Sobram vagas para profissionais de TI em diversas áreas

"

[quote=batista.gerson]Agora ta explicado pq o candidato
fica com cara de ‘vaca na frente da farmácia’.
Talvez porque seja dificil entender uma frase tua.
ta explicado sim senhor. [/quote]

Nossa cara, tu reclamando do jeito que o cara escreve?

Tu não tem espelho em casa? Olha os teus posts anteriores, cada 5 palavras uma linha nova, pelamor.

.

O grande problema muitas vezes é que a mão de obra existe, porém as empresas não estão dispostas a pagar bem por ela.

Aqui no RS é assim pelo menos, proposta de emprego os caras pedem 1001 conhecimento, pelo menos 2 anos de experiência e tal, mas na hora do salário, é o valor de mercado e não realmente o que o cara mereceria por tudo conhecimento que lhe é exigido.

Inclusive em vagas para estágio, pedem para um cara que procura estágio, 1001 conhecimento, querem alguém pra trabalhar quase de graça isso sim.

Acredito que UMA BOA parte da galera que não entra em um curso superior não entra porque não tem muito interesse. Acham que sabem muito, porque aprenderam bastante coisa sozinhos e não querem ter que cursar muito do que já sabem denovo. Aí o carinha manja pra caramba, tem um raciocínio lógico muito bom, mas manda o cara escrever em português pra vocês verem… Terrível!!! E ainda se acham, só porque tem um bom raciocinio. Se tem um bom raciocío deveriam pensar melhor e aprender a se expressar nao só na linguagem de máquina, mas também na linguagem humana. Eu sou um estagiário, ganho 600 reais por mês, a facul custa 477, mas dou um jeito pra pagar, vou atras de descontos, bolsa…

Português se aprende no ensino básico e não na faculdade.

Pois se a pessoa nem se interessou aprendeu português no ensino básico, como você espera que essa pessoa se interesse por cursar uma faculdade??? Isso só reforça o que eu disse!!!

Na minha opinião existe um grande número de profissionais mais ou menos que trabalham em empresas mais ou menos desenvolvendo projetos mais ou menos e recebendo salários mais ou menos…

Eu acho que é mais ou menos isso :smiley:

A unica coisa que espero de pessoas assim é que sumam do mercado, independente da faculdade, saber se comunicar é importante em qualquer área.