Remuneração - Analista Programador Pleno - JAVA

[quote=Marcio Duran][quote]

É a primeira vez que vejo alguem que tem como pretenção ganhar menos como PJ do que como CLT! :lol:

A não ser que ele faça umas 300hrs / mes… :roll: [/quote]

- Você não sabe o que é Java na real.[/quote]

Claro que sei!

Java não é linguagem de programação, nem plataforma de desenvolvimento e nem nada disso, na verdade Java é REQUISITO!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpem a todos… Não resisti !

Vamos voltar ao foco do topico agora. :wink:

Bom pessoal,

p/ tentar resumir um pouco, podemos considerar que o valor médio para um cargo de Analista Programador JAVA (Pleno)
como CLT esteja entre 4000,00 a 5500,00 por mês?
Pois este seria um valor que eu definiria como justo.

Lembrando!!! Profissional CLT.

Obs.:Acredito que dependendo do projeto que um consultor consiga fechar realmente os valores podem superar o que eu disse acima.

Obrigado

[quote=rlazoti]
Java não é linguagem de programação, nem plataforma de desenvolvimento e nem nada disso, na verdade Java é REQUISITO!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpem a todos… Não resisti !

Vamos voltar ao foco do topico agora. :wink: [/quote]

• Design Patterns é Código ? poderia me descrever.

rlazoti …
na minha pergunta não sei se notou… eu fui irônico… com um pouco de humildade como sempre, pois se alguém tem corajem para da a cara a tapa neste forum e falar de sua experiência… ou é verdade…ou tem muita corajem. porque no google tem tudo sobre e vida de muita gente.

[quote=cs.santos0]
oq é “Java na real”?..um tipo novo de tecnologia?..framework?

PS: use pontuação…senão fica dificil… :wink: [/quote]

Bom, Java na sua essência tá bom assim.

[quote=Marcio Duran][quote=cs.santos0]

Bom, Java na sua essência tá bom assim.[/quote]

Traduzindo: Bom, “Java na sua essência”, está bom assim?

Pronto, podem responder agora.

[quote=wamaral]rlazoti …
na minha pergunta não sei se notou… eu fui irônico… com um pouco de humildade como sempre, pois se alguém tem corajem para da a cara a tapa neste forum e falar de sua experiência… ou é verdade…ou tem muita corajem. porque no google tem tudo sobre e vida de muita gente.[/quote]
O que vale é a sua personalidade, o que é alheio da vida de outros pouco me interessa.

ahuaahuahauahauahauah … na boa é melhor bloquear já falaram tanta baboseira que o melhor é rir eheheh

[quote=wamaral]rlazoti …
na minha pergunta não sei se notou… eu fui irônico… com um pouco de humildade como sempre, pois se alguém tem corajem para da a cara a tapa neste forum e falar de sua experiência… ou é verdade…ou tem muita corajem. porque no google tem tudo sobre e vida de muita gente.[/quote]

Não leve a mal, não notei a ironia.
De qualquer forma desculpe por te citado vc. :wink:

[quote=Gabriel][quote=Marcio Duran][quote=cs.santos0]

Bom, Java na sua essência tá bom assim.[/quote]

Traduzindo: Bom, “Java na sua essência”, está bom assim?

Pronto, podem responder agora.[/quote]

kkkkk…agora eu entendi. Já ia questionar de novo… :lol:

Bom , tentei salvar …

rlazoti…
relaxa… comigo ta tudo numa boa…
mas o forum ficou engraçado devido algumas figuras que na nossa profissão chegam a ser pitorescas…

abraços

[quote=wamaral]rlazoti…
relaxa… comigo ta tudo numa boa…
mas o forum ficou engraçado devido algumas figuras que na nossa profissão chegam a ser pitorescas…
abraços[/quote]
Amigão veja ai onde o seu curriculum pitoresco se encaixa e tenta uma vaga ai de emprego ou prestação de serviço que seja compatível com a sua ideiazinha.

:arrow: http://www.inqjobs.co.uk/jobs/Java-jobs-in-Birmingham quer trampar com tecnologia para ficar no seu mundinho vai dar nisso mesmo

Legal o link, Márcio, mas diga ai: em qual dessas empresas você trabalha? Em qual delas você está agora e como conseguiu fugir do “mundinho”?

Atualmente troquei minha vida de PJ para me tornar CLT. Estou trabalhando na unidade de desenvolvimento de sistemas da TVBrasil aqui no Rio de Janeiro. A equipe da qual faco parte, é uma boa equipe, pessoas bacanas, um bom ambiente de trabalho propício a troca de informacoes e a debate de novas ideias. :wink:

[quote]Bom pessoal,

p/ tentar resumir um pouco, podemos considerar que o valor médio para um cargo de Analista Programador JAVA (Pleno)
como CLT esteja entre 4000,00 a 5500,00 por mês?
Pois este seria um valor que eu definiria como justo.

Lembrando!!! Profissional CLT.

Obs.:Acredito que dependendo do projeto que um consultor consiga fechar realmente os valores podem superar o que eu disse acima.

Obrigado [/quote]
Srs, não sei vocês… mas um valor de 5.500 R$ CLT para um Sr, estaria longe de ser um ótimo valor devido a carga tributária do nosso país, mas diante da atual conjuntura… seria um valor aceitável e mesmo assim as empresas surtam quando pedimos um valor de 5.500 CLT.
é engraçado…

[quote=AUser]Legal o link, Márcio, mas diga ai: em qual dessas empresas você trabalha? Em qual delas você está agora e como conseguiu fugir do “mundinho”?
[/quote]
Antes de mais nada, a observação é verdadeira e o link que coloquei sobre emprego você pode conseguir informações sobre remuneração, a maioria e fora do País, não vou colocar a empresa ou qualquer contato aqui, pois infelizmente o que deveria se tornar informação vira guerra, achar que prover soluções em tecnologia e ficar a merce dê algumas consultorias meia boca, é lamentável.

[quote=wamaral]
Srs, não sei vocês… mas um valor de 5.500 R$ CLT para um Sr, estaria longe de ser um ótimo valor devido a carga tributária do nosso país, mas diante da atual conjuntura… seria um valor aceitável e mesmo assim as empresas surtam quando pedimos um valor de 5.500 CLT.
é engraçado…[/quote]
Meu Tecnologia é no Exterior, sua vida começa lá.

Desculpe não entendi!!!

Após cinco iterações no translator, aí vai o que o Márcio queria dizer:

“Meu, tecnologia é no exterior, sua vida começa lá.”

Mesmo assim eu e todos aqui perguntamos: “Ahhhnn?”

Essa mania dele de colocar iniciais maiúsculas e pomposidade em algumas coisas é Freud…