Promoção de Vouchers com Retake da Oracle!

alguém da oracle me ligou ontem… disse que mandaria o boleto por e-mail, para pagamento, mas até agora… é claro que aproveitei a ligação para ‘alfinetar’ eles… a pessoa me disse que a procura está altíssima… pode até ser, mas… qual é o tamanho da oracle? :shock: seria ela uma ‘empresinha de informática’, que vende seus ‘sisteminhas’ no mercado local?

Recebi o e-mail para confirmação do pedido, pedindo CPF e tal.

Espero que usem a data de resposta do e-mail como comprovante da promoção do retake, porque acho que eles não mandam até o dia 31/01

Também recebi email pedindo CPF para emissão do boleto, mas já faz 3 dias e nada.
Vamos ver o fim da novela.

Dia 31 já está chegando.

Até agora nada.

Maior enganação.

Fiz o pedido duas vezes e até agora nada de me pediram CPF ou qualquer informação…
:?: :?: :?: :?: :?: :?:

eai gente ta foda n sei se compro ou não.

Eai pessoal liguei la fiquei garimpando os telefones do pessoal da sun e encontrei o telefone.

a pessoa responsável é a neide - (011) 5184-8219

Ela falou que quem fizer ate o dia 31 esta coberto na promoção, citei os atrasos que vem ocorrendo e que pela sun era muito mais rápido o processo.
Ela respondeu que esta demorando mais vai chegar para todo mundo que fizer até dia 31, pois quando era sun o processo era todo feito no brasil e agora não é mais, passa pelo chile e outras burocracias, mais podem ficar tranqüilo que pode demorar mais vai chegar.

[quote=Diabo Loiro]Eai pessoal liguei la fiquei garimpando os telefones do pessoal da sun e encontrei o telefone.

a pessoa responsável é a neide - (011) 5184-8219

Ela falou que quem fizer ate o dia 31 esta coberto na promoção, citei os atrasos que vem ocorrendo e que pela sun era muito mais rápido o processo.
Ela respondeu que esta demorando mais vai chegar para todo mundo que fizer até dia 31, pois quando era sun o processo era todo feito no brasil e agora não é mais, passa pelo chile e outras burocracias, mais podem ficar tranqüilo que pode demorar mais vai chegar.
[/quote]

Parabéns pela iniciativa e por ter conseguido chegar à pessoa responsável.

Quanto mais gente ligar e dar feedback, melhor pra eles perceberem o transtorno gerado e tomarem providência.

Hoje,

depois de 10 dias da realização do pedido, recebi o e-mail pedindo o Nº do meu CPF.

Recebi também o telefone do contato.

Como o amigo Diabo Loiro disse, a responsavél é a Neide.

Demoro mais chegou!!

xD~~

Estava em dúvida se eu comprava ou não, mas com os últimos depoimentos dos amigos resolvi comprar o voucher pra SCWCD.

Ainda não recebi o email, mas espero que dê tudo certo.

Eu tmb depois de 2 semanas recebi o email solicitando o meu CPF.

Qual a definição dela para “quem fizer até o dia 31”?
Fizer o cadastro inicial?
Receber email solicitando CPF?
Receber email com boleto?
Efetuar pagamento?
Receber confirmação de pagamento?

Recebi um email solicitando CPF ontem à noite (26/01) e agora deve demorar mais para gerarem boleto.
E até me enviarem, efetuar pagamento e eles receberem a confirmação, já terá extrapolado a data.

[quote=thiagowig]
Qual a definição dela para “quem fizer até o dia 31”?
Fizer o cadastro inicial?
Receber email solicitando CPF?
Receber email com boleto?
Efetuar pagamento?
Receber confirmação de pagamento?

Recebi um email solicitando CPF ontem à noite (26/01) e agora deve demorar mais para gerarem boleto.
E até me enviarem, efetuar pagamento e eles receberem a confirmação, já terá extrapolado a data.[/quote]

Quando era da Sun contava a data do cadastro (solicitação), porém agora com a Oracle, acho q nem eles sabem o certo… Bagunçaaaa

Finalmente recebi o email solicitando meu CPF…

Agora é aguardar…

Tenho uma pergunta para fazer, estou tentando o cadastro no site da oracle para pegar o retake e não estou conseguindo finalizar o mesmo, um amigo meu aqui do trabalho conseguiu realizar a compra e finalizar, mais o mesmo já tinha um cadastro, eu já tenho cadastro de outras 2 certificações, mais não estou tendo acesso a ele pelo meu email antigo, nem quando tento recuperar a senha. Minha questão é, tem como comprar outro voucher pela conta dele e usar para mim, ou o voucher com retake fica vinculado ao nome dele?

Até onde eu sei, o voucher é impessoal, ou seja, é apenas um código sem vínculo com uma pessoa específica.
Tanto é que em vários lugares vemos pessoas querendo vender vouchers que compraram com um cadastro próprio.

Quando tirei a scjp, foi com um voucher que comprei de um amigo.

Poxa,
esse esquema de vendas deles é uma bosta mesmo. (desculpe a palavra…)
Estudei, tava de saco bem cheio já, não queria mais ver Java na frente, (e já tinham se passado duas semanas depois de enviar CPF…) e resolvi comprar pela Prometric mesmo. Passei com mais de 90%…
Se parar por mais de uma semana sem estudar, já afeta o resultado. Tem muitas coisas que querendo ou não, tens que guardar em memória RAM até a hora da prova (isso é triste eu sei, mas tem coisas que dificilmente usamos (e que além de tudo não caíram na prova)).
Boa sorte com a vendas aí!

Email recebido da Oracle:

[quote]
Informamos que seu pedido de voucher com retake foi recebido com sucesso . Pedimos que aguarde até 10 dias úteis para que seu pedido seja processado.

Informamos também que todos os pedidos realizados na web até o dia 31 de Janeiro de 2011 serão contemplados na campanha de retake, mesmo que o processamento interno seja finalizado após essa data.[/quote]

Então o retake é válido para quem solicitar o voucher até dia 31.

Ainda bem.

Pessoal,

Depois de duas semanas recebi uma resposta falando que meu pedido foi aceito e que em 10 dias eles mandam o boleto.

Eles Disseram que todos pedidos feitos até 31/01/2011 serão contemplados.

fiz o meu pedido dia 28/01, estou esperando vamos ver se vai, mas ate agora nada.