Sou Nerd sim, e daí?

[quote=maior_abandonado]detesto rotulos e em outras epocas eu me sentia muito mal, não por ser chamado de nerd (ao menos não na minha frente, pelas costas eu sempre fui mto chamado) mais por ser “considerado” nerd, excluido e coisas assim…

hoje em dia considero esse bem como muitos outros rotulos uma coisa meio infantil, meio burra mesmo, ja superei a não “auto-aceitação” com isso, não me importando mesmo quando nao aceito por outros… hj me sinto bem acima disso mesmo… mais maduro…[/quote]

VIRGEM DETECTED :lol:

Eu discordo, acho que mulheres assim nem são mulheres ainda. Em geral, eu procuro mulheres que curtem um cara que trampa certinho, estuda, quer alguma coisa. Se você vê que a mina só quer um pangaré qualquer, então você é que tá perdendo seu tempo!

Claro que isso não se aplica numa balada / micareta / carnaval / wtf :wink:

PS: usar o termo “pangaré” me fez sentir uma put* saudade da facul :mrgreen:

[quote=Daniel_MV][quote=maior_abandonado]detesto rotulos e em outras epocas eu me sentia muito mal, não por ser chamado de nerd (ao menos não na minha frente, pelas costas eu sempre fui mto chamado) mais por ser “considerado” nerd, excluido e coisas assim…

hoje em dia considero esse bem como muitos outros rotulos uma coisa meio infantil, meio burra mesmo, ja superei a não “auto-aceitação” com isso, não me importando mesmo quando nao aceito por outros… hj me sinto bem acima disso mesmo… mais maduro…[/quote]

VIRGEM DETECTED :lol: [/quote]

ai é osso hein… :lol: .kkkkk

[quote=von.juliano][quote=Leonardo3001]Chegando nas cadeiras universitárias, descobriu que era tudo ao contrário do que era no colégio: nerd é up, esportista é down. Como são pessoas que colocariam uma melancia no pescoço pra se sociabilizar, resolveu que a partir de agora se auto-intitulariam nerds também. Afinal, tão mexendo com Java, né não?

Por isso que hoje em dia se vê tanto nerd por aí, a maioria tá mentindo só pra dizer que faz parte de alguma coisa.
[/quote]
Já ouviu que você tem que ser um para reconhecer outros? É engraçadão ver pessoas “comuns” tentado ser nerds! :lol: [/quote]

uhahuahu
Realmente! Não sou um grande desenvolvedor, mas é realmente engraçado ver caras que escrevem meia dúzia de linhas dentro de um framework high level qualquer tentando se pagar de “nerds desenvolvedores de novas tecnologias”.

Eu discordo, acho que mulheres assim nem são mulheres ainda. Em geral, eu procuro mulheres que curtem um cara que trampa certinho, estuda, quer alguma coisa. Se você vê que a mina só quer um pangaré qualquer, então você é que tá perdendo seu tempo!

Claro que isso não se aplica numa balada / micareta / carnaval / wtf :wink:

PS: usar o termo “pangaré” me fez sentir uma put* saudade da facul :mrgreen: [/quote]

EDIT: Deixa pra lá, falei besteira :lol:

[quote=davidtiagoconceicao]uhahuahu
Realmente! Não sou um grande desenvolvedor, mas é realmente engraçado ver caras que escrevem meia dúzia de linhas dentro de um framework high level qualquer tentando se pagar de “nerds desenvolvedores de novas tecnologias”.[/quote]
Nem precisa ir tão longe! Eu vou no show do Iron Maiden, falei rpa uma garota e ela disse “eu adoro Iron Maiden!” e eu “legal! que músicas você curte?” e ela “Fear of the Dark! (-- silêncio --)” :lol:

Ou pior, já ouvi: “Meu filme preferido, o sr. dos anéis virou livro!!!” :lol:

[quote=Daniel_MV][quote=maior_abandonado]detesto rotulos e em outras epocas eu me sentia muito mal, não por ser chamado de nerd (ao menos não na minha frente, pelas costas eu sempre fui mto chamado) mais por ser “considerado” nerd, excluido e coisas assim…

hoje em dia considero esse bem como muitos outros rotulos uma coisa meio infantil, meio burra mesmo, ja superei a não “auto-aceitação” com isso, não me importando mesmo quando nao aceito por outros… hj me sinto bem acima disso mesmo… mais maduro…[/quote]

VIRGEM DETECTED :lol: [/quote]

não…não sou virgem, mais e se fosse?

[quote=Leonardo3001]A maioria que trabalha com TI não é nerd.

