[Struts 2] Duvida sobre upload

Seguinte pessoal, eu estou trabalhando com o Struts 2 e tenho uma duvida.
Abaixo eu tenho um trecho de codigo que recupera um arquivo para upload, o problema é que estou copiando seus dados para um outro arquivo numa pasta fora do servidor. Eu gostaria de mandar esse arquivo para o diretorio “/arquivos” que esta dentro do contexto da aplicacao web.

File newFile = new File("C:/Documents and Settings/jorge/Meus documentos/" + this.getArquivoUploadFileName() ); FileUtils.copyFile(this.getArquivoUpload(), newFile);

Olá John, você terá que implementar na sua classe Action a interface ServletContextAware, ela irá obrigar a implementação do método setServletContext(ServletContext context). Através deste método o Struts2 irá injetar o ‘ServletContext’ na sua action. Neste método apenas armazene o objeto em um atributo da instância.

A partir de ‘context’, você poderá executar ‘context.getRealPath("")’ que irá retornar exatamente o caminho para o contexto da aplicação.

Você também poderá fazer context.getRealPath("/arquivos"), que já irá retornar o caminho para a pasta que você precisa.

eh isso aih!

Decio H. Luckow

Sun Certified Programmer for the Java 2 Plataform, Standard Edition 5.0
Sun Certified Web Component Developer for the Java 2 Platform, Enterprise Edition 1.4