Se empresas como Apple e Microsoft nunca tivessem existido,

[quote=drsmachado][quote=diogogama]
Talvez não em um dicionário, ainda, mas o termo é utilizado, basta ler qualquer notícia, ou blog, como este do Estadão (que acredito o autor ter uma certa credibilidade):

segue o link: http://blogs.estadao.com.br/david-pogue/as-industrias-remodeladas-por-steve-jobs/

Poderia achar em tantos outros também… foi só a primeira pesquisa…

Mas esquenta não, o cara morreu agora… espera dar uns 30 anos e vamos ver o que dá… rs…[/quote]
E depois diz que não é fanboy…
Steve Jobs mudou tua vida? Ótimo.
Você é uma pessoa melhor depois que conheceu Jobs? Legal.
Para mim ele continua sendo apenas um cara capaz de colocar idéias em prática, mesmo que estas não tenham saído de sua cabeça.
Como eu disse, ele me é tão relevante quanto Michael Jackson. Como eu não ouço Michael Jackson…
Eu não consigo entender essa necessidade de “endeusar” esta ou aquela pessoa.
Eu aprendi a venerar aqueles que acordam cedo todos os dias, pegam ônibus lotado, enfrentam trânsito, engarrafamento, para, no fim do mês, ver o seu suado dinheiro sumir em dois ou três dias, mas não perdem a esperança, vivem sorrindo, vivem em paz.
Esses sim são heróis, esses sim valem a pena.
Em relação aos smartphones…
Este link tem uma comparação das especificações técnicas de quatro aparelhos, o iPhone 5S, Galaxy S4, Sony Xperia Z1 e LG G2

Este outro inclui o HTC One e o Lumia 1020 na lista:

Ponto a ponto, qual deles é melhor?[/quote][/quote]

Infelizmente não posso ver aqui no trampo…

Mas olha só, eu não quero nem estou endeusando, só estou discutindo que não concordo em dizer que o cara teve sorte, estava no lugar certo na hora certa, e que o cara não contribuiu com nada… só isso…

[quote=diogogama][quote=kmunga][quote=diogogama][quote=kmunga]

Agora todos concordam com isso??? e não é o que eu estou falando a 3 dias???

mas vlw…

Cara, na mudança, logo de cara, você vai sentir uma diferença, como por exemplo, sair do windows pro mac os… mas espere se acostumar e depois verá como tudo se sai mais fácil… pode ter certeza que irá gostar… Nunca conheci uma pessoa que usou um iphone e voltou pro android por ele ser melhor… pode ter voltado pq tem aplicativos de graça, por ser aberto, bla bla bla, mas por ser melhor nunca vi…

Forte abraço e sucesso…[/quote]

Cara, se tu pegar meus posts eu nunca questionei a qualidade dos produtos da Apple, o que eu vinha questionando eram teus constantes ataques ao Android e os smartphones. Se tu pegar meus posts vai ver que as citações que eu coloquei resumem toda a minha participação aqui na discussão.

Inclusive concordei contigo sobre a importancia do Jobs para o mundo da computação.[/quote]

Cara, se eu disse que o android é uma merda eu peço desculpas, ele é um bom sistema, só acho o ios melhor, mas o android é um bom sistema, os meus ataques foram direcionados apenas para a Samsung que na minha humilde opinião é sim uma empresa de merda e que não respeita seu consumidor, e não foi só eu que tive problemas…

Mas enfim, foi o que vocês disseram, pode ser software de fábrica, pode ser de terceiros, a verdade é que o ios não trava e o android sim… Aí você vem e diz: “Mas eu instalei uma rom limpa e não travou mais”, ok, e eu vou te dizer que quero um telefone pra usar e não pra ter trabalho… o Iphone eu pego uso e não trava, o s3, s4, sz, note2, eu vou pegar e cedo ou tarde irá começar a travar…

É o que estou falando sempre, a preocupação com a empresa de atender a necessidade do cliente e não de criar um produto e vender e que se dane o resto…