Na verdade, quando muitos profissionais de TI de hoje eram adolescentes, eram também os mais abobalhados, bagunceiros e peladeiros da turma. Aí, na hora de escolher uma faculdade, por falta de opção, entrou num de Ciência da Computação. Motivo: ouviu dizer que ganha muito dinheiro (quanta mentira se conta nos cursinhos!).

Chegando nas cadeiras universitárias, descobriu que era tudo ao contrário do que era no colégio: nerd é up, esportista é down. Como são pessoas que colocariam uma melancia no pescoço pra se sociabilizar, resolveu que a partir de agora se auto-intitulariam nerds também. Afinal, tão mexendo com Java, né não?

Por isso que hoje em dia se vê tanto nerd por aí, a maioria tá mentindo só pra dizer que faz parte de alguma coisa.

[/quote]

Algo basicamente que andei percebendo e que quando vc trata uma mulher como uma princesa ela simplismente pisa em vc… mulheres odeiam homens certinhos que as tratem bem… gostam daqueles que vão atraz de td quanto for mulher… que são lazarentos por natureza e não se importam com os sentimentos de ngn… mas pq isto? eu realmente nunca entendi…

[quote=maior_abandonado][quote=Daniel_MV][quote=maior_abandonado]detesto rotulos e em outras epocas eu me sentia muito mal, não por ser chamado de nerd (ao menos não na minha frente, pelas costas eu sempre fui mto chamado) mais por ser “considerado” nerd, excluido e coisas assim…

hoje em dia considero esse bem como muitos outros rotulos uma coisa meio infantil, meio burra mesmo, ja superei a não “auto-aceitação” com isso, não me importando mesmo quando nao aceito por outros… hj me sinto bem acima disso mesmo… mais maduro…[/quote]

VIRGEM DETECTED :lol: [/quote]

não…não sou virgem, mais e se fosse?

[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKK

VIRGEM DETECTED[2]

Essa me lembrou um amigo meu uma vez discutindo com o irmão que era um nerdão otário, ai meu amigo:

“Seu apelido na escola deve ser nerdão !”

Ai o irmão:

“E se for?”

ahahahahahahahahahaa

Eu nunca liguei pra nada… me chamam de nerd… pros que não conhecem o verdadeiro sentido da palavra me chamam de hacker… mas é tudo uma grande besteira…

Eu sou o que gosto de ser… gosto de tecnologia, de rpg, jogo video-game até hoje,

Vo nesses eventos mas não fantasiado… eu vou jogar Pump… e me chamam de nerd por jogar Pump também.

Camiseta é um meio de se expressar… eu acho uma merda usar uma camiseta de marca ai só pra estampa uma bosta de logotipo no peito por que alguem vai achar legal…

Tenho camisetas de pump, filmes, tecnologias… e gosto de usa-las…

E falem o que quiser do que falei.

[quote=Mark_Ameba]Eu nunca liguei pra nada… me chamam de nerd… pros que não conhecem o verdadeiro sentido da palavra me chamam de hacker… mas é tudo uma grande besteira…

Eu sou o que gosto de ser… gosto de tecnologia, de rpg, jogo video-game até hoje,

Vo nesses eventos mas não fantasiado… eu vou jogar Pump… e me chamam de nerd por jogar Pump também.

Camiseta é um meio de se expressar… eu acho uma merda usar uma camiseta de marca ai só pra estampa uma bosta de logotipo no peito por que alguem vai achar legal…

Tenho camisetas de pump, filmes, tecnologias… e gosto de usa-las…

E falem o que quiser do que falei.[/quote]

Boa Sorte velho… :wink:

[quote=Daniel_MV][quote=maior_abandonado][quote=Daniel_MV][quote=maior_abandonado]detesto rotulos e em outras epocas eu me sentia muito mal, não por ser chamado de nerd (ao menos não na minha frente, pelas costas eu sempre fui mto chamado) mais por ser “considerado” nerd, excluido e coisas assim…

hoje em dia considero esse bem como muitos outros rotulos uma coisa meio infantil, meio burra mesmo, ja superei a não “auto-aceitação” com isso, não me importando mesmo quando nao aceito por outros… hj me sinto bem acima disso mesmo… mais maduro…[/quote]

VIRGEM DETECTED :lol: [/quote]

não…não sou virgem, mais e se fosse?

[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKK

VIRGEM DETECTED[2]

Essa me lembrou um amigo meu uma vez discutindo com o irmão que era um nerdão otário, ai meu amigo:

“Seu apelido na escola deve ser nerdão !”

