Projeto reconhece profissões de TI, mas exclui criação de conselhos

ops! inverti as respostas dos tópicos… ehhehehe…

Com certeza!.. mas eu comentei isso porque já aconteceu comigo: tipo, eu tenho um amigo que trabalha em uma empresa boa aqui em Poços, e ele queria me por na empresa pra trabalhar com ele. Só que um cara aqui fez o filme maior que o meu. O que acontece hj: esse meu amigo continua carregando todo o serviço nas costas enquanto ele só apanha. Daí como meu amigo dá conta do serviço, ninguém encana em demitir o cara.

[quote=ralphsilver]ops! inverti as respostas dos tópicos… ehhehehe…

Com certeza!.. mas eu comentei isso porque já aconteceu comigo: tipo, eu tenho um amigo que trabalha em uma empresa boa aqui em Poços, e ele queria me por na empresa pra trabalhar com ele. Só que um cara aqui fez o filme maior que o meu. O que acontece hj: esse meu amigo continua carregando todo o serviço nas costas enquanto ele só apanha. Daí como meu amigo dá conta do serviço, ninguém encana em demitir o cara.[/quote]

Isso não tem nada a ver com faculdade. Já conheci um monte de picareta com diploma na mão. Indole é inerente ao carater, não ao diploma. :wink:

Pena que a tal empresa não percebeu isso…

[quote=Marcio Duran][quote=le-silva]
Quem mente na hora da entrevista, não vai longe não, cara… logo a máscara cai, e já era… ruuuuua!!![/quote]

Diz que você tem PHD, liga pra Sun Microsystems e manda colocar isso na sua certificação.[/quote]

Olha, Marcio…

:idea: Pensando mais a longo prazo, a consulta aos diversos militantes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de alternativas às soluções ortodoxas. Neste sentido, o fenômeno da Internet não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições. É claro que a consolidação das estruturas assume importantes posições no estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Percebemos, cada vez mais, que a revolução dos costumes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos procedimentos normalmente adotados.

:arrow: Todavia, a determinação clara de objetivos promove a alavancagem do orçamento setorial. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos obstaculiza a apreciação da importância das condições financeiras e administrativas exigidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a percepção das dificuldades desafia a capacidade de equalização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o julgamento imparcial das eventualidades cumpre um papel essencial na formulação das regras de conduta normativas.

[size=18]É importante questionar o quanto a mobilidade dos capitais internacionais causa impacto indireto na reavaliação do investimento em reciclagem técnica. [/size]

[quote=le-silva]
Isso não tem nada a ver com faculdade. Já conheci um monte de picareta com diploma na mão. Indole é inerente ao carater, não ao diploma. :wink:

Pena que a tal empresa não percebeu isso…[/quote]

:roll: Indole ??? é não fazer falso testemunho, e também não tem haver com nível de graduação.Mas não tem problemas, tem psicólogo que diz que é analista de sistemas.

• Você perguntaria, o que ? :roll:

Ai, ele ia dizer bem baixinho no seu ouvido, relaxa estou começando em Java aqui na empresa esses dias, vamos trabalhar juntos…ok

Ai você … :shock:

:lol: :lol: :lol:

[quote=Marcio Duran][quote=le-silva]

Pena que a tal empresa não percebeu isso…[/quote]

:roll: Indole ??? é não fazer falso testemunho, e também não tem haver com nível de graduação.Mas não tem problema tem psicologico que diz que é analista de sistemas.

• Você perguntaria, o que ? :roll:

Ai, ele ia dizer bem baixinho no seu ouvido, relaxa estou começando em Java aqui na empresa esses dias, vamos trabalhar juntos…ok

Ai você … :shock:

:lol: :lol: :lol: [/quote]

Percebemos, cada vez mais, que a crescente influência da mídia desafia a capacidade de equalização das direções preferenciais no sentido do progresso. As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais exige a precisão e a definição do orçamento setorial.

:arrow: Caro amigo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos acarreta um processo de reformulação e modernização do retorno esperado a longo prazo.

É importante questionar o quanto a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formulação das diversas correntes de pensamento.

:arrow: [size=18]A prática cotidiana prova que a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. [/size]

Beleza, beleza, parei a brincadeira… o le postiche é invensível no lero-lero…

Leandro,
-Você é um cara legal !!!

:wink: Adicinei o seu blog !!!

Relaxa não precisa me levar tão a sério 8)

:thumbup: PAZ

[quote=Marcio Duran]Leandro,
-Você é um cara legal !!!

:wink: Adicinei o seu blog !!!

Relaxa não precisa me levar tão a sério 8)

:thumbup: PAZ
[/quote]

Valeu!!!

[EDITADO: sem insultos públicos, por favor.]

Que tal vocês resolverem isso diretamente com ele via MP ao invés de poluir o fórum?

É que não resisti a postar uns lero-leros do Fabuloso Gerador de Lero-Lero… Mas beleza, como disse anteriormente, parei com a brincadeira…

Mil desculpas!!! :oops:

[quote=neófito]Cara, não é possível. Esse duran é ridículo.

Depois da revelação de que o tiagosc era na verdade o cv, não duvido que esse duran-duran aí seja algum usuário querendo se divertir aqui também. O cara é muito mala!!! Aliás, mala não… tá mais pra pentelho.

E aí, alguém vai assumir ser o alter-ego do super mister duran-duran?

:smiley: [/quote]

Pior que te conheço moleque !!! :lol: :lol: :lol:

Heheheh…

Tá vendo?! Deve ser o cv de novo… tá ficando fácil já.

:lol:

Heheheh…

Tá vendo?! Deve ser o cv de novo… tá ficando fácil já.

:lol: [/quote]

:XD: ahahah !!! o Cv é o PHD ? Java Senior !!!

Se não é o CV, então é o Phillip ou o Cláudio.

Um dos dois. Heheheh

Enquanto isso…
Nova lei impede que empregador exija experiência superior a seis meses

[quote=neófito]Se não é o CV, então é o Phillip ou o Cláudio.

Um dos dois. Heheheh[/quote]

meu voto é que é o Phillip! :lol:

[quote=lavh][quote=neófito]Se não é o CV, então é o Phillip ou o Cláudio.

meu voto é que é o Phillip! :lol: [/quote]

Deve ser mesmo. Ele deve ter visto o quanto o cv se divertiu e criou esse pentelho do duran-duran. Afinal, quem não merece um pouco de diversão né?

:smiley:

[quote=Bani]Enquanto isso…
Nova lei impede que empregador exija experiência superior a seis meses[/quote]

Eles devem estar sem o que fazer lá…daí ficam inventando essas leis sem cabimento.

Pelo que eu entendi, isso só vai servir pra dificultar a vida do RH. Eles não vão poder anunciar que desejam
experiência de mais de 6 meses, dai vai chover currículos, dai eles selecionam os que eles desejam de acordo
com a experiência pretendida para a vaga!

Genial essa lei!! :wink:

[quote=neófito][quote=lavh][quote=neófito]Se não é o CV, então é o Phillip ou o Cláudio.

meu voto é que é o Phillip! :lol: [/quote]

Deve ser mesmo. Ele deve ter visto o quanto o cv se divertiu e criou esse pentelho do duran-duran. Afinal, quem não merece um pouco de diversão né?

:smiley: [/quote]

:wink: Eu tô achando que você é meu Fã !!!