Um amigo certa vez virou pra mim e disse: “Cara, no android você pode até subir uma aplicação!” (não sei se é verdade pq nunca tive interesse de pesquisar)…

Eu só respondi que nunca vi alguém dizendo que subiu uma aplicação em telefone (estou dizendo não de conseguir, mas de necessidade), nunca vi o cara dizer que não é pra desligar o cel porque vai cair a aplicação dele… Se algum dia eu tiver essa necessidade terei que procurar um que me atenda, como minha necessidade hoje é um smartphone, eu procuro usar o melhor…

Eu quero um smartphone que não me dê dor de cabeça, quero ligar e usar várias coisas, quero baixar aplicativos sem ter que me preocupar… Não quero comprar uma parada pra formatar e instalar um novo, ter que ficar estudando sobre o aplicativo que vou baixar pra ver se ele não trava, quero um aparelho bonito, não de plástico, quero ter um atendimento de qualidade até depois que já paguei, quero ficar sem o aparelho (caso ele de garantia) o mínimo de tempo possível, não o máximo permitido por lei…

Então desculpa se eu sou fã, mas gosto de coisas boas…

Minha mãe tem um s3 e não sabe nem o que é rom, e aí? o que ela faz??? sabe o que??? me enche o saco pra dar um iphone pra ela…

Entende qual a diferença entre um smartphone excelente e um bom…

O consumidor final ta pouco se importando (em sua grande maioria) se é rom original, alterada, se é aplicativo de terceiro, quarto, quinto… ele precisa de algo que sempre funcione e esteja pronto quando ele precisar… Eu quero pegar meu ultrabook depois de uma semana e quando eu abrir ele, ele iniciar em 1s… e melhor com bateria nem na metade…

Vlw ae e me desculpem por gostar de usar e não de ter trabalho…
[/quote]
Por essa lógica, a Samsung estaria falida, não? Todo mundo trocaria a Samsung pelo iPhone…
Você colocou um ponto bem relevante, o perfil dos usuários.
O usuário android quer liberdade, poder fazer o que quiser. O usuário do iPhone quer status.
Nunca conheci uma pessoa que goste de tecnologia e que possua um android que não tenha feito modificações na rom. Acesso root, por exemplo. A primeira coisa que fiz quando comprei meu primeiro smartphone android foi mudar a rom, fazer overclock e desbloquear a memória (que era limitada por software do fabricante).
Mas isso é questão de gosto. Conheço muita gente que adora comer sushi. Particularmente, eu não como. Isso significa que sushi é ruim? Só por que eu comi peixe e a espinha engasgou, não significa que eu não sei comer, tampouco que comer peixe (cru ou não) seja ruim. Sempre vai existir “um amigo” que teve o mesmo problema (ou problemas parecidos) e sempre terá aquele que sempre se deu bem. É natural, é a lei da vida.

Dio, mas ai é que vem o lado bom da coisa, há produtos que agradam a todos os gostos. Eu sou usuário Linux a quase 14 anos, gosto do Linux pq posso fuçar nele, posso personaliza-lo, o Android oferece recursos bem parecidos, a pessoa que entende um pouco mais consegue modifica-lo para ficar mais a sua cara, no Iphone não. Alem disso é um sistema bastante bom para o usuário comum, e por se tratar de um sistema aberto, pode ser encontrado em inumeras marcas de smartphones.

Por outro lado é como tu falou, o Iphone é um sistema bem intuitivo, que faz uma seleção melhor de seus desenvolvedores, que tem uma série de vantagens em seu hardware e que tem poucos bugs (pelo menos até aonde eu sei) o que agrada um determinado segmento de usuários.

A existência de produtos com ideias diferentes só tem a beneficiar, eu odiaria, por exemplo, se existisse só o windows, imagina que inferno seria para o cidadão que curte maior liberdade.