Ai o irmão:

“E se for?”

ahahahahahahahahahaa[/quote]

respondido em MP… não vo polui o tópico…

Ahh… falei dessas coisas… mas esqueci… eu nunca deixei de viver por que faço essas coisas… meu final de semana começa na sexta e só acaba no domingo… e descansar no final de semana é uma coisa que eu não sei a alguns meses.

Saio sempre que posso. E tento viver tudo ao limite.

Nossa que rapido… eu esqueci de falar a parte que saio e já me responderam o resto… como tem gente acompanhando isso aqui…

AhuAhUAhAU

Boa Sorte velho… :wink: [/quote]

Só usei o que voce disse como exemplo por que voce não é o unico que compartilha essa visão.

Mas que eu sei curti minha vida eu sei…

[quote=Leozin]eu sou nerd =)

mas não sou necessariamente um cara que troca códigos por namoradas

não é porque sou nerd que eu não bebo, não faço festa, não danço ou não “pego” as gurias

essa visão que nerd é só o cara que vive em função do PC eu acho meio errada

pra mim, nerd é o cara que gosta de algumas coisas relacionadas a PC, talvez a física, matemática, RPG, Animes e SCI-FI[/quote]

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Eu gosto de tudo isso XDDDDDD.

E ainda to jogando que nem um maluco um jogo de tabuleiro oriental chamado Go e eu admito que não sou uma pessoa normal para gostar disso.

Só sou programador porque não sei jogar futebol direito, senão estava ganhando bem sendo campeão pelo coringão…

Mas como não sei, fico só no video-game. Antigamente acho que eu podia ser considerado “meio” nerd, ficava programando em casa e jogando o dia todo, aí também reclamava que a mulherada não dava bola rsrsrs… mas com o tempo você vê que não é bem assim hehe.

Acredito que nerd e geek é tudo a mesma coisa… e não sei se ainda sou, porque só estou aqui por causa do web sense não me deixar entrar em outros sites rsrsrsrs, aí relembro os tempos antigos :stuck_out_tongue:

[quote=Mark_Ameba]Nossa que rapido… eu esqueci de falar a parte que saio e já me responderam o resto… como tem gente acompanhando isso aqui…

AhuAhUAhAU

Boa Sorte velho… :wink: [/quote]

Só usei o que voce disse como exemplo por que voce não é o unico que compartilha essa visão.

Mas que eu sei curti minha vida eu sei…[/quote]

relaxa amigo…daqui a pouco chega o fim do expediente pra vc “viver no limite” até domingo… 8)

“living on the edge”…né ñ…hauahuahauhaua

[quote=Leonardo3001]A maioria que trabalha com TI não é nerd.

Na verdade, quando muitos profissionais de TI de hoje eram adolescentes, eram também os mais abobalhados, bagunceiros e peladeiros da turma. Aí, na hora de escolher uma faculdade, por falta de opção, entrou num de Ciência da Computação. Motivo: ouviu dizer que ganha muito dinheiro (quanta mentira se conta nos cursinhos!).

Chegando nas cadeiras universitárias, descobriu que era tudo ao contrário do que era no colégio: nerd é up, esportista é down. Como são pessoas que colocariam uma melancia no pescoço pra se sociabilizar, resolveu que a partir de agora se auto-intitulariam nerds também. Afinal, tão mexendo com Java, né não?

Por isso que hoje em dia se vê tanto nerd por aí, a maioria tá mentindo só pra dizer que faz parte de alguma coisa.

[/quote]

truco!

todos os nerds (que são nerds mesmo) que já conheci nunca se consideraram nerds… logo toda vez que vejo alguém se classificar como nerd, penso exatamente como vc descreveu acima.

[quote=cs.santos0]eu tb num me considero nerd ñ…odeio quase tudo relacionado…por exemplo, coisas que eu acho q é mto de nerd (opiniao minha é claro):

:arrow: rpg, e tudo relacionado a isso
:arrow: jogar psp na sala de aula ou trampo
:arrow: essas por#%$@% de evento de anime que os caras vao fantasiado
:arrow: as camiseta relacionada a informartica como um camarada ai ja disse…

e por ai vai…

eu estudo e trabalho o suficiente pra ser bem colocado no mercado e basta…NUNCA que eu vou colocar trabalho ou outras coisas na frente de aproveitar…e tem dado certo…
[/quote]

A primeira vez q eu vi a minha namorada foi em um evento de anime. E a primeira vez q falei com ela foi pela internet.

Então essas coisas podem repelir um tipo de público mas atrair outro tipo de público, já que tem sempre quem dê valor a essas coisas.