Promoção de Vouchers com Retake da Oracle!

Pessoal, fiz o meu pedido logo no inicio da promoção de retake, recebi o boleto e imediatamente fiz o pagamento mas até agora não recebi o voucher. Já faz uma semana que fiz o pagamento e nada. Tento contato com a Neide, via telefone e e-mail e nada de respostas. Alguém conseguiu receber o voucher ou falar com a Neide essa semana??

Galera, só pra informação… recebi agora meu voucher retake… Agora é só se preparar para a SCWCD…

e o voucher chegou… put a keep are you! que demora! menos mal que o vencimento dele é para 17/02… uma vez pago, vale por um ano, né?

pcassiano,

quando tempo levou todo o processo de compra??

xD~~

Mandei os dados dia 25/01 e até agora nada do boleto =(

O voucher e válido com Retake para quem solicitou o mesmo até o dia 31/01.

Pode demorar um pouco para chegar, mas um dia ele aparece rsrs.

Inclusive solicitei o meu para realizar a prova de arquiteto.

não ‘contei’, mas deu cerca de um mês… insisto no que já disse: p’ruma empresa como a oracle, isso tá feio que dói… :evil:

recebi o email contendo o link para a geração do boleto hoje…

fiquei felizão… depois de 1 mês e meio, mas como alegria de pobre dura pouco quando olhei o valor do boleto vi que estava errado… foi gerado com o valor de R$ 31,20 (e o certo seria 312,00)… alguém tb teve esse problema ? novamente esperar pra ver o que acontece né…

v direitinho, pois o meu veio com R$ 317,20… :shock:

com essa sua informação acabamos de matar a charada…

o valor correto é 317,20
o meu veio 31,20

esqueceram de colocar o 7 no meio ali… hehehe…

ja mandei um e-mail pra Neide… vamos ver o que eles respondem.

Enviei o meu CPF para a Neide no dia 29 de janeiro, e até agora, 13 dias depois nada de boleto…

Recebi o boleto hoje. Foram 16 dias entre o envio dos dados pra eles e o envio do boleto.

entrei em contato com a empresa e fui informado que demora mais chega… só aguardar…

Fiz a solicitação no dia 01/02 (fora do prazo pra compra do voucher com retake) e recebi o e-mail hoje pedindo o CPF.

Apesar da demora não tenho o que reclamar, pois consegui comprar mesmo tendo perdido o prazo :smiley:

Telefones que não atendem, sistema que pede CPF por e-mail, uma única pessoa sendo responsável pela venda de todos os vouchers, demora no envio dos boletos, venda de voucher com retake mesmo fora do prazo estipulado… é o verdadeiro samba do crioulo doido

Depois de ter feito o pedido no fim de dezembro, recebido o boleto dia 10 de fevereiro, enfim estou com o voucher… Ufa !

Demoro mais chego !

Boa sorte pra vcs !

Já tem uns 30 dias que mandei meu cpf e nada…

Tem um colega meu que fez a requisição início de janeiro, e até agora, nem o boleto enviaram. A coisa está feia.

alguem tem mais alguma notícia?

A promoção com retake foi prorrogada até o dia 28/02. Porém a demora continua do mesmo jeito. Fiz o processo de compra no dia 28/02 e até hoje não recebi nenhuma confirmação. Já mandei e-mail para education_br@oracle.com e até agora nada. Vou continuar aguardando…

Faz 41 dias que solicitei o voucher com retake e até agora não recebi o boleto para pagamento. A Neide me ligou ontem perguntando se o Itaú havia me enviado o boleto por e-mail, isso mesmo, o Itaú. Eu disse que não, inclusive o anti-spam tb não pegou nada. Ela disse q iria pedir para o Itaú enviar de novo, que irá demorar mais uma semana.

Quem já pagou o boleto confirma isso? nunca vi o Itaú mandar e-mail de boleto. Perguntei para ela se estava falando de DDA, mas ela disse que não. É por e-mail mesmo…