Remuneração - Analista Programador Pleno - JAVA

Marcio, só por curiosidade, você poderia nos descrever o teu trabalho de forma mais ou menos detalhada? Porque eu pelo menos ainda não entendi o que você faz.

:?
Aaff até agora essa conversa da vida do fulano aí…

Então… estamos tentando levar o forúm a sério… mas daí toda hora ele manda uma pior que a outra…aí ferra tudo.

Então… estamos tentando levar o forúm a sério… mas daí toda hora ele manda uma pior que a outra…aí ferra tudo. [/quote]

kkk…aiai

o cara é uma figura…tb fiquei curioso pra saber oq ele faz…

[quote=AUser]Após cinco iterações no translator, aí vai o que o Márcio queria dizer:

“Meu, tecnologia é no exterior, sua vida começa lá.”

Mesmo assim eu e todos aqui perguntamos: “Ahhhnn?”

Essa mania dele de colocar iniciais maiúsculas e pomposidade em algumas coisas é Freud…[/quote]

Beleza…ta criando uma polemica não tem problema, acha que esta bem como esta, não tem problema, pra mim esta ótimo.

hannnn ???

Sem questionamento, ao meu trabalho, não vejo ninguém colocar aqui o que faz e onde trabalha isso é ridículo, só to questionando salários e mais nada, acha que estou querendo muito nesses valores na minha visão são os mais comuns.

Sem questionamento, ao meu trabalho, não vejo ninguém colocar aqui o que faz e onde trabalha isso é ridículo, só to questionando salários e mais nada, acha que estou querendo muito nesses valores na minha visão são os mais comuns.[/quote]

cacetada, essa foi dificil…eu até tentei mas não consegui traduzir toda a sentença:

“Sem questionamento ao meu trabalho, não vejo ninguem colocar aqui o que faz e onde trabalha, isso é ridículo. Só estou questionando os salários e mais nada.”

dai pra frente, sem chance de entender…

Aos admins:

Eu participo de outros fórums e, nesses outros é possível bloquear os posts de alguns usuários.

Existe alguma funcionalidade parecida aqui no GUJ?

[quote=Leozin]
Eu participo de outros fórums e, nesses outros é possível bloquear os posts de alguns usuários.

Existe alguma funcionalidade parecida aqui no GUJ?[/quote]

Nope, mas você pode criar uma Script no GreaseMonkey pra isso.

Sem questionamento, ao meu trabalho, não vejo ninguém colocar aqui o que faz e onde trabalha isso é ridículo, só to questionando salários e mais nada, acha que estou querendo muito nesses valores na minha visão são os mais comuns.[/quote]

cacetada, essa foi dificil…eu até tentei mas não consegui traduzir toda a sentença:

“Sem questionamento ao meu trabalho, não vejo ninguem colocar aqui o que faz e onde trabalha, isso é ridículo. Só estou questionando os salários e mais nada.”

dai pra frente, sem chance de entender…[/quote]

chance de entender ?

[quote=Rafael Nunes][quote=Leozin]

Nope, mas você pode criar uma Script no GreaseMonkey pra isso.[/quote]
[size=24]
?[/size]

dai pra frente, sem chance de entender…[/quote]

chance de entender ? [/quote]

quiz dizer que oq vc digita não da pra entender.

[quote=Marcio Duran][quote=Rafael Nunes][quote=Leozin]

Nope, mas você pode criar uma Script no GreaseMonkey pra isso.[/quote]
[size=24]
?[/size][/quote]

Pois é Márcio, acredita que tem gente querendo bloquear suas pérolas?

E aí galera, quem topa desenvolver o plugin “Mr. Duran Bla-bla-bla Exterminator” p/ GreaseMonkey?

ahahaha
Estava pensado em um script…

delete user where nome_user = ‘Mr. Duran Bla-bla-bla’;

Não, eu só perguntei por curiosidade mesmo. Afinal, em uma discussão sobre (ou que era sobre) salários, e você coloca valores tão acima do que os demais usuários esperariam, é pertinente saber como é o teu trabalho, para entender o porquê destes valores.

[quote=victorwss]
Não, eu só perguntei por curiosidade mesmo. Afinal, em uma discussão sobre (ou que era sobre) salários, e você coloca valores tão acima do que os demais usuários esperariam, é pertinente saber como é o teu trabalho, para entender o porquê destes valores.[/quote]
Os salários estão corretos, e ainda enfatizei na frente todos com fluência em Inglês, naturalmente que cause esse espanto mas eu explico a formação de TI do individuo aqui no Brasil e simplesmente lamentável, não é culpa do Brasileiro e sim desse exterminio de informação e marasmo fora de idéias.

[quote=AUser]
E aí galera, quem topa desenvolver o plugin “Mr. Duran Bla-bla-bla Exterminator” p/ GreaseMonkey?[/quote]
Aquela coisa, quando alguém coloca as informações que são verdadeiras, ocorre esse medo da competitividade do outro.

Esse Marcio Duran tá virando uma lenda nesse fórum, que figura hein… :lol:

Ahh ia esquecendo do tópico hehe, aqui em Manaus o salário médio de um Programador Pleno é de R$ 3.700 (CLT)