Sou Nerd sim, e daí?

O que a ver gostar de forró e deixar de ser nerd? Não entendi

Tem gente aqui que é barman e programa em Java. Porque o cara é barman ele deixa de ser nerd?

[quote=“Leozin”]O que a ver gostar de forró e deixar de ser nerd? Não entendi

Tem gente aqui que é barman e programa em Java. Porque o cara é barman ele deixa de ser nerd?[/quote]

Bom, pessoas consideradas “nerd” não costumam ser barmans, eu pelo menos não conheço nenhum… mas enfim, eu só estava brincando… não precisa ficar tristinho, nem entrar em depressão… era só uma brincadeira - o que é o intuito do tópico, acho.

Pra quemv iu sua foto com o livro do Deitel, continua não enganando! hauahuahauhauhauha
8) :lol: :wink:

ate mais…

caramba…essa discussao começou antes do carnaval…ahuahuahauhauah

hehe… esse tipo de tópico é assim mesmo… e tenho um palpite de que mesmo depois que parem de comenta-lo (o q vai acontecer antes do natal… eu acho, talvez não) ainda vai ser revivido um monte de vezes…

[quote=Link_pg][quote=“Leozin”]O que a ver gostar de forró e deixar de ser nerd? Não entendi

Tem gente aqui que é barman e programa em Java. Porque o cara é barman ele deixa de ser nerd?[/quote]

Bom, pessoas consideradas “nerd” não costumam ser barmans, eu pelo menos não conheço nenhum… mas enfim, eu só estava brincando… não precisa ficar tristinho, nem entrar em depressão… era só uma brincadeira - o que é o intuito do tópico, acho.[/quote]

Eu também sou do forró e do samba gafieira ;p

a propósito, por que todo mundo fica desviando do fato de ser nerd?

Vamos todos admitir poxa: “eu sou nerd”
Mas: Eu bebo, danço, tenho namorada e luto jiu jitsu (por exemplo, não estou dizendo que faço essas coisas) rs