Quais aparelhos utilizam JME, Android, Objective-C e C++?

[quote=rodi_ramos]
Não estou falando de Faturamento Apple, estou falando de mercado de smartphone.[/quote]

Então muda de assunto e fala de algo que vc entende.

[quote=rodi_ramos]
Sorry, falha minha o Iphone OS tinha a segunda colocação no mercado atrás do blackBerry OS. Agora o Android OS tem a segunda colocação, colando atrás do blackBerry.
Melhorou?

Programo em Objective-C, JAVA ME e ANDROID - Tenho um iphone e um I1 (Android), estou fazendo um comentário puramente analisando a movimentação de mercado.
Não acredito que a Apple irá fazer alguma alteração de visão, e por isso mesmo acredito que, futuramente, Android terá maior participação de mercado.

PS.: Um ultimo comentário, Depois que comprei meu I1 utilizo o iphone apenas para receber ligações, por que tudo que tem no iphone tenho no I1.[/quote]

Isso não é analise de mercado, isso é mais um fandroid falando besteira.

Voce acha tão importante ser líder de mercado mas esqueceu do symbian, que é o atual lider de mercado disparado. E olha que vc tem 2 smartphones e programa em 3 linguagens… :roll:

Sorry, não vou entrar nessa discussão. E não quero levar pro lado pessoal.
Fique no seu mundo. Tento ser imparcial e compartilhar minha experiência de mercado, se não concorda, não precisa perder a linha, apenas comente.

Não programo apenas nessas linguagens e 1 coisa lhe afirmo… Desse mercado eu entendo.

Por favor se informa antes de falar. No mercado de SmartPhone O symbian na parte SmartPhone no USA… não passa de 10% do mercado. Na comparação mundo esta em primeiro.

Se você não sabe onde se informar te dou um toque:
http://geekguique.com/2010/08/04/android-x-iphone/
http://readwriteweb.com.br/2010/04/09/rww-pergunta-voce-prefere-android-ou-iphone/
http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2010/06/18/para-enfrentar-o-iphone-smartphones-baratos-com-android/

Chega né… IPHONEXIITA…

bye

Pois é, symbian é o líder global em smartphones e apesar disso vc “esqueceu” ne? :roll:

Pois daqui um tempo ninguém vai lembrar do android tb. O SO do google esta caminhando pra se tornar o novo symbian. Apesar disso os fandroids continuam com essa alucinação de que android esta conquistando mercado, como se isso fosse acabar com tudo que não presta no android, como o fato que vc é obrigado a dar sua app de graça no android market para o google ganhar dinheiro em cima com publicidade.

LEGAL… parabéns.

Legal pra vc que não se valoriza e gosta de ser explorado. Eu quero poder receber pelo meu trabalho.

Sou realista cara, vou atrás do que acho que vai virar… o que adianta programar em uma area se ela estiver morta.

(Não estou dizendo que IPHONE ira morrer). Com certeza a APPLE tem inteligência suficiente para lançar algo inovador, como sempre faz.
Mas por enquanto é só especulação.

Não fica nervosinho não cara, opiniões dadas. Quem estiver lendo vai atrás também e tire suas conclusões.
Abraço… e boa sorte.

Don’t feed the trolls

Não. Ser realista é ir atrás de pessoas e problemas reais, não ficar fazendo especulações sobre o futuro.

A apple inovou a maneira em que programador publica software para serem vendidos para aparelhos portateis. Novamente, estamos falando de pessoas. Assim como eu, muitos programadores preferem lidar com empresas de software do que executivos de operadoras. Hoje em dia ninguém é obrigado a sentar na mesa com algum executivo de operadora para ter sua app pra celular vendida no mercado.

[quote=rodi_ramos]
(Não estou dizendo que IPHONE ira morrer). Com certeza a APPLE tem inteligência suficiente para lançar algo inovador, como sempre faz.
Mas por enquanto é só especulação. [/quote]

Não me lembro de vc ter dito isso, e não sei porque achou que estivesse preocupado com a morte de um iphone. Eu nem sabia que ele era vivo!

O problema aqui é que só apple lançar inovações não é algo bom.