Sou Nerd sim, e daí?

[quote=erickles][quote]conheci minha noiva pelo orkut, comunidade do bairro onde moramos e fomos conversar no msn…

conheci meu noivo também pelo orkut, numa comunidade de metal, procurando excursão para ir ao show do Blind Guardian… depois rolou gtalk (não gosto de msn! =D)
[/quote]

Conheci minha namorada no yahoo! respostas, depois trocamos msn e a convidei pra entra no orkut…
Hj temos quase 2 anos de namoro e ela aceita todas as minhas “nerdices” (animes, estudar, video game, miniaturas…), ela jah totalmente diferente, curti black music, dança e faz coreografia com isso, eu admiro muito ela !

Não me ofendo ao ser chamado de nerd (minha namorada msm me chama :lol: ), pelo contrario. Tenho muito orgulho, e nem um pingo de vergonha de tudo o que eu faço.[/quote]

minha noiva chega ao ponto de fala que queria ser nerd e ter estudado igual eu fiz… totalmente sem preconceitos por sinal…

O melhor de todos

[quote=erickles]
Não me ofendo ao ser chamado de nerd (minha namorada msm me chama :lol: ), pelo contrario. Tenho muito orgulho, e nem um pingo de vergonha de tudo o que eu faço.[/quote]
Idem!!
Ela também não pode falar muito, trabalha em TI hehe (programadora! sim, encontrei uma, RA! morram de inveja!).

Eu também.

Abraço.

Mulher gosta de vagabundo, gosta de homem que não presta. Mas elas nunca admitem isso.[/quote]

Discordo. Será que não é falta de equilibrio? Será que não é por isso que existe a vontade de quebrar notes e queimar livros. Mulher gosta de atenção, de um cineminha e de ser escutada (mesmo que você não esteja). =)

Abraços.

Ninguém vai ler a tirinha da balada da função amar()???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito foooda…rs

Sendo nerd ou não, sei que no carnaval irei estudar muito, mas não podemos deixar de lado os prazeres da vida, mulheres, mulheres e java… o esquema é ligar a TV na globo no sábado de madrugada e o computador no Netbeans, rsrsrs

Muito legal a tirinha! :smiley:

Igual aquela que tem no geek store?[/quote]

Parecida com uma do think geek que diz: “No, I will not fix your computer”.
Aliás, o think geek tem algumas das camisetas geek mais legais que já vi :smiley:

Igual aquela que tem no geek store?[/quote]

Parecida com uma do think geek que diz: “No, I will not fix your computer”.
Aliás, o think geek tem algumas das camisetas geek mais legais que já vi :smiley: [/quote]

Tem a tradicional frase:

“Existem 10 pessoas que entendem binários. As que entendem e as que não entendem”.

Mulher gosta de vagabundo, gosta de homem que não presta. Mas elas nunca admitem isso.[/quote]

Discordo. Será que não é falta de equilibrio? Será que não é por isso que existe a vontade de quebrar notes e queimar livros. Mulher gosta de atenção, de um cineminha e de ser escutada (mesmo que você não esteja). =)

Abraços.[/quote]
Aproveitando o clima de carnaval…segundo o Unidos do Caralho a Quatro: Mulher gosta de dinheiro quem gosta de peru é bicha!

Hhahahahahahahahahahahahhahahaha…salve Hermes e Renato.

Não necessariamente. Isso não é questão das mulheres. O homem, quando tem uma mulher extremamente apaixonada, também pisa. Isso é um mal do ser humano que ainda não compreendi o motivo. Isso já aconteceu comigo. Com mulheres que se mostravam muito apaixonadas, meu sentimento era quase de desprezo. As que não demonstravam tanto, fiquei apaixonado até o fim. Isso acontece com a maioria das pessoas com que conversei. Raríssimo casos fogem dessa máxima. Sabe, você tem que dar corda e puxar. Se puxar muito (ficar na frente do computador, estudar/trabalhar demais) a corda arrebenta. Se soltar demais (ex: amor, desliga vc, não desliga vc…; ou: essas duas horas longe de você irão durar uma eternidade; ou ficar grudado em todos os eventos), além de ser ridículo (minha opnião) você perde o peixe.

Abraços.

[quote=celso.martins]Para mim, ser nerd não é estudar muito, ser dedicado. Isso é comprometimento, e qualquer profissão exige isso, para o seu crescimento. O problema é que a nossa envolve computador, e os nerds são conhecidos por, também, gostar muito de computador.

O nerd, na minha opnião, é um péssimo resolvedor de problemas. Apesar de ter muito conhecimento, não sabe onde e quando aplica-los. Não tem a humildade de pedir ajuda a outra pessoa que, talvez, entenda mais da empresa, por ter mais experiência. Não consegue se relacionar com outras pessoas por, geralmente, achar que é melhor do que todos a sua volta. Sua arrogância afasta todos. Temos que aprender que socializando estamos dando conhecimento e, principalmente, recebendo. Inclusive, as vezes, recebemos conhecimento de quem menos esperamos.[/quote]

Concordo com o que você disse.

É preciso saber respeitar a opinião dos outros, e buscar por ajuda, sempre que ela for necessária.
Para mim, nerd é um carinha metido, que se acha o cara mais fo** do mundo. Tem bastante disso em jogos online, como Counter Strike, por exemplo.

Gostar e falar sobre tecnologia, assistir animes e seriados, jogar video-game, tudo isso é praticamente normal, para que está envolvido na área de TI.

