Sou Nerd sim, e daí?

"

Bom, quando aquele carinha que você julga o maior nerd do universo te chama de nerd, é melhor você começar a ficar preocupado … Fato aconteceu comigo recentemente … :shock:

"

[quote=davidtiagoconceicao]Vamos pontuar a discussão então:
Definição de nerd segundo a Wikipedia:

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd

Definição de geek segundo a Wikipedia:

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Geek

Não sei quanto a vocês, mas sempre me considerei mais próximo de ser um geek do que um nerd.[/quote]

Eita nóis!!! Achava que não mas sou um Nerd!

Odeio rótulos.

Sou nerd.

Todos as etiquetas que recebi estavam erradas.

não me considero nerd atualmente…
já fui, ficava 25h por dia na frente do PC
minha rotina era PC, comer, PC, dormir…
e assim ia…
e sempre me convidavam pra tudo meus amigos
e eu mesmo me exclui por gostar de ficar no computador
mas depois de 2 anos e pouco de nerdice
decidi que não seria mais isso… por eu ser uma pessoa engraçada e sempre de bom humor
eu sempre fui chamado pra tudo e não ia por nerdices…
desculpa aos que falaram isso…
mas esse lance de “não curto carnaval”, “não curto x porque sou mais caseiro”
isso era a coisa que eu mais falava quando estava nerdiando no PC
Depois que você achar uma turma que você curta e tenha amigos de verdade
você verá como é bom curtir tudo na vida, com boas companhias lógico
Mas intendo como não é fácil para todo mundo como é/foi para mim…
mas pelo menos tentem a vida não é só trabalhar/PC
nessa onda de violencia, balas perdidas e tudo mais que pode acontecer no dia-a-dia
se você toma um tiro amanha e perde seus movimentos você vai se arrepender
até o ultimo fio de cabelo por ter ficado tanto tempo parado na frente de um PC…
isso é oque eu penso… abraços e espero que entedam meu ponto de vista…

Só tem uma coisa. Na minha opinião NERD != Cara que fica a vida na frente do computador.

Tenho um amigo formado em odontologia que sabe mais ou menos programar e entende mais ou menos de eletronica. Ele é EXTREMAMENTE nerd! :slight_smile:

PARA MIM, particularmente…
Nerd é quem praticamente não sai de casa, sai por obrigação…
quem se exclui e/ou é excluido da sociedade
não faz questão e/ou nao tem amigos
posso estar falando besteira, mas é assim que eu vejo…

edit: tem muito nerd que fica dia e noite jogando joguinho on-line e não sabe nada de nada… nerd não é necessariamente alguem inteligente

Pra mim, geek é um nerd que quer pagar de descolado

pronto, falei

Não me considero nerd. Gosto de fazer outras coisas como sair com os amigos, falar besteira, namorar, viajar (qdo possivel)…
Mas gosto de computadores e de programar. Então, ou eu aprendo, mexo e trabalho ou morro de fome hehehe

Qto a definição de nerd, existem pessoas q simplesmente são timidas ou mais quietas, o que não significa ser um nerd. Nerd é aquele que simplesmente preferre se isolar em um mundo de livros (pode ser de computadores ou animes tbm) a se socializar com outras pessoas.

"

[quote=divz]PARA MIM, particularmente…
Nerd é quem praticamente não sai de casa, sai por obrigação…
quem se exclui e/ou é excluido da sociedade
não faz questão e/ou nao tem amigos
posso estar falando besteira, mas é assim que eu vejo…

edit: tem muito nerd que fica dia e noite jogando joguinho on-line e não sabe nada de nada… nerd não é necessariamente alguem inteligente[/quote]

Tem algumas pessoas com síndrome de Down que tem estas caracteriscas… são nerds? E tem muitas pessoas idosas tb… e tb são nerds?

Acho q isto ai não caracteriza nada.

Tem muitaaa gente que não sai de casa por inumeras razões e automaticamente esta “excluido” da sociedade, que entendo pelo mesmo que não ter amigos.

O que faz uma pessoa estar ou não estar incluido na sociedade? Convivio? Então é ter ou não ter amigos?

Só para complicar um pouco :twisted:

Nerd para mim é tipo um cara assim:

http://www.tabacoaditivado.com/2008/07/o-homem-mais-inteligente-do-mundo-atual.html

É tão inteligente em alguma área que se destaca dos outros e que deixa os outros com raiva! Os outros que fazem o mesmo só que na verdade não são tão inteligentes assim, apesar de se acharem, acho que são os debiloides!

Não sou nerd, gosto de forró pé de serra! hauhuhauhuaha

(Se você pensou em calypso ou calcinha preta, realmente você é um nerd… :lol: )

[quote=Link_pg]Não sou nerd, gosto de forró pé de serra! hauhuhauhuaha

(Se você pensou em calypso ou calcinha preta, realmente você é um nerd… :lol: )[/quote]

Essa sua foto com o livro do Deitel na mão te condena, não adianta dizer que gosta de forró pé de serra não! huahauahuauha
:wink:

ate mais…

[quote]richardpeder wrote:

[quote] Link_pg wrote:
Não sou nerd, gosto de forró pé de serra! hauhuhauhuaha

(Se você pensou em calypso ou calcinha preta, realmente você é um nerd... )[/quote]

Essa sua foto com o livro do Deitel na mão te condena, não adianta dizer que gosta de forró pé de serra não! huahauahuauha
[/quote]

Essa sua foto com o livro do Deitel na mão te condena, não adianta dizer que gosta de forró pé de serra não! [2]
Isso é verdade! rs :smiley:

Ah, voces tem que dar um desconto, essa foto eu tirei a uns 2 anos, ainda não gostava de forró aeuheauheu

[quote=richardpeder][quote=Link_pg]Não sou nerd, gosto de forró pé de serra! hauhuhauhuaha

(Se você pensou em calypso ou calcinha preta, realmente você é um nerd… :lol: )[/quote]

Essa sua foto com o livro do Deitel na mão te condena, não adianta dizer que gosta de forró pé de serra não! huahauahuauha
:wink:

ate mais…[/quote]

hahahaha… verdade. Tá bem nerd essa foto…

Trabalha com informática é nerd, não adianta dizer que não.
Pelo menos todo o mundo lá fora vai te ver assim.
Essa negação tão veemente de alguns…

Mudei, pronto hauhauauahuha

Pessoas quanto a duvida de vcs com relação as mulheres e suas “escolhas” é que geralmente os “nerds” não falam de outra coisa, e te deixam de lado por uma computador como alguns disseram.
Geralmente são anti-sociais e muitas vezes não sabem se arrumar, não estou generalizando mais muito dos meus amigos são assim e não é nada atraente.

Acho que é isso… rs :smiley: