[quote=Schuenemann]Eu acho caro. Por que pagar (tão caro) para atestar seu conhecimento?
Que custo a Sun tem além da elaboração da prova?[/quote]
Olá,
Como assim? O que ela quer é ganhar dinheiro. Ela impoe um custo relativamente pequeno em relação ao que voce pode conseguir com uma certificação dela. Uma SCEA, por exemplo.
E a questão é atestar o conhecimento pra chefia que aumenta o salário ou vai te olhar diferenciado por isso.
Valeu.
[quote=Sergio Figueras][quote=Schuenemann]Eu acho caro. Por que pagar (tão caro) para atestar seu conhecimento?
Que custo a Sun tem além da elaboração da prova?[/quote]
Olá,
Como assim? O que ela quer é ganhar dinheiro. Ela impoe um custo relativamente pequeno em relação ao que voce pode conseguir com uma certificação dela. Uma SCEA, por exemplo.
E a questão é atestar o conhecimento pra chefia que aumenta o salário ou vai te olhar diferenciado por isso.
Valeu.[/quote]
Para a SCEA são necessários 3 vouchers porque a certificação tem 3 etapas (1=prova teórica, 2=assignment, 3=essay). Ou seja, você tem que pagar R$ 990,00 só em vouchers!
Olá victorwss,
É um valor alto. Mas agora ve quanto um SCEA que tirou as 3 etapas ganha, rsrsrs.
Se tiver só uma etapa já é diferenciado.
Valeu!
Imagine só, vc pagar R$ 500,00 e não passar. Com certeza vc vai achar caro.