[quote=Marcio Duran][quote=André Fonseca]
o que eu quis dizer, de uma forma talvez bem confusa, é que não vejo relação entre uma coisa e a outra…
[/quote]
A relação que você quer estabelecer não existe e não fiz essa observação, Processo Ágil é uma coisa e Data WareHouse é outra, o que estou observando aqui é a importância ou não ao legado seja de infra ou não.
Se você pensar em Processo Ágil só focando em sistema e a forma como isse vai sendo desenvolvido e entregue à excluir uma demanda de recursos que vem do RUP, isso é uma relação real pois é o que se objetiva a fazer.
Coloquei o Data WareHouse em comparação pois existe um meio físico de se manter informações como forma de transformação e vantagem de se obter inovações em negócios.
Hoje você tem uma relação de informação que esta saindo de um meio físico para uma outra forma de processamento e o pensamento disso tudo é algo muito novo e convergente de se entender, muitos hoje por exemplo confundem SOA como algo orientado a infra, entranto isso é orientado a uma metodologia a ser implementável ou não programaticamente seus recursos à transformar isso em serviços.
[/quote]
A sua pergunta é:
é possível ter um processo ágil de desenvolvimento de software mesmo tendo uma forma ineficaz de armazenamento das informações???
por favor, defina para mim o que é um legado de infra e o que não é…
Esses posts servem só pra rir mesmo…não acrescenta nada, só me ajuda a dar graças a Deus por saber escrever! :lol:
Escreve “digitador” pra mim tb, por favor??? Pois vc tb não passa de um…
Sua mão, é seu orgão sexual, pois quando toca em algo, FO** TUDO!
Vide exemplos de todos os seus posts…
[quote=filipefox]Esses posts servem só pra rir mesmo…não acrescenta nada, só me ajuda a dar graças a Deus por saber escrever! :lol:
Vide exemplos de todos os seus posts…[/quote]
[quote=Marcio Duran][quote=filipefox]Esses posts servem só pra rir mesmo…não acrescenta nada, só me ajuda a dar graças a Deus por saber escrever! :lol:
Vide exemplos de todos os seus posts…[/quote]
Datilógrafo !!! :lol: :lol: :lol: [/quote]
Datilógrafo analfabeto funcional! :lol: :lol: :lol: Sua mão, é seu orgão sexual, pois quando toca em algo, FO** TUDO!
[quote=Marcio Duran][quote=ramilani12]É Duran tá dificil em entende-lo reli 3 vezes seu comentário no blog do Sergio e não entendi nda…
[/quote]
Lógico não vai entender porque quer rolutar tudo, está realmente um mix de interpretação [size=18]mas tem um pouco de sentindo sim[/size], pois estou discultindo o valor de se preservar informações, que não estão mais na realidade de seu tempo ou não avançaram à se fazer sentindo em sua época atual, estou discutindo tecnologias. Você poder fazer diferente ja que não faz lógica é bem simples coloque o seