Promoção de Vouchers com Retake da Oracle!

Alguem me ajuda por favor???

não estou conseguindo comprar o vaucher alguem ai pode me ajudar???

como foi o passo a passo de vcs para solicitar a comprar do vaucher???

ajudemmmmmmmmmm por favorrrrrrrrrr

Abraçoooo

Vai saber se o departamento de vendas da Oracle está sendo coordenado por uma equipe espiã da Microsoft e ninguém sabe rs. :shock: :smiley:

Opa galera!
Então como vocês viram, eu paguei no dia 23 o boleto, e hoje agora pela tarde recebi o numero do voucher por email. No e-mail veio detalhado o porquê do preço maior do que dizia na propaganda.

Sub-total do Pedido 272 BRL Imposto estimado: 45.2 BRL Envio 0 BRL Total da ordem 317.2 BRL

É isso ae pessoal, agora é me preparar e em março fazer a prova.
Abraço e boa sorte a todos que também vão prestar exame.

Verdade, notei que é prática comum em alguns países anunciar o produto com um preço e uma mensagem “plus taxes” .
Na real? Acho isso ótimo, assim vemos bem claramente o quanto pagamos de impostos.

Fiz o pagamento do boleto no dia 28 e hoje recebi o número do voucher…, válido até 29/02/2012.
Bom, agora é se preparar para o exame… =)

RafaelHayashi,

O seu Voucher não tem Retake? Não é valido 12 meses porque?

paulooo.ricardooo, tem retake sim…, mas não sei o motivo dessa validade maior.

Eai RafaelHayashi, Blz?

Enfim quantos voce pagou neste Voucher?? Pretende fazer quando a prova?

Vlaeu, :-o

Estou estudando pelo livro da Kathy, gostaria de qual é a duração dessa promoção e comprando o voucher agora, até quando posso marcar a prova(validade do voucher) ? :slight_smile:

12 Meses.

Detalhe que todas as respostas que ele queria já estavam respondidas no tópico…

[quote=paulooo.ricardooo]Eai RafaelHayashi, Blz?

Enfim quantos voce pagou neste Voucher?? Pretende fazer quando a prova?

Vlaeu, :-o [/quote]

Paguei R$ 317,20…, mas como o Adriel comentou, essa diferença são impostos (o valor sem impostos é R$ 272,00).

Pretendo fazer a prova (OCWCD) no meio do ano.

Abraços

Alguém sabe por que é bem mais caro que no site da prometric?Lá custa 125 dólares se não me engano…

Enviei e-mail pra lá, comprei dia 21, ja me pediram cpf 2 vezes, e até agora nada! :x

Deixa eu ver se entendi direito, se eu comprar o voucher dia 31 de janeiro(último dia da promoção) eu terei um período de um ano para marcar a prova?( no caso até janeiro de 2012 ? )

é 100% isso aí? posso sentar o dedo nessa p*? :twisted:

Fiz o pedido do voucher na segunda feira e até agora to esperando o outro email e não chegou. =T
Acho que vo fazer o pedido de novo.

Eai pessoal alguém conseguiu comprar pelo site da Prometric?

Esse voucher serve para as certficações de web service pelo que vi.

liguei pra oracle, deixei recado, ninguém retornou até agora… ah, ‘comprei’ o voucher online, mas o e-mail deles não chegou até agora… isso tem uma semana… #tenso :shock:

To querendo, quando der certo ai avisa, senao vo pegar na prometric.