Mas enfim, acho dificil dizer qual o melhor, já que é muito subjetivo, para um pode ser o Iphone, para outro o smartphone…

[quote=drsmachado]Eu tenho um LG E405 dual chip, com processador de 800MHz e quando comprei, estava como Android 2.3 e um monte de apps da LG e da Claro. Resultado? Eu precisava reiniciá-lo quando ia de casa para o trabalho, senão não funcionava.
Encontrei a ROM do android 4.1 para ele, desenvolvida por um russo e, após instalá-la, não precisei mais fazer isto. Como estou como root dele, consegui apagar tudo o que eu não quero, inclusive apps padrão, como o gmail e o g+. E isso que meu celular é um low cost…[/quote]

Pois é essa a parte boa. Já encontrei problemas sérios em muitas aplicações que são publicadas com essas roms customizadas por operadoras. Eu acertei a mão com o cyanogenmod. Eles são bem perfeccionista e mantém o modelo do android fiel ao original, ou seja, não vem nem ao menos com as google apps(você pode instalar um pacote delas se quiser).

http://www.cyanogenmod.org/

[quote=diogogama]

Mas olha só, eu não quero nem estou endeusando, só estou discutindo que não concordo em dizer que o cara teve sorte, estava no lugar certo na hora certa, e que o cara não contribuiu com nada… só isso…[/quote]
Sinceramente, não foi o que pareceu.

[quote=drsmachado][quote=diogogama][quote=kmunga][quote=diogogama][quote=kmunga]

Agora todos concordam com isso??? e não é o que eu estou falando a 3 dias???

mas vlw…

Cara, na mudança, logo de cara, você vai sentir uma diferença, como por exemplo, sair do windows pro mac os… mas espere se acostumar e depois verá como tudo se sai mais fácil… pode ter certeza que irá gostar… Nunca conheci uma pessoa que usou um iphone e voltou pro android por ele ser melhor… pode ter voltado pq tem aplicativos de graça, por ser aberto, bla bla bla, mas por ser melhor nunca vi…

Forte abraço e sucesso…[/quote]

Cara, se tu pegar meus posts eu nunca questionei a qualidade dos produtos da Apple, o que eu vinha questionando eram teus constantes ataques ao Android e os smartphones. Se tu pegar meus posts vai ver que as citações que eu coloquei resumem toda a minha participação aqui na discussão.

Inclusive concordei contigo sobre a importancia do Jobs para o mundo da computação.[/quote]

Cara, se eu disse que o android é uma merda eu peço desculpas, ele é um bom sistema, só acho o ios melhor, mas o android é um bom sistema, os meus ataques foram direcionados apenas para a Samsung que na minha humilde opinião é sim uma empresa de merda e que não respeita seu consumidor, e não foi só eu que tive problemas…

Mas enfim, foi o que vocês disseram, pode ser software de fábrica, pode ser de terceiros, a verdade é que o ios não trava e o android sim… Aí você vem e diz: “Mas eu instalei uma rom limpa e não travou mais”, ok, e eu vou te dizer que quero um telefone pra usar e não pra ter trabalho… o Iphone eu pego uso e não trava, o s3, s4, sz, note2, eu vou pegar e cedo ou tarde irá começar a travar…

É o que estou falando sempre, a preocupação com a empresa de atender a necessidade do cliente e não de criar um produto e vender e que se dane o resto…

Um amigo certa vez virou pra mim e disse: “Cara, no android você pode até subir uma aplicação!” (não sei se é verdade pq nunca tive interesse de pesquisar)…

Eu só respondi que nunca vi alguém dizendo que subiu uma aplicação em telefone (estou dizendo não de conseguir, mas de necessidade), nunca vi o cara dizer que não é pra desligar o cel porque vai cair a aplicação dele… Se algum dia eu tiver essa necessidade terei que procurar um que me atenda, como minha necessidade hoje é um smartphone, eu procuro usar o melhor…

Eu quero um smartphone que não me dê dor de cabeça, quero ligar e usar várias coisas, quero baixar aplicativos sem ter que me preocupar… Não quero comprar uma parada pra formatar e instalar um novo, ter que ficar estudando sobre o aplicativo que vou baixar pra ver se ele não trava, quero um aparelho bonito, não de plástico, quero ter um atendimento de qualidade até depois que já paguei, quero ficar sem o aparelho (caso ele de garantia) o mínimo de tempo possível, não o máximo permitido por lei…

