei da ideia do codigo!!!

mas tipo, tinha q por algo complicado! dai q fica baita, n precisa por o codigo inteiro, poe soh um trecho do tipo:

for (int i = 0; i < 100; i++){
 while ((j += i * 2) > i * 3){
  try{
   out.writeInt(i + j);
   out.flush();
  }
  catch (Exception erro){
   System.err.println(erro);
  }
 }
}

dai sei lah, mas poe algo pra ninguem entender heheheheheheh

e tipo, seria uma boa se incluicem camisetas nos premios de qm contribui com codigo!

Quanto ao código fica bemlegal sim =)

seria legal uns códigos de binários e tudo mais, algumas coisas com operaçoes com Hexa, e binários… hahaha pra pirar mesmo… tipo os exercicios que a gente tava vendo no fórum de certificaçao e tal =)

alguém ai com estímulo para bolar um código meio loko?! Posta ai…

abraço!!!