p/ tentar resumir um pouco, podemos considerar que o valor médio para um cargo de Analista Programador JAVA (Pleno)
como CLT esteja entre 4000,00 a 5500,00 por mês?
Pois este seria um valor que eu definiria como justo.
Lembrando!!! Profissional CLT.
Obs.:Acredito que dependendo do projeto que um consultor consiga fechar realmente os valores podem superar o que eu disse acima.
rlazoti …
na minha pergunta não sei se notou… eu fui irônico… com um pouco de humildade como sempre, pois se alguém tem corajem para da a cara a tapa neste forum e falar de sua experiência… ou é verdade…ou tem muita corajem. porque no google tem tudo sobre e vida de muita gente.
[quote=wamaral]rlazoti …
na minha pergunta não sei se notou… eu fui irônico… com um pouco de humildade como sempre, pois se alguém tem corajem para da a cara a tapa neste forum e falar de sua experiência… ou é verdade…ou tem muita corajem. porque no google tem tudo sobre e vida de muita gente.[/quote]
O que vale é a sua personalidade, o que é alheio da vida de outros pouco me interessa.
[quote=wamaral]rlazoti …
na minha pergunta não sei se notou… eu fui irônico… com um pouco de humildade como sempre, pois se alguém tem corajem para da a cara a tapa neste forum e falar de sua experiência… ou é verdade…ou tem muita corajem. porque no google tem tudo sobre e vida de muita gente.[/quote]
Não leve a mal, não notei a ironia.
De qualquer forma desculpe por te citado vc.
[quote=wamaral]rlazoti…
relaxa… comigo ta tudo numa boa…
mas o forum ficou engraçado devido algumas figuras que na nossa profissão chegam a ser pitorescas…
abraços[/quote]
Amigão veja ai onde o seu curriculum pitoresco se encaixa e tenta uma vaga ai de emprego ou prestação de serviço que seja compatível com a sua ideiazinha.
Atualmente troquei minha vida de PJ para me tornar CLT. Estou trabalhando na unidade de desenvolvimento de sistemas da TVBrasil aqui no Rio de Janeiro. A equipe da qual faco parte, é uma boa equipe, pessoas bacanas, um bom ambiente de trabalho propício a troca de informacoes e a debate de novas ideias.
p/ tentar resumir um pouco, podemos considerar que o valor médio para um cargo de Analista Programador JAVA (Pleno)
como CLT esteja entre 4000,00 a 5500,00 por mês?
Pois este seria um valor que eu definiria como justo.
Lembrando!!! Profissional CLT.
Obs.:Acredito que dependendo do projeto que um consultor consiga fechar realmente os valores podem superar o que eu disse acima.
Obrigado [/quote]
Srs, não sei vocês… mas um valor de 5.500 R$ CLT para um Sr, estaria longe de ser um ótimo valor devido a carga tributária do nosso país, mas diante da atual conjuntura… seria um valor aceitável e mesmo assim as empresas surtam quando pedimos um valor de 5.500 CLT.
é engraçado…
[quote=AUser]Legal o link, Márcio, mas diga ai: em qual dessas empresas você trabalha? Em qual delas você está agora e como conseguiu fugir do “mundinho”?
[/quote]
Antes de mais nada, a observação é verdadeira e o link que coloquei sobre emprego você pode conseguir informações sobre remuneração, a maioria e fora do País, não vou colocar a empresa ou qualquer contato aqui, pois infelizmente o que deveria se tornar informação vira guerra, achar que prover soluções em tecnologia e ficar a merce dê algumas consultorias meia boca, é lamentável.
[quote=wamaral]
Srs, não sei vocês… mas um valor de 5.500 R$ CLT para um Sr, estaria longe de ser um ótimo valor devido a carga tributária do nosso país, mas diante da atual conjuntura… seria um valor aceitável e mesmo assim as empresas surtam quando pedimos um valor de 5.500 CLT.
é engraçado…[/quote]
Meu Tecnologia é no Exterior, sua vida começa lá.