Então desculpa se eu sou fã, mas gosto de coisas boas…

Minha mãe tem um s3 e não sabe nem o que é rom, e aí? o que ela faz??? sabe o que??? me enche o saco pra dar um iphone pra ela…

Entende qual a diferença entre um smartphone excelente e um bom…

O consumidor final ta pouco se importando (em sua grande maioria) se é rom original, alterada, se é aplicativo de terceiro, quarto, quinto… ele precisa de algo que sempre funcione e esteja pronto quando ele precisar… Eu quero pegar meu ultrabook depois de uma semana e quando eu abrir ele, ele iniciar em 1s… e melhor com bateria nem na metade…

Vlw ae e me desculpem por gostar de usar e não de ter trabalho…
[/quote]
Por essa lógica, a Samsung estaria falida, não? Todo mundo trocaria a Samsung pelo iPhone…
Você colocou um ponto bem relevante, o perfil dos usuários.
O usuário android quer liberdade, poder fazer o que quiser. O usuário do iPhone quer status.
Nunca conheci uma pessoa que goste de tecnologia e que possua um android que não tenha feito modificações na rom. Acesso root, por exemplo. A primeira coisa que fiz quando comprei meu primeiro smartphone android foi mudar a rom, fazer overclock e desbloquear a memória (que era limitada por software do fabricante).
Mas isso é questão de gosto. Conheço muita gente que adora comer sushi. Particularmente, eu não como. Isso significa que sushi é ruim? Só por que eu comi peixe e a espinha engasgou, não significa que eu não sei comer, tampouco que comer peixe (cru ou não) seja ruim. Sempre vai existir “um amigo” que teve o mesmo problema (ou problemas parecidos) e sempre terá aquele que sempre se deu bem. É natural, é a lei da vida.[/quote]

Aí c tá de sacanagem, né??? você sabe muito bem que 90% da renda da Samsung vem de aparelhos até 700 reais… e qual da apple que você compra de 700 reais???

fala que é melhor porque tem mais consumidor ou porque não quebrou ainda é tenso…

O pessoal compra mais aparelhos da samsung porque ela tem aprelhos que cabem no bolso de todos, já a apple não…

na Europa, por exemplo, o iphone é mais vendido do que qualquer modelo da Samsung…

[quote=kmunga]Dio, mas ai é que vem o lado bom da coisa, há produtos que agradam a todos os gostos. Eu sou usuário Linux a quase 14 anos, gosto do Linux pq posso fuçar nele, posso personaliza-lo, o Android oferece recursos bem parecidos, a pessoa que entende um pouco mais consegue modifica-lo para ficar mais a sua cara, no Iphone não. Alem disso é um sistema bastante bom para o usuário comum, e por se tratar de um sistema aberto, pode ser encontrado em inumeras marcas de smartphones.

Por outro lado é como tu falou, o Iphone é um sistema bem intuitivo, que faz uma seleção melhor de seus desenvolvedores, que tem uma série de vantagens em seu hardware e que tem poucos bugs (pelo menos até aonde eu sei) o que agrada um determinado segmento de usuários.

A existência de produtos com ideias diferentes só tem a beneficiar, eu odiaria, por exemplo, se existisse só o windows, imagina que inferno seria para o cidadão que curte maior liberdade.

Mas enfim, acho dificil dizer qual o melhor, já que é muito subjetivo, para um pode ser o Iphone, para outro o smartphone…

[/quote]

Concordo com você, mas acho que as pessoas deveriam olhar a questão da excelência, porque com isso você força os outros a brigar do mesmo jeito…

Por exemplo, você já pensou se todos só comprassem iphone porque a garantia deles é a melhor (em 5 dias troca por um novo)??? a Samsung seria obrigada a fezer o mesmo ou melhor… Já pensou se todos fossem a um restaurante porque ele faz salmão (além das outras coisas), e o outro não, o outro se sentiria na obrigação de ser melhor…

Agora imagina o seguinte, eu faço um smartphone de plástico, vende mais que o todo bonitão eu vou fazer um bonitão pq???

