Promoção de Vouchers com Retake da Oracle!

Gente, fiquei com duvidas quanto ao valor. No site fala :

Exam Price: 	125.00 USD
Tax: 	0.00 USD
Balance: 	125.00 USD

Isso são 125,00 dolares?

[quote=wagne23]Gente, fiquei com duvidas quanto ao valor. No site fala :

Exam Price: 	125.00 USD
Tax: 	0.00 USD
Balance: 	125.00 USD

Isso são 125,00 dolares? [/quote]
Sim, dólares manolo.

Galera,

A promoção é para qq certificação da Sun.
vejam:

http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getCourseDesc?dc=D65289_BP&p_org_id=378219&lang=PTB&intcmp=WWOUSTORETOPBAN3

.

pessoal, alguém conseguiu comprar?

Quais os passos?
A prova deve ser marcada já para Fevereiro?

Conseguiu comprar com o retake?

[]'s

Galera dá uma olhada direito, (http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getCourseDesc?dc=D65289_BP&p_org_id=378219&lang=PTB&intcmp=WWOUSTORETOPBAN3) a WCD tb tá inclusa…

Agora o problema é que só aparecer o tal do Formulário de Exceção de Ordem de Compra (POEF) como forma de pagamento, o que é isso?

Ae galera hoje apareceu a opção de pagamento com boleto, no momento de confirmar a compra aparece um pop-up dizendo as formas de pagamento disponíveis no momento. Aproveitem…

É verdade, incluiram uma opção para boleto agora, fiz o pedido, mas não sai na hora:

Pelo menos agora dá pra finalizar a compra.
Mas vou te falar, esse site da Oracle Education é o pior serviço que eu já vi pra comprar algo online

segue o passo-a-passo:
Entre no site: oracle.com/education
No terceiro banner você encontra um anuncio sobre a campanha, clique em "comece agora"
Em Programar/Adquirir clique em "comprar online"
Preencha a quantidade que deseja comprar e clique em "recalcular"
Clique em "confirmar a compra"
Abrirá uma janela clique em "continuar"
Coloque seu login e senha se nao tiver crie um
Preencha os campos necessários
Aguarde o email de confirmação de pedido com instruções e próximos passos.

o pagamento é por boleto bancario, e as provas sao agendadas pelo site da Prometric onde voce escolhe o local mais proximo para realização da prova, o voucher tem validade de 12 meses e as 2 tentativas tem que ser realizadas dentro deste periodo

Comprei, agora é só esperar a confirmação por email que de acordo com o site é de tres dias, mas uma duvida: eu não posso comprar dois vouchers? porque?

Finalmente consegui comprar !
:smiley:
vamos ver se eu consigo passar agora XD sahashuashsha
maior demora =\

vdd o site da Oracle foi o pior site de compras que eu ja visitei XD

Credo… foi uma compra BEM estranha. O site precisa passar por umas melhorias…
Essa foi a mensagem que recebi ao final da compra:


Dentro dos proximos 3 dias úteis, receberá uma mensagem por e-mail notificando “Sua ordem foi recebida” será enviado para xxx@xxxlxx.xx. El email poderá conter alguns passos adicionais associado a sua forma de pagamento que deverá ser completado para que sua ordem seja confirmada. Caso não seja completado sua ordem no prazo estabelecido, ela poderá ser cancelada.

Agora é aguarda pelos 3 dias e esperar o boleto chegar pra pagar.

Vale uma dica:

“tentem não deixar para fazer a prova em cima da hora, eu deixei e não conseguí usar meu re-take”…

abraço,
AS

+++

http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/view_pdf?c_org_id=378219&c_lang=PTB&c_id=D65289_BP

Você pode comprar diretamente pela prometric que já vai estar com retake, porem tera que deixar agendado.

Caso queira depois você pode remarcar a prova.

Formatação de treinamento : OCP Proctered Test eVoucher

O que seria isso pessoal ? :?:

aÊ galera algumas duvidas!!

quero comprar a Java Standard Edition 5 Programmer Certified Professional Exam (CX-310-055)

ela e em portugues?

depois que eu comprar eu vou ter que ligar lah e marcar o dia da prova?
ou eles que marcam o dia da exame???

AS pessoas que Compraram Recentemente o Voucher? Vocei marcaram ja a prova?

[quote=Luvamberg_Java]aÊ galera algumas duvidas!!

quero comprar a Java Standard Edition 5 Programmer Certified Professional Exam (CX-310-055)

ela e em portugues?

depois que eu comprar eu vou ter que ligar lah e marcar o dia da prova?
ou eles que marcam o dia da exame???

[/quote]

Vc não precisa ligar para ninguem é feito tudo online.

acessa o site:
http://www.prometric.com/
Em Information Technology (IT) seleciona a empresa Oracle.

depois selecione a prova que vc quer.
No teu caso a versão CX-310-055 sim ela tem em portugues, mas se puder faz CX-310-065(ingles).

Após selecionar qual a prova vc irá selecionar o centro mais proximo a vc (de sua preferencia).

Então irá marcar o dia e hora da prova.

Logo após irá solictar teu cartão de credito.

preencha os dados, confirme e aguarde a confirmação.

Pronto vc já está com a prova paga e agendada, caso queira trocar a data do exame você pode remarcar ela antes do dia da prova(claro não ultrapassando o prazo de 12meses de validade).

abraço

Sim no meu caso, no ato da compra já marquei a data, caso nao passe nela poderei marcar a prova novamente utilizando o mesmo voucher.

[quote=Zaperjava]Formatação de treinamento : OCP Proctered Test eVoucher

O que seria isso pessoal ? :?: [/quote]

Desculpe se estiver errado, por favor me corrigam se estiver errado.

Pelo que sei seria o teu ticket, um numero de voucher que vc receberá para poder utilizar no site da prometric.

A mesma coisa que comprar direto pelo site da prometric, porem não precisará agendar a prova. E bem semelhante a forma antiga de venda da Sun.