Revista MundoJ Edição 43 nas bancas

Tópicos desta edição:

:arrow: Usabilidade em Projetos Ágeis

:arrow: Você é Ágil Mesmo? Erros Comuns de Equipes que Pensam ser Ágeis

:arrow: Evoluindo Design e Arquitetura Através das Métricas do Sonar

:arrow: A Cultura TDD e o BDD

:arrow: 10 Dicas para o Exame SCJP

:arrow: Java no Google App Engine

:arrow: Construa Aplicações Utilizando o Poderoso Apache Solr como Engine de Buscas

:arrow: Plugins para Integração Contínua com o Hudson

:arrow: PowerMock: Melhorando seu Relacionamento com Código Legado

:arrow: JSF 2.0 Composite Components com JavaFX

:arrow: Tendências em Foco: A Internet das Coisas

Site da revista:

http://www.mundoj.com.br/mj/destaque.shtml

Gostei bastante! Muito Java, arquitetura, agilidade e assuntos avançados. Vou ver os artigos!

Parabéns… Enfim uma revista c/ uma abordagem mais profunda sobre muita coisa legal :slight_smile:

Cheers :wink:

[quote=CarlosEduardoDantas]Tópicos desta edição:

:arrow: Usabilidade em Projetos Ágeis

:arrow: Você é Ágil Mesmo? Erros Comuns de Equipes que Pensam ser Ágeis

:arrow: Evoluindo Design e Arquitetura Através das Métricas do Sonar

:arrow: A Cultura TDD e o BDD

:arrow: 10 Dicas para o Exame SCJP

:arrow: Java no Google App Engine

:arrow: Construa Aplicações Utilizando o Poderoso Apache Solr como Engine de Buscas

:arrow: Plugins para Integração Contínua com o Hudson

:arrow: PowerMock: Melhorando seu Relacionamento com Código Legado

:arrow: JSF 2.0 Composite Components com JavaFX

:arrow: Tendências em Foco: A Internet das Coisas

Site da revista:

http://www.mundoj.com.br/mj/destaque.shtml[/quote]

Comprarei essa revista hoje, tomara que esteja nas bancas da minha pacata cidade São José dos Campos.

Wow JavaFX! Seria Hamilton o Autor desses componentes JavaFX: http://smartfaces.org/smartfaces/faces/showcase/spellChecker.xhtml :roll:

Acredito que depois do JavaOne desse ano JavaFX vai ganhar muito espaço nessa revista, como também em blogs e sites :slight_smile:

Gostei das mudanças na revista, evoluiu com a plataforma :smiley:

[]'s

Ia dizer exatamente o mesmo!
Gostei muito dos assuntos abordados nessa edição, ainda mais por que alguns vieram a calhar em situações que estou enfrentando no trabalho (como TDD, BDD e “pseudo-agile” principalmente hehehe).

Já está nas bancas em Campinas?

Abraços!

Realmente a mudança do nome trouxe bons ares para a revista.

Comprarei. Muito interessante o conteúdo.

Abraços
Wanderson 8)

Olá pessoal!

Fico muito feliz com o feedback positivo de vocês!

Comentem! Comentem! Comentem!

PS: antes que alguém reclame que não está achando para comprar, nem eu recebi a revista ainda… :slight_smile:

faça uma boa pesquisa e na certa encontrará bons assuntos, também existem outras soluções, entretanto essa vai bem para aplicações Java.

:idea: ( Continuous integration with Hudson )

:arrow: Plugins para Integração Contínua com o Hudson (Na minha opinião algo novo na revista)

[quote=Guerr@]Olá pessoal!

Fico muito feliz com o feedback positivo de vocês!

Comentem! Comentem! Comentem!

PS: antes que alguém reclame que não está achando para comprar, nem eu recebi a revista ainda… :slight_smile:

[/quote]

Guerra, na época de MundoJava, a revista já se encontrava nas bancas quando o conteúdo era publicado no site. Talvez, com a MundoJ, o conteúdo esteja sendo antecipado no site :wink:

Tem também a demora na distribuição. Dependendo da cidade a revista chega com algumas semanas de atraso.

Realmente parece estar muito boa essa edição. Vou procurar nas bancas pra comprar. Arquitetura e Agilidade são assuntos que estão bombando, além de serem assuntos bastante interessante :smiley:

Parece muito boa essa edição.

Confesso que estava meio desanimado com a revista ultimamente…

Mas essa edição eu faço questão de conferir! =D

Abraços.

Interessante o artigo sobre JSF :smiley:

Quero ler isso :lol:

Eu assino está Revista e fico muito feliz quando chegou em casa e ela já está lá me esperando,

Recomendo para todos a sua assinatura.

=]

Recebi a minha hoje :), gostei do artigo PowerMog.

Eu entrei neste tópico justamente para sugerir algo sobre IC, assunto novo na revista, Muito Bom Parabéns !

Já está nas principais bancas do RJ.

Comprei a minha hoje.

Mas só terei tempo de ler mais tarde… :frowning:

Bom, a revista é boa sim, quero retificar fui até a banca e comprei a minha MUNDOJ , estou lendo o artigo sobre TDD do Rodrigo Yoshima, tem assuntos repetidos, mas observando melhor temos com outros enfoques, temas como lean nada ainda foi dito, poderiam falar sobre LinkEdin e comunidades para profissionais de TI, seria interessante.