Seria a Google?? OMG ;0
Seria muito bom.
Para qm compra um site de vídeos por 1,5bi, que não rende não seria má idéia comprar a Sun por 10bi (chutando).
Ai sim… seria bom.
E eu poderia voltar a dormir em pazz… kkk 8)
Espero que a Sun se recupere, e firme uma base sólida para enfrentar eventuais turbulencias em um futuro (distante, espero).
Boa sorte ao pessoal da Sun, tudo de bom!
[quote=Leozin][quote=Leonardo3001]O que também não é lá um motivo de alívio. Pode significar que a Sun talvez sofra um morte lenta e natural.
[/quote]
Isso já acontece desde meados de 2002…[/quote]
As acontecimentos do passado não determinam os acontecimentos do futuro. Na crise financeira atual, a capacidade de um empresa para (en)rolar dívidas se estreita muito, e uma concordata teria muito mais chances de acontecer. Porém, eu apenas especulei, não posso ter certeza de que isso vai ou não acontecer.
Agora, o que tenho certeza de que não vai acontecer é uma compra pela Microsoft ou pelo Google. Essas duas empresas estão mais interessadas em companhias ponto-com, como Twitter, Yahoo, Digg ou Facebook, do que uma empresa moribunda de hardware.
Não não, eu quis dizer que essa “morte lenta” começou desde 2000 e poucos, desde então a empresa só vem se deteriorando =)
Mas não entendo… Por que nego fica puto se a IBM comprar e fica feliz se o Google comprar? Qual seria o motivo mais aparente? É por causa da cabeça open-source?