[quote=fabiomariner]parabéns, fiz semana passada e passei com 96%[/quote]com test killer fica fácil… não vejo isso como mérito…
Test Killer?
Sim, Test Killer é cópia da prova!
Test Killer?[/quote]
Sim, Test Killer é cópia da prova![/quote]Pois é… não vejo vantagem alguma em se gabar que passou na prova com 96%… -_-’’
Test Killer?[/quote]
Sim, Test Killer é cópia da prova![/quote]Pois é… não vejo vantagem alguma em se gabar que passou na prova com 96%… -_-’’[/quote]
Tá cada vez mais aumentando o número de pessoas que usam Test Killer, é uma pena.
Test Killer?[/quote]
Sim, Test Killer é cópia da prova![/quote]Pois é… não vejo vantagem alguma em se gabar que passou na prova com 96%… -_-’’[/quote]
Tá cada vez mais aumentando o número de pessoas que usam Test Killer, é uma pena.[/quote]
Esses daí o mercado faz questão de selecionar.
Pode passar 5 anos na boa, na falsa sensação de que não vai ser descoberto. Até que faz uma cagada das grandes, e vai ser cobrado até dizer chega…
caraka mano, quanta crítica destrutiva, não estou me gabando, desculpe se ofendi alguém, não foi minha intenção galera, respeito vcs q estão a mais tempo no desenv mas ralei muuuito pra conseguir essa nota.
Desculpe se eu te ofendi com algo que falei, mas a ideia é simples. Acontece que você, em termos simples, colou na prova
Pode ser por não saber que era a cola da prova, mas, foi isso que aconteceu. E fazer isso acaba tirando seu próprio mérito, infelizmente.
realmente senti isso, não imaginava q seria assim, mas o fato é q realmente o test killer é uma cópia da prova, por outro lado aprendi muito estudando pra essa certificação e pretendo tbm tira a SCWCD.
Test Killer?[/quote]
Tá cada vez mais aumentando o número de pessoas que usam Test Killer, é uma pena.[/quote]
Pode passar 5 anos na boa, na falsa sensação de que não vai ser descoberto. Até que faz uma cagada das grandes, e vai ser cobrado até dizer chega…[/quote]
que é isso cara, cometo erros sim, mas tbm quero ser bom no que faço, usei sim o test Killer, não estou me gabando, mas quero sempre aprender mais e melhorar meu nível de conhecimento, estudo bastante e vou estudar muito mais pra isso, para que o mercado veja o quão bom eu serei, apesar de vcs (alguns), caras mais experientes estrem tirando conclusões de que serei “selecionado” pelo mercado, seria mais interessante me ajudarem com algo mais construtivo, dou muito valor no que vcs falam e no que vcs fazem, quero um dia ser como vcs (tirando a destruição de ego)
Test Killer?[/quote]
Pode passar 5 anos na boa, na falsa sensação de que não vai ser descoberto. Até que faz uma cagada das grandes, e vai ser cobrado até dizer chega…[/quote]
que é isso cara, cometo erros sim, mas tbm quero ser bom no que faço, usei sim o test Killer, não estou me gabando, mas quero sempre aprender mais e melhorar meu nível de conhecimento, estudo bastante e vou estudar muito mais pra isso, para que o mercado veja o quão bom eu serei, apesar de vcs (alguns), caras mais experientes estrem tirando conclusões de que serei “selecionado” pelo mercado, seria mais interessante me ajudarem com algo mais construtivo, dou muito valor no que vcs falam e no que vcs fazem, quero um dia ser como vcs (tirando a destruição de ego)[/quote]
Tudo bem, então não use mais Test Killer.
: )
Excelente, não usarei
Deixo estudos e dicas que publiquei ao passar no exame SCJP:
http://pedroabs.wordpress.com/2011/02/16/pegadinhas-do-java-scjp6/
http://pedroabs.wordpress.com/2011/03/14/varias-duvidas-que-tive-ao-estudar-para-scjp-ocjp-6/
[quote=pedroabs]Deixo estudos e dicas que publiquei ao passar no exame SCJP:
http://pedroabs.wordpress.com/2011/02/16/pegadinhas-do-java-scjp6/
http://pedroabs.wordpress.com/2011/03/14/varias-duvidas-que-tive-ao-estudar-para-scjp-ocjp-6/
[/quote]Respeite o forum, não ressuscite posts velhos.