Promoção de Vouchers com Retake da Oracle!

aÊ (leandrokjava) eu os seguintes passos ai

Entre no site: oracle.com/education
No terceiro banner você encontra um anuncio sobre a campanha, clique em "comece agora"
Em Programar/Adquirir clique em "comprar online"
Preencha a quantidade que deseja comprar e clique em "recalcular"
Clique em "confirmar a compra"
Abrirá uma janela clique em "continuar"
Coloque seu login e senha se nao tiver crie um
Preencha os campos necessários
Aguarde o email de confirmação de pedido com instruções e próximos passos.

depois disso ai eu faço oque ?

vc falou pra acessar o site:
http://www.prometric.com/

Em Information Technology (IT) seleciona a empresa Oracle.

depois selecione a prova que vc quer.

so que nao achei o lugar pra selecionar a prova!!

E agora alguem me ajude… por favor

Pessoal recebi a seguinte mensagem no e-mail de retorno da Oracle (3 dias depois)

Prezado cliente,

                                Recebemos sua solicitação de ?aquisiçaõ de voucher?  através da nossa página WEB; para darmos continuidade ao processo, solicitamos o número do seu CPF para cria-lo como cliente Oracle e podermos finalizar sua compra. Nos colocamos a disposição caso tenha dúvida.

Alguém recebeu este e-mail também? Por onde envio meu CPF?

Aê ( guilhermehbueno ) vc so recebeu o e-mail deles no 3 dia util ??

fiz a solicitação do vaucher é estou aguardando o e-mail mais estou gelado de não receber rssrssr

Tambem estou aguardando o email.

Não é mais facil comprar pelo site da prometic ?//
Qual a diferença de comprar pelo site da Oracle e pelo site da Prometic ??

Me corrijam se eu estiver errado, mas quando entrei no site da prometric não encontrei nada falando sobre retake, so vi quando entrei no site da oracle que especificava sobre ter retake, ai fiquei mais tranquilo e tentei por la.

Também recebi o e-mail deles, pedindo o numero do cpf. Respondi perguntando se era pra fornecer o numero por e-mail mesmo, e eles até agora não responderam.

Falae pessoal…

Também acabei de fazer o pedido do voucher pelo site da Oracle.

Agora é só esperar os 3 dias úteis pra ver o que acontece.

Não é por nada não. Mas parece que esta promoção foi feita as coxas.

Alguém já comprou pelo site? já finalizou o pedido? pagou o boleto?

E ai? agente manda o cpf respondendo o email recebido?

Então… após 3 dias de espera, recebi na sexta-feira, dia 17 um e-mail solicitando meu CPF. Respondi em seguida com o número conforme solicitaram.

Hoje, novamente, recebi o e-mail solicitando meu CPF…

Tem mais alguém nessa situação?

aÊ galera solicitei a compra do vaucher sexta-feira (17/12/2010) estou aguardando o recebimento do E-MAIL dos caras mais até agora nada…

to gelado de não receber mais…

será que ainda vou receber??/

Alguém achou o “link” para compra dos vouchers direto na Oracle? Os caminhos que encontrei caem direto na Prometric para comprar o voucher, é isso mesmo?
A promoção do Retake é valida comprando pela Prometric?

O falta de organização essa Oracle ein… Não há informações claras em lugar algum sobre a promoção… só um panfletinho distribuido por ai… :roll:

Telefone não atendem, e-mail não respondem… e agora Oracle? Como é que fica?

Pessoal, fiz a compra do voucher da promoção pelo site da Oracle a dois dias…, ontem enviei meu CPF por e-mail, e hoje recebi o boleto da “Oracle do Brasil”…, porém, o valor do boleto é de 317,20 reais, e não os 272 reais do site…, alguém mais? É esse valor mesmo (taxas extras)?

Rafael, Pra mim também chegou o e-mail de retorno consegui gerar o Boleto mas o valor do meu Boleto é o mesmo que vc citou e por este motivo ainda não fiz o pagamento.

Pra mim também chegou o e-mail pra gerar o boleto. Eu efetuei o pagamento hoje. Vamo ver no que dá.

Liguei no 0800, mas não consegui falar com nenhum atendente…, ainda não paguei o boleto, queria confirmar esse novo valor antes.

aÊ galera preciso da ajuda de vcs eu solicitei a compra do vaucher sexta-feria ( 17/12/2010 ) pediram pra esperar 3 dias uteis e até agora nao chegou nenhum email me ajudem???
acho que fiz errado

quais são os passos que vcs fizeram para comprar o vaucher???

me ajudemm aê !!!

Cara… que bagunça!

Me mandaram 3 vezes o e-mail perguntando meu CPF, eu respondi todos, mandei outros 2 emails perguntando sobre o andamento do processo e NADA!
Ainda não chegou o boleto para pagamento.

Alguém sabe algum telefone ou e-mail de contato?

Vlw.