[quote=diogogama][quote=juliocbq][quote=diogogama]
…
Mas enfim, foi o que vocês disseram, pode ser software de fábrica, pode ser de terceiros, a verdade é que o ios não trava e o android sim… Aí você vem e diz: “Mas eu instalei uma rom limpa e não travou mais”, ok, e eu vou te dizer que quero um telefone pra usar e não pra ter trabalho… o Iphone eu pego uso e não trava, o s3, s4, sz, note2, eu vou pegar e cedo ou tarde irá começar a travar…
…
[/quote]
Rapaz, o ios roda em cima de apenas um hardware. O android roda em cima de centenas. Na época do 2.3.x não existiam especificações de hardware e qualquer empresa implementava o que lhe desse na telha. O resultado era o sistema congelar algumas vezes, aplicações incompatíveis com alguns telefones. Isso é normal para um sistema recente. O IOS tem muitos anos de estrada e menos parâmetros para se preocupar, e mesmo assim mudou completamente o seu design para competir no mercado com o já citado robô verde.
A partitr da 4.x o android recebeu uma especificação incluindo uma gpu o que resolveu o problema dos legs e travadas referentes a desempenho do sistema. Em suma, o 4.3 é o suprassumo. Corrigiu todas essas falhas.
Hoje o android roda até em satélite, inclusive no meu trabalho nós embarcamos ele em nossos produtos. Então se eu for levar em conta a aplicação, para mim o android está a anos luz de eficiência do IOS.
Na hora de criticar aspectos técnicos precisa ter embasamento teórico para falar, e não só dizer: é ruim porque congelou na minha mão.[/quote]
Cara, posso não ter estudado sobre android tanto quanto você e entendo que queira defender… só que antes de mais nada sou um usuário comum, e me desculpa, como usuário comum na hora de escolher smartphones, notebooks, vou escolher sempre apple (ou enquanto puder pagar), pois quero um smartphone… não tenho satélites, não tenho avião, preciso de um smartphone que não lag, que não trave, que seja intuitivo (nem gosto de usar esta palavra), ou seja, preciso do que a apple faz, ligar e usar e se possível que seja bonito…
Então, é o mesmo argumento do cara que me disse que android sobe aplicação, pra que preciso disso?? não vejo ninguém com aplicação nele…
Aí você argumenta que ele roda até em satélite??? ótimo, então pra satélite ele é melhor que o ios… agora vamos voltar a falar de smartphones…
acho os da apple melhor e o sistema mais fluido e estável e seguro…
rs…
só dá doido…
[/quote]
Simplesmente leia o que eu postei antes de comentar.