será que esse cara do link ia conseguir emprego no brasil…
[quote=pugnator]será que esse cara do link ia conseguir emprego no brasil…
https://community.jboss.org/people/dward[/quote]
Cara, o emprego eu até acho que conseguiria… Ia penar um pouquinho, mas conseguiria sim… O difícil ia ser morar por muito tempo aqui…
Lá fora, certos tabús já foram quebrados… Aqui ainda não… O cara seria um verdadeiro extraterrestre caminhando entre humanos…
Uma época atrás eu pensei em colocar uma lente de contato cor vermelha ou então toda branca… Só que realmente foi como o Daniel falou, não era o que eu realmente queria, ia ser só presepada mesmo… Tem um preço muito caro ser assim aqui no Brasil.
Apesar de não concordar com a forma como o saoj colocou o assunto, em um país com base cristã, isso é bem difícil de mudar. Vai mudar sim, mas demora um pouco.
Enfim.
Bom dia.
Eu sempre gostei de tatuagens, desde nova, mesmo muitos conhecidos me falando coisas contra.
Ainda não fiz nenhuma, mas tenho várias idéias já, o que me falta só é o financiamento
No momento estou mobiliando minha casa, mas assim que terminar quero começar a ‘marcar’ a pele
Eu concordo com que disseram, que tem que cuidar muito o desenho que for fazer. Fazer nome de namorado(a) eh besteira, pois se um dia acaba, é aquela função pra tirar.
Eu sofro um pouco de preconceito por algumas pessoas, porque gosto de caveiras.
Tenho blusas, relógio, brincos, até tênis com caveira.
E não acho nada demais.
Até uma vez vi uma reportagem (não sei se verdadeira) do porque a caveira ser um ‘símbolo’ do Rock: porque não faz distinção nenhuma, todo mundo tem igual.
E não sei porque tantas pessoas tem preconceito contra desenhos de caveira, sendo que é uma parte do corpo de todo mundo.
Mas como eu não ligo pra o que os outros dizem, continuo usando minhas caveiras :D:D:D
[quote=catia.alessandra]Bom dia.
Eu sempre gostei de tatuagens, desde nova, mesmo muitos conhecidos me falando coisas contra.
Ainda não fiz nenhuma, mas tenho várias idéias já, o que me falta só é o financiamento
No momento estou mobiliando minha casa, mas assim que terminar quero começar a ‘marcar’ a pele
Eu concordo com que disseram, que tem que cuidar muito o desenho que for fazer. Fazer nome de namorado(a) eh besteira, pois se um dia acaba, é aquela função pra tirar.
Eu sofro um pouco de preconceito por algumas pessoas, porque gosto de caveiras.
Tenho blusas, relógio, brincos, até tênis com caveira.
E não acho nada demais.
Até uma vez vi uma reportagem (não sei se verdadeira) do porque a caveira ser um ‘símbolo’ do Rock: porque não faz distinção nenhuma, todo mundo tem igual.
E não sei porque tantas pessoas tem preconceito contra desenhos de caveira, sendo que é uma parte do corpo de todo mundo.
Mas como eu não ligo pra o que os outros dizem, continuo usando minhas caveiras :D:D:D[/quote]
Se for old school, tem muita coisa legal para fazer com caveiras, por exemplo:
http://3.bp.blogspot.com/-GoiNqbW6_7s/TfvRn0EKCjI/AAAAAAAACVk/1JYD8VwF5Us/s640/4.jpg
Agora se for esse tipo mais realista, preto e branco, que geralmente metaleiro faz eu nem curto.
//Daniel
Bastante opinião legal aqui, é bacana ver outros pontos de vista.
Valeu mesmo galera pela respostas
e que Deus abençoe nossos Compiladores
Eu tenho bastante tatuagem e as escodo bem assim.
trabalho sempre de jeans e camisa social.
elegante por fora e radical por dentro! ahruahraurhuarhuarhaur
Fiz a minha.
Não fiz de caveira (ainda) porque foi presente do namorado e ele ajudou a escolher.
Mas gostei bastante igual.
Trabalhava em uma empresa que o ambiente era bem formal. Se não usassemos roupa social pegavam mesmo no pé, mas quanto a tatuagem não havia nenhum preconceito. Uma das analistas do time tinha algumas tatoos nos braços e uma das gerentes tinha no pescoço.
Acho que hoje em dia não é tão discriminado no local de trabalho. Mas como foi comentado num post anterior: Se tiver qualquer dúvida NÃO FAÇA.
Conheço uma pessoa que fez há muito tempo atrás e depois se arrependeu. Nem era num local tão visível mas ela quis tirar e pagou caro, muuuuito caro. Tipo uns R$3000 ou mais. Além de demorado, porque são em várias sessões, não são todas que conseguem ser completamente removidas pois algumas cores são mais dificeis de tirar com o laser do que outras e além disso o laser para tirar a tatoo doi bem mais do que para fazer a tatoo.
eu tenho duas tatoos nas costas e meu chefe so descobriu depois de um ano de trabalho, quando a galera do escritório foi pra um happy hour num clube aqui perto
de inicio ficaram me zoando, mas no fim eu percebi que ninguem se importava de fato com isso
[quote=ivansalvadori]Jovem, a menos que vc tenha o logo do windows na testa, acredito que se vc usar camisas compridas e ser discreto, vai dar tudo certo.
Noto que a cada dia o ambiente de trabalho esta ficando mais flixivel e aceitando diferentes perfis.
Na minha opiniao, o mais importante é a competencia e a forma como vc se comporta(como trata e convive com as pessoas no trabalho, atencioso, educado, paciente…)
O resto é muito pequeno.
[/quote]