Sacou minha idéia???

[quote=diogogama]
Aí c tá de sacanagem, né??? você sabe muito bem que 90% da renda da Samsung vem de aparelhos até 700 reais… e qual da apple que você compra de 700 reais???

fala que é melhor porque tem mais consumidor ou porque não quebrou ainda é tenso…

O pessoal compra mais aparelhos da samsung porque ela tem aprelhos que cabem no bolso de todos, já a apple não…

na Europa, por exemplo, o iphone é mais vendido do que qualquer modelo da Samsung…[/quote]

De todas as pessoas que eu conheço apenas uma tem um IPhone que é a minha irmã (que são da Europa). Todos os outros possuem da Samsung ou LG.

Mas claro, poste nos a sua fonte de que o Samsung é o mais vendido na Europa.

[quote=drsmachado][quote=diogogama]

Mas olha só, eu não quero nem estou endeusando, só estou discutindo que não concordo em dizer que o cara teve sorte, estava no lugar certo na hora certa, e que o cara não contribuiu com nada… só isso…[/quote]
Sinceramente, não foi o que pareceu.[/quote]

Mas se algum dia tiver a oportunidade de me conhecer verá que não sou de endeusar homens… como disse anteriormente, sei que tem pés de barro…

era apenas isso que te falei… o cara, na minha opinião, contribuiu muito, e não teve sorte ou estava no lugar certo na hora certa… apenas isso…

[quote=diogogama][quote=kmunga]Dio, mas ai é que vem o lado bom da coisa, há produtos que agradam a todos os gostos. Eu sou usuário Linux a quase 14 anos, gosto do Linux pq posso fuçar nele, posso personaliza-lo, o Android oferece recursos bem parecidos, a pessoa que entende um pouco mais consegue modifica-lo para ficar mais a sua cara, no Iphone não. Alem disso é um sistema bastante bom para o usuário comum, e por se tratar de um sistema aberto, pode ser encontrado em inumeras marcas de smartphones.

[/quote]

Concordo com você, mas acho que as pessoas deveriam olhar a questão da excelência, porque com isso você força os outros a brigar do mesmo jeito…

Por exemplo, você já pensou se todos só comprassem iphone porque a garantia deles é a melhor (em 5 dias troca por um novo)??? a Samsung seria obrigada a fezer o mesmo ou melhor… Já pensou se todos fossem a um restaurante porque ele faz salmão (além das outras coisas), e o outro não, o outro se sentiria na obrigação de ser melhor…

Agora imagina o seguinte, eu faço um smartphone de plástico, vende mais que o todo bonitão eu vou fazer um bonitão pq???

Sacou minha idéia???[/quote]

Serio mesmo que vc continua usando o argumento do “smartphone de plástico”?

Eu não tenho nenhum dos dois celulares, então vc podia começar a usar alguns argumentos mais concretos e de preferência com fonte para embasamento.

Até agora, seus argumentos de nada convenceram… vc só passou imagem de “fanboy”. Aliás, em vez de falar sobre as qualidades do Iphone, vc prefere “atacar” a samsung…

Rapaz, o ios roda em cima de apenas um hardware. O android roda em cima de centenas. Na época do 2.3.x não existiam especificações de hardware e qualquer empresa implementava o que lhe desse na telha. O resultado era o sistema congelar algumas vezes, aplicações incompatíveis com alguns telefones. Isso é normal para um sistema recente. O IOS tem muitos anos de estrada e menos parâmetros para se preocupar, e mesmo assim mudou completamente o seu design para competir no mercado com o já citado robô verde.

A partitr da 4.x o android recebeu uma especificação incluindo uma gpu o que resolveu o problema dos legs e travadas referentes a desempenho do sistema. Em suma, o 4.3 é o suprassumo. Corrigiu todas essas falhas.

