Promoção de Vouchers com Retake da Oracle!

to quase desistindo dessa promoção.

Se eu comprar sem essa promoção demora muito?

Tou achando q a Oracle n quer + vender!? rs

Poisé, pelo visto a Oracle herdou a falta de organização da Sun quanto aos vouchers

Eu acho que pedi fazem uns 2 meses e nada

Pessoal, meu boleto para pagamento foi gerado e enviado pelo Itaú ontem, 56 dias após a solicitação do Voucher. Estou pagando agora e vamos ver quanto tempo demora para chegar o voucher…

eu efetuei a compra no comeco de janeiro, recebi a solicitação de cpf logo na sequencia, e dia 28 de janeiro recebi a confirmação de compra, porem, ja vai fazer 2 meses que eu estou esperando o tal do boleto e nada… e como o amigo acima disse, é complicado parar o estudo pra ficar aguardando o voucher, mas acho q mesmo assim vale a pena, pois é uma segurança a mais…

aff… mandei o cpf dia 2 de fevereiro, se a oracle não consegue organizar um simples sistema de compras quem dirá o futuro da linguagem java…

Somos dois, enviei meu CPF dia 28 de Janeiro e nada ainda :?:

Pois é, somos 3, também mandei dia 28, fazer o que né?! vou continuar estudando.

Finalmente chegou meu boleto. Primeiro pedido 10/12/2010, chegada do boleto 19/04/2011! Valor R$ 317,20.
Fiz um segundo pedido no final de dezembro. Será que chega em maio?

Pedi o meu dia 28/01/2011 mas até agora nada.

Eh saudade da Sun.

Eu fiz 2 pedidos, com emails diferentes para ter certeza de que chegassem:

Primeiro pedido foi feito dia 18/01/2011, enem email de confirmação solicitando o CPF eu recebi!

Entrei em contato com a Neide, ela me responde uns 10 dias depois e depois não falou mais nada.

Segundo pedido, feito em 20/02/2011,. e NOVAMENTE, mesmo com outro email, não recebi o email solicitando o cpf!

Desta vez como já tinha o email da Neide acabei enviando o cpf para ela de qualquer forma.

Já perdi as esperanças, desencanei, já até usei a grana pra outros fins. Agora eu só pago o boleto se chegar antes de junho e a empresa concordar em bancar pra mim, então posso estudar nas férias de julho.

Alguma novidade? Alguém que fez o pedido em Janeiro e já enviou o CPF recebeu o boleto? :frowning:

Eu mandei final de Dezembro e não recebi… sinceramente…faz igual eu, esqueça, compre direto pela Vue… :frowning:

[quote=qosmiotech]Eu mandei final de Dezembro e não recebi… sinceramente…faz igual eu, esqueça, compre direto pela Vue… :frowning:

É exatamente o que estou fazendo… desisti de esperar o boleto e vou comprar direto pelo Vue… o único ponto negativo é que comprando novamente ñ vou ter o retake =/

Quais são os procedimentos para comprar pelo Vue… Como que faço? :?:

No site da Oracle tem o passo-a-passo pra inscrição no Vue e compra de voucher.

Segue abaixo o link:

http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=450&intcmp=WWOUSTORETOPBAN1

Edit: Só pra informação. No Vue não existe mais o conceito de comprar o voucher e ele valer por 1 ano. No momento da compra você já tem que escolher o local e a data do exame.

Já tentei contactar a Neide por email mas nada, o ultimo contato que tive com ela foi para enviar meu CPF. Existe algum telefone que a gente possa ligar para falar com alguém da Oracle BR ? :?:

Cara esta uma palhacada essa venda de voucher com retake . Comprei em dezembro , enviei meu CPF para eles em fevereiro e ate hoje nao obtive nenhuma resposta da Oracle .

Ja mandei varios e-mails , liguei varias vezes para Neide e ela nada soube responder .
A Neide falou que a Oracle estava com o problema no envio de boleto.Porem nao resolveu nada . Falou para ficar ligando la que um dia o problema vai ser resolvido .
Ja se passou 6 meses e nada ainda .

Isso que vo fazer vo da uma ligada pra lá se não resolver vou procurar outra alternativa para comprar meu voucher mesmo…