Ola,
Eu tenho os dois bracos fechados com tatuagem, comecei a fazer quando tinha 23 anos, hoje tenho 35 e quase 15 anos trabalhando na area de informatica, nunca tive problemas com as minhas tatuagens.
Acho que a pessoa tem que ter bom senso. Por exemplo, ia ser ridiculo uma pessoa ir trabalhar numa empresa super formal vestindo uma camiseta de time de futebol ou uma roupa inapropriada, como mini saias, shorts, chinelo e etc. Mesma coisa com tatuagem, eu mostro minhas tatuagens, mas se eu precisar nao mostra-las eu nao vou deixar elas visiveis.
Eu trabalhava no Lehman Brothers que era um ambiente super formal, eu ia de camiseta, participava de reunioes e etc sem problemas. Quando eu fui trabalhar por um tempo em Londres eu ia de social, mas nao era porque eu queria esconder as minhas tatuagens mas porque o ambiente de trabalho em Londres principalmente no mercado financeiro eh bem mais formal do que aqui na Suecia, mas mesmo assim, todo mundo sabia que eu tinha bastante tatuagens. Na minha empresa atual eu tambem nao escondo, todo mundo acha legal ate.
Quando eu trabalhava ai no Brasil, tambem nao tive problemas, mas eu sei no Brasil o povo geralmente eh mais “careta” que aqui na Europa, lembro ate hoje quando eu trabalha numa empresa que tinha varios servidores Solaris e nos tivemos a visita de um tecnico da Sun dos EUA para dar manutencao, instalar sistema etc… o cara tinha muitas tatuagens, ate no pescoco e todo mundo ficou impressionado achando estranho um profissional de TI ter tatuagens.
De qualquer forma, eu acho que tatuagem hoje em dia eh uma coisa mais normal, tipo 10 anos atras quando eu terminei os meus bracos, quem fazia tatuagem era mais o pessoal que curtia rock, skate, tinha banda. Hoje em dia tem um monte de gente “nada a ver” com tatuagem.
Pra quem quer fazer e tem medo de ter problemas no futuro eu diria: NAO FAZ!!! Ou se a pessoa pensa em fazer uma tattoo em um local que “da pra esconder”: NAO FAZ!!!
Porque, se a pessoa tem esse tipo de duvida eh porque nao tem certeza se realmente quer fazer uma e ai soh vai sentir arrependimento no futuro. Tem uma diferenca grande entre achar legal, bonito e querer ter uma em voce.
E nao me arrependo e nunca me arrependi, eu nem lembro como eu era sem tattoos e eu vou fazer mais durante os anos. 
//Daniel