Hoje o android roda até em satélite, inclusive no meu trabalho nós embarcamos ele em nossos produtos. Então se eu for levar em conta a aplicação, para mim o android está a anos luz de eficiência do IOS.

Na hora de criticar aspectos técnicos precisa ter embasamento teórico para falar, e não só dizer: é ruim porque congelou na minha mão.

[quote=diogogama]

na Europa, por exemplo, o iphone é mais vendido do que qualquer modelo da Samsung…[/quote]
Eu estou de sacanagem?
Engraçado, até agora não vi nenhuma colocação técnica que seja plausível ao que você está dizendo. “Plástico x alumínio”, ok, isso todos sabem. E?

[quote=Sem_Nome][quote=diogogama]

De todas as pessoas que eu conheço apenas uma tem um IPhone que é a minha irmã (que são da Europa). Todos os outros possuem da Samsung ou LG.

Mas claro, poste nos a sua fonte de que o Samsung é o mais vendido na Europa.[/quote]

Eu disse que o iphone é o smartphone mais vendido (em média) nos países ricos… foi isso que quis dizer… sacou???

e você acabou de concordar comigo… uma pessoa tem iphone das que você conhece… mas pegue as pessoas e veja o seguinte, quantos s3 tem, s4, s2, lumia920, 820, 1020, iphone 5, 5s, etc… pegue o modelo e não a empresa… Samsung vende trilhões de aparelhos… vai ter vendas maiores mesmo… simples assim…

Agora nem preciso dizer que a preferencia é da apple…

Na verdade ela só não vende mais porque não atende a galera de baixa renda… ou ela é melhor porque vende mais caro… não sei, mas se as pessoas pudessem comprar os produtos dela, a maioria compraria, o que quero dizer é que muitas pessoas usam samsung, lg, nokia, etc, pq não pode comprar iphones…

Segue aí alguns links…
www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/02/iphone-5-ultrapassa-galaxy-s3-como-smartphone-mais-vendido-do-mundo.html
blogdoiphone.com/2012/12/mais-da-metade-dos-smartphones-vendidos-nos-estados-unidos-sao-iphones/
www.gamevicio.com/i/noticias/149/149567-mais-da-metade-dos-smartphones-vendidos-nos-estados-unidos-sao-iphones/index.html
noticias.universia.es/translate/es-pt/ciencia-nn-tt/noticia/2013/02/25/1006816/moviles-mas-vendidos-mundo-iphone-5-4s.html

2011 - pt.wikinoticia.com/Tecnologia/Internet/109835-o-smartphone-mais-vendido-em-2011-na-europa-foi-o-iphone4

vlw…

[quote=diogogama][quote=Sem_Nome][quote=diogogama]

Mas claro, poste nos a sua fonte de que o Samsung é o mais vendido na Europa.[/quote]

Eu disse que o iphone é o smartphone mais vendido (em média) nos países ricos… foi isso que quis dizer… sacou???

e você acabou de concordar comigo… uma pessoa tem iphone das que você conhece… mas pegue as pessoas e veja o seguinte, quantos s3 tem, s4, s2, lumia920, 820, 1020, iphone 5, 5s, etc… pegue o modelo e não a empresa… Samsung vende trilhões de aparelhos… vai ter vendas maiores mesmo… simples assim…

Na verdade ela só não vende mais porque não atende a galera de baixa renda… ou ela é melhor porque vende mais caro… não sei, mas se as pessoas pudessem comprar os produtos dela, a maioria compraria, o que quero dizer é que muitas pessoas usam samsung, lg, nokia, etc, pq não pode comprar iphones…

Segue aí alguns links…
www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/02/iphone-5-ultrapassa-galaxy-s3-como-smartphone-mais-vendido-do-mundo.html
blogdoiphone.com/2012/12/mais-da-metade-dos-smartphones-vendidos-nos-estados-unidos-sao-iphones/
www.gamevicio.com/i/noticias/149/149567-mais-da-metade-dos-smartphones-vendidos-nos-estados-unidos-sao-iphones/index.html
noticias.universia.es/translate/es-pt/ciencia-nn-tt/noticia/2013/02/25/1006816/moviles-mas-vendidos-mundo-iphone-5-4s.html