Para quem gosta de ser hacker em todos os momentos:

Hackers existem em todos os lugares e sentem-se desafiados a furar qualquer bloqueio?

PS: Não, eu não estou envolvido nisso =P

Vc ganhou! :smiley:

Meu namoradinho da adolescência conheci jogando counter strike numa lan house.
E já beijei (fiquei) um garoto que conheci num congresso de informática, e outro que participou da maratona de programação!
(pronto, já falei de toda a minha vida amorosa!) - acho que sou anormal! hahahahahha

Concordo 100%!
Essas mulheres só estão a fim de curtir, não querem nada sério. Idem os homens galinhas.
Muitas têm preguiça de trabalhar e querem alguém que as sustentem, não importa se vão levar chifre ou não, querem apenas manter as aparências.
Outras se acham lindas demais (e realmente são!) e acham que são muita areia pro caminhãozinho de um cara legal, mas não tem a aparência dos bombados/mauricinhos (não tô falando que nerd é feio não hein, tem muito nerd que é gatinho! rs :wink: ).
E outras porque realmente não valem nada!

Mas tem muitas mulheres legais e honestas também, que procuram um cara que seja do mesmo jeito que elas, ou que as entendam.

Apoiado!

Meu noivo não é da área de TI, mas faz algumas coisas que eu gosto de fazer.
Alguns seriados ele assiste comigo; mesmo não entendendo algumas piadas nerds, como em Big Bang Theory, mas acaba achando engraçado.
Eu já consegui viciar ele em alguns jogos que eu gosto, e ele também.
E ele sabe que, se encostar no meu note, leva um tapa! heheheheh :lol:
Como o celso.martins disse, tudo depende do equilíbrio.

[quote=SanjuanRJ]Para quem gosta de ser hacker em todos os momentos:

Hackers existem em todos os lugares e sentem-se desafiados a furar qualquer bloqueio?

PS: Não, eu não estou envolvido nisso =P[/quote]

Não consigo ver, o firewall bloqueou :frowning:

Eu já tenho uma opinião com relação aos não-nerds.

Quando eles dizem que preferem sair, beber, ir pra balada e paquerar ao invés de ficar em casa lendo livro, estão contando a maior mentira do mundo! A razão é que nenhum não-nerd vai se divertir 24 horas por dia, 7 dias por semana. E por causa disso, haverá momentos, pra essa pessoa, sem nada interessante pra fazer. Mas mesmo assim, ele não vai, nunca, abrir um livro pra estudar, ao invés disso, vai preferir 1000 vezes ficar pensando em bobagens do tipo: “Será que Fulano vai pro paredão?”.

Quando dizem que os nerds são antipáticos com os não-nerds… bem, pensem assim: Os não-nerds ficam menosprezando os nerds o ano inteiro. Aí, chega na época de provas, e o não-nerd precisa tirar “aquela” nota pra recuperar. Como ele não estudou, pensa que o nerd estudioso bem que poderia passar uma cola. Porém, é o momento que o nerd reflete tudo aquilo que sofreu e responde: “Não! Fica de recuperação!”. Aí só por causa de uma vingadinha bem merecida, nós acabamos levando a fama de antipático!

Essa tirinha da função amar() é ótima…

Eu não me considero nerd não… mas tenho muitos amigos que são nerds e são super gente boa!!!

[quote=Leonardo3001]Eu já tenho uma opinião com relação aos não-nerds.

Quando eles dizem que preferem sair, beber, ir pra balada e paquerar ao invés de ficar em casa lendo livro, estão contando a maior mentira do mundo! A razão é que nenhum não-nerd vai se divertir 24 horas por dia, 7 dias por semana. E por causa disso, haverá momentos, pra essa pessoa, sem nada interessante pra fazer. Mas mesmo assim, ele não vai, nunca, abrir um livro pra estudar, ao invés disso, vai preferir 1000 vezes ficar pensando em bobagens do tipo: “Será que Fulano vai pro paredão?”.

Quando dizem que os nerds são antipáticos com os não-nerds… bem, pensem assim: Os não-nerds ficam menosprezando os nerds o ano inteiro. Aí, chega na época de provas, e o não-nerd precisa tirar “aquela” nota pra recuperar. Como ele não estudou, pensa que o nerd estudioso bem que poderia passar uma cola. Porém, é o momento que o nerd reflete tudo aquilo que sofreu e responde: “Não! Fica de recuperação!”. Aí só por causa de uma vingadinha bem merecida, nós acabamos levando a fama de antipático!
[/quote]

IMHO, aí você generalizou pelo outro lado. Pelo que entendi, você está dizendo que as pessoas que gostam de se divertir, quando podem estudar não estudam. Eu acho que o estudo/trabalho deva ser o foco principal. Sim, pois é essa dupla que sustenta a diversão e a família (Acho que vi isso numa palestra do Luis Marins). Mas tudo tem um limite. Do que adianta você ganhar 10.000,00 por mês e ficar jogando PS2??

O nerd é considerado antipático porque, na maioria das vezes, é antipático. Não aceita opnião de ninguém e se acha o dono da verdade. E o pior de tudo é que na maioria das vezes não é. Apenas acha que é.

Nunca precisei de cola e sempre passei no terceiro bimestre. O que eu fazia no quarto bimestre? Ia para a praia. Minhas férias tinham sempre mais de 4 meses. =)

Isso, para mim, é malandragem. Estudava pra kct no inverno e zoava o plantão, rindo da cara de todo mundo no verão.