Pessoal, é o seguinte, no sun.com o preço dos vouchers está $300,00 como pode ser visto em http://www.sun.com/training/catalog/courses/CX-310-065.xml . No site do brasil (sun.com.br) ainda está R$330,00. Será que vão aumentar?
Se forem vou logo comprar um outro vouche.
Pelo que sei o preco é 330 há alguns anos…
ja é R$ 330 à pelo menos 3 anos, com certeza.
Lembrando que no site são 300 dólares e não 300 reais :lol:
Mas eu notei isso ontem mesmo, pq até semana passada, estava no site 200 dólares e agora subiu. Acredito que em pouco tempo o valor do Brasil irá subir também (então quem ainda nao comprou, corra para garantir o seu)
SAI ajuda muito \o/ paguei $40 …
Pretendo tirar o máximo de certs enquanto estiver no SAI.
Acho $300 um valor muito alto para um voucher.
Aliás, preciso estudar mais aqui pois o dia está chegando.
Abraços,
Renan
[quote=ManchesteR]Lembrando que no site são 300 dólares e não 300 reais :lol:
Mas eu notei isso ontem mesmo, pq até semana passada, estava no site 200 dólares e agora subiu. Acredito que em pouco tempo o valor do Brasil irá subir também (então quem ainda nao comprou, corra para garantir o seu)[/quote]
É justamente nisso que estou pensando, é uma pena ter deixado passar a promoção do retake. :-/
[quote=renan_]SAI ajuda muito \o/ paguei $40 …
Abraços,
Renan [/quote]
Como funciona o SAI?
Sun Academic Initiative. Eu estudo em uma universidade que faz parte do SAI, portanto tenho direito a alguns descontos e tambem cursos do sun learning connection gratuitos. É bem bacana.
[quote=renan_]Sun Academic Initiative. Eu estudo em uma universidade que faz parte do SAI, portanto tenho direito a alguns descontos e tambem cursos do sun learning connection gratuitos. É bem bacana.
[/quote]
Ahn, entendi, bem legal. Seria bom se você pudesse vender esses vouchers com desconto
Boa idéia do raphaelrabadan ;D
Abraços.
Desonesto, mas boa idéia.
Se for vender, quero 2!!! :lol:
Bom, creio que seja uma prática ilegal, portanto, to fora!
Talvez outra pessoa que participe se interessa.
Att,
Renan
Pois bem… de qualquer forma, creio que podemos esperar por promoções da Sun para compra de vouchers.
Só tive a idéia como uma brincadeira pois creio que se tratando de um convênio com a faculdade, a pessoa precisa comprovar que estudar lá no momento da prova. So, forget it.
By the way, alguém ai sabe dizer algo sobre esse aumento? Será mesmo que vão aumentar no Brasil?
Todos estavamos brincando ;D
Quanto aos preços, se vão aumentar ou não eu não sei, ouvi alguns amigos dizendo que ligaram para Sun e confirmaram um futuro aumento, outros dizem que não confere isso. A verdade é que o preço já é um absurdo, aumentar mais é foda!
Abraços.
Brincadeira era desde o início, pois nem consigo tempo para estudar para uma certificação, imagine duas (2 vouchers)…
Ainda bem que quem paga meus Vouchers por enquanto é o meu patrão e amigo…
Abraços Chicão!!!
[quote=renan_]SAI ajuda muito \o/ paguei $40 …
Abraços,
Renan
[/quote]
mais nao eh o voucher em jogo uhauau. é uma certificacao que nao tem prazo de validade… alias o que dita o prazo de validade é o mercado heeheh
Não acho caro R$ 330,00 um certificado
Imagine só, vc pagar R$ 500,00 e não passar. Com certeza vc vai achar caro. [/quote]
eu gastei mais do que isso e nao passei na primeira vez R$ 330,00 + passagem area para Salvador- Recife + hospedagem + taxi iai? porem ainda nao achei todo esse custo caro, acabei aprendendo com erro!!
Eu acho caro. Por que pagar (tão caro) para atestar seu conhecimento?
Que custo a Sun tem além da elaboração da prova?