Promoção de Vouchers com Retake da Oracle!

Ta com mais de uma semana que to esperando o email da oracle e ainda não recebi.
Se eu comprar pelo site da prometric tem retake também? Comprando por lá é mais rápido que comprando pelo site da oracle?

Essa é a duvida.

por isso to esperando voces darem retorno ^^, antes de comprar parece mto amador esse processo de compra.

Pessoal,

tem duas semanas que pedi o voucher no site da oracle e até hoje não recebi resposta.
Fiz o pedido com uma nova conta e nada. Já liguei e ninguém responde.
Se repararem tiraram até o contato por email que tinha lá.

Abraço pra comunidade.

Vocês estão comprando através do boleto bancário? Vou comprar o meu essa semana mas estou meio “assim” pra comprar visto que eles não estão dando retorno atualmente

Comprei com boleto, lá dias que demora 3 dias, mas até agora nada. já tem mais de uma semana

To na mesma…
Jah fiz a compra 2 X e nada de email ate agora.

Sinceramente não ligo se demorarem um pouco mais. Só vou achar uma baita injustiça se eles não considerarem a promoção por causa de atraso deles.

Realmente estranho ngm consegue ligar la e falar com alguém?

tb to na mesma situação… cade a oracle ?///

Olá pessoal

Hoje foi tentar adquirir o voucher pelo site da oracle mas não estou conseguindo criar uma conta nova. informo todos os meus dados mas quando clico em criar não acontece nada alguem sabe o que fazer?

já vai pra 2 semanas que tô esperando, e nada… nada de e-mail, nada de telefonema… sinceramente? que sisteminha de billing escroto o deles… pior: corro o risco de ficar sem a promo do retake… tamerda…

Finalizei minha compra hoje, vou esperar para v se em 3 dias chega o email. Uma coisa que eu percebi é que a gente não escolhe qual a prova que a gente quer fazer, no caso essa compra só foi do voucher. Onde a gente escolha a prova?

Pessoal,

Como até hoje não recebi confirmação do pedido do voucher retake, pedi outro voucher pelo site da oracle, só que desta vez dei print screen em todas as telas.
Tô vendo que vai acabar o tempo e a gente vai ficar na mão.
Se bobear vou até no procon.

Apenas uma palavra: DECEPÇÃO.

Solicitei o voucher à duas semanas e até agora nada.

Não adianta fazer promoção, se a empresa não consegue cumprir.

O sistema é completamente confuso.
Não existem formas de contato concretas.
Sem suporte.
Formas de pagamento então, nem se fala.

Eu tmb comprei já faz 2 semanas e nada de receber o email. Esta Oracle é uma merd… Lixo…

Fiz a compra a 1 semana, e até hoje nada de chegar o e-mail, vou acabar comprando direto da prometic!

xD~~

No site da prometic também está com a promoção do retake ?

eu solicitei o voucher dia 30/12, até recebi um outro e-mail solicitando meu CPF (RIDICULO ! ) mas depois disso acabou… mando e-mail e ninguem responde, tento ligar e não consigo.
qual será a dificuldade de gerar um boleto ? sei lá viu… uma empresa do tamanho da oracle e não consegue colocar um input no formulário de cadastro referente a um CPF… puta merda, que despreparo.

Saudades da SUN.

Comprarei direto pela prometric. Vi que é só pra encher o saco isto ai.

Nem vou perder meu tempo.

Abs
Wanderson

Pessoal procurando soluções sobre esse problema da compra do voucher no site da Oracle eu encontrei uma mensagem de um usuário no blog que consigou falar com um atendente no 0800:

“Uma observação: um membro do CampinasJUG comprou o voucher e está demorando mais de 15 dias para receber o boleto. Ele ligou ontem para a Oracle e informaram que pode demorar mesmo, pois todas as requisições estão sendo feitas manualmente e por apenas uma pessoa. Bem que poderiam automatizar na próxima né?
Aproveite pois a promoção vai apenas até o dia 31 de janeiro!”

Link da matéria: http://www.campinasjug.org/2011/01/como-comprar-voucher-para-certificacao-oracle-de-java-com-retake/