Rails Mailer não envia o email Gerar Exception

Olá…
Estou tentando fazer um programa que apos o usuario concluir o cadastro o sistema vai enviar um email para ele… o problema que o usuario conclui a inscrição e não está enviando o email…
Quando eu mudo o arquivo config/initializers/setup_mail.rb para o servidor do gmail envia normalmente, mas quando uso da empresa nada…
No Delayed_job fala que ele consegue enviar o email normalmente tanto no servidor da empresa como no servidor do gmail mas no servidor da empresa não acontece nada e não gera nenhuma exception…

O problema que não acontece nenhuma exception para eu ver o que está acontecendo…

Alguém poderia me dizer se existe uma maneira de pegar o erro, pq o email não está indo?

Você está utilizando o Exception_notification(https://github.com/rails/exception_notification)? mesmo assim não está conseguindo pegar os errors?
Será que o servidor de emails da sua empresa não está barrando os emails enviados pela sua aplicação ou os enviando para alguma pasta específica(tipo spam)?
Você configurou no respectivo arquivo de enviroment(Development.rb, Production.rb ou Test.rb) as seguintes configs?

config.action_mailer.raise_delivery_errors = true
  config.action_mailer.perform_deliveries = true

Gostaria de saber da resolução deste problema também pq é realmente intrigante.

realmente o codigo

pode me mostrar no console o que estava acontecendo então coloquei a seguinte linha

:enable_starttls_auto => false

Saquei, mas as exceptions passaram a serem mostradas devidamente? Conseguiu enviar e-mail para o servidor?

Não nem cheguei fazer isso…

E ai Ricardo resolveu o problema já, funcionou? Abraço.