2011 - pt.wikinoticia.com/Tecnologia/Internet/109835-o-smartphone-mais-vendido-em-2011-na-europa-foi-o-iphone4

vlw…[/quote]
Agora elas poderão, o 5C estará aí em breve…

[quote=drsmachado]
Agora elas poderão, o 5C estará aí em breve…[/quote]

c tá me zuando mesmo, né??? huahuhauahua…

Celular mais “em conta” por 1800 reais??? hauhauhauahu

[quote=diogogama][quote=Sem_Nome][quote=diogogama]

Segue aí alguns links…

vlw…[/quote]

Como a Apple vende mais do que a Samsung nos EUA? Simples, compre os juízes e proíba a venda de aparelhos da Samsung.

[quote=juliocbq][quote=diogogama]

[/quote]

Rapaz, o ios roda em cima de apenas um hardware. O android roda em cima de centenas. Na época do 2.3.x não existiam especificações de hardware e qualquer empresa implementava o que lhe desse na telha. O resultado era o sistema congelar algumas vezes, aplicações incompatíveis com alguns telefones. Isso é normal para um sistema recente. O IOS tem muitos anos de estrada e menos parâmetros para se preocupar, e mesmo assim mudou completamente o seu design para competir no mercado com o já citado robô verde.

A partitr da 4.x o android recebeu uma especificação incluindo uma gpu o que resolveu o problema dos legs e travadas referentes a desempenho do sistema. Em suma, o 4.3 é o suprassumo. Corrigiu todas essas falhas.

Hoje o android roda até em satélite, inclusive no meu trabalho nós embarcamos ele em nossos produtos. Então se eu for levar em conta a aplicação, para mim o android está a anos luz de eficiência do IOS.

Na hora de criticar aspectos técnicos precisa ter embasamento teórico para falar, e não só dizer: é ruim porque congelou na minha mão.[/quote]

Cara, posso não ter estudado sobre android tanto quanto você e entendo que queira defender… só que antes de mais nada sou um usuário comum, e me desculpa, como usuário comum na hora de escolher smartphones, notebooks, vou escolher sempre apple (ou enquanto puder pagar), pois quero um smartphone… não tenho satélites, não tenho avião, preciso de um smartphone que não lag, que não trave, que seja intuitivo (nem gosto de usar esta palavra), ou seja, preciso do que a apple faz, ligar e usar e se possível que seja bonito…

Então, é o mesmo argumento do cara que me disse que android sobe aplicação, pra que preciso disso?? não vejo ninguém com aplicação nele…

Aí você argumenta que ele roda até em satélite??? ótimo, então pra satélite ele é melhor que o ios… agora vamos voltar a falar de smartphones…

acho os da apple melhor e o sistema mais fluido e estável e seguro…

rs…

só dá doido…

[quote=Sem_Nome]
Como a Apple vende mais do que a Samsung nos EUA? Simples, compre os juízes e proíba a venda de aparelhos da Samsung. [/quote]

Essa foi a melhor… bele…

depois dessa galera, sinto muito mais não dá pra discutir mais…

E na Inglaterra??? e a Alemanha?? e o resto do mundo???

[quote=diogogama][quote=Sem_Nome]
Como a Apple vende mais do que a Samsung nos EUA? Simples, compre os juízes e proíba a venda de aparelhos da Samsung. [/quote]

Essa foi a melhor… bele…

[/quote]

Seu dever de casa sera o de pesquisar sobre “Protecionismo”.

[quote=Sem_Nome][quote=diogogama][quote=Sem_Nome]

Essa foi a melhor… bele…

[/quote]

Seu dever de casa sera o de pesquisar sobre “Protecionismo”.[/quote]

Em primeiro lugar:

“Nunca subestime alguém, é o pior erro que você irá cometer.” Kevin Louis

Hum ok, agora existe um protecionismo a favor da apple…