marcelomartins só uma coisa:
Palmas para você.
Nunca tinha visto um comparação tão perfeita.
marcelomartins só uma coisa:
Palmas para você.
Nunca tinha visto um comparação tão perfeita.
Eu já fui muito de ideologia partidária, mas perdi esse tom, senão já estaria inflamado agora. Inclusive já fui processado por um político por me envolver com isso e buscar defender os interesses públicos ao invés dos particulares (os dele) - mas no fim não deu em nada. Tenho minhas convicções e NÃO VOTAR no PT é uma delas. Mas são minhas, baseadas em minhas experiências de vida.
Mas ao longo do tempo só percebi que “torcer” por um partido político, um personagem político ou algo assim, é como torcer para um time de futebol. Não há razão ou lógica, apenas emoção, coração.
Todos fazem igual e diferente, todos fazem mal e fazem bem. Mais mal do que bem. Todos acertam e erram. Erram mais do que acertam.
A gente é quem sofre nisso tudo. Mesmo que tenhamos engajamento político e ideológico, sofreremos eternamente na mão desta laia corrupta, viciada e arranjada.
E sabem porque? Porque nós todos somos assim!
O brasileiro é por natureza corrupto e mal intencionado. Ou vocês discordam?
[quote=danieldestro]
O brasileiro é por natureza corrupto e mal intencionado. Ou vocês discordam?[/quote]
Eu não concordo…
Mas qto vc quer para q eu concorde com vc ? risos
[quote=danieldestro]Eu já fui muito de ideologia partidária, mas perdi esse tom, senão já estaria inflamado agora. Inclusive já fui processado por um político por me envolver com isso e buscar defender os interesses públicos ao invés dos particulares (os dele) - mas no fim não deu em nada. Tenho minhas convicções e NÃO VOTAR no PT é uma delas. Mas são minhas, baseadas em minhas experiências de vida.
Mas ao longo do tempo só percebi que “torcer” por um partido político, um personagem político ou algo assim, é como torcer para um time de futebol. Não há razão ou lógica, apenas emoção, coração.
Todos fazem igual e diferente, todos fazem mal e fazem bem. Mais mal do que bem. Todos acertam e erram. Erram mais do que acertam.
A gente é quem sofre nisso tudo. Mesmo que tenhamos engajamento político e ideológico, sofreremos eternamente na mão desta laia corrupta, viciada e arranjada.
O brasileiro é por natureza corrupto e mal intencionado. Ou vocês discordam?[/quote]
Concordo em gênero, número e grau. Acho que deveríamos observar as coisas com o olhar da razão e não da emoção. Combatemos um cabra de um partido aqui e amanhã ele está aliado com o partido que você defende, ou até mesmo se filiando a ele. Prostituição.
Já fui ferrenho defensor do PT e anti-PSDB e anti-PFL, PMDB etc. Creio que eu tenha amadurecido um pouco e hoje o voto vai para o menos corrupto e que tenha se envolvido em menos escândalos. Que tenha feito mais, ou que seja totalmente honesto, ainda desconheço um único sequer. IMHO, antes que tentem gritar alguma coisa, Heloisa Helena é doida, assim como o falecido Enéas. =)
Não ganhamos nada defendendo um lado ou outro. Muito pelo contrário, perdemos. O Brasil todo perde.
Só quando o povo começar a analisar, pesquisar, estudar antes de votar, para localizar qual canditado vai fazer o melhor para toda a sociedade, esse país começará a melhorar. Temos que parar de pensar no próprio umbigo e/ou votar em um cara porque é de um partido ou de outro. Como eu disse, a política é prostituida.
Melhorando o país como um todo, melhoraremos todos juntos.
Abraços
Enquanto isso…
Não deixem de assistir o vídeo…
[quote=lavh]Enquanto isso…
Não deixem de assistir o vídeo…[/quote]
cara, tem gente que não tem vergonha de iludir as pessoas mesmo, só quem já tem acesso a internet vai acabar sendo beneficiada
Para ter acesso a internet, tem que ter computador. Aquelas pessoas do vídeo ao menos tem isso?
O PT (e os petistas) são engraçados. Eles condenam as atitudes elitistas dos outros. Mas, e as deles?
De social, isto não tem nada. Não adianta ter inclusão digital se você nem tem inclusão social ainda.
[quote=ddduran][quote=lavh]Enquanto isso…
Não deixem de assistir o vídeo…[/quote]
cara, tem gente que não tem vergonha de iludir as pessoas mesmo, só quem já tem acesso a internet vai acabar sendo beneficiada
[/quote]
ddduran, acho que nem isso viu.
Se isso sair do papel, vai ser assim:
-A internet que eles vão dar vai ser uma porcaria, pior que linha discada, você vai ter que continuar pagando a sua internet normal, mas por causa dessa maldita internet de graça, o seu imposto vai subir em 40% pra pagar os custos.
Queria ver qual o planejamento desse projeto, mas provavelmente isso não existe.
Acabei de mandar a seguinte mensagem no “contato” do site da candidata Marta:
Vamos ver se recebo uma resposta.
Acho que isso que deveríamos fazer. Cobrar!
Consciência é tudo. Não adianta prometer se não podem cumprir.
Ela tbm diz que, junto com o Lula, vão fazer o Metrô. Mas o Metro não é de responsabilidade do governo estadual???
ja virou politica isto aqui…
pois bem falando de eleições e politica… o melhor mesmo e votar nulo… pois é uma vergonha a maioria é tudo um bando de vagabundo… e é uma palhaçada neste pais o voto obrigatorio… pq tem as pessoas que são muito facilmente manipuladas e são estas pesoas que fazem estes bando de vagabundos entrarem no poder… o voto tenque ser opcional… vota quem quer assim como é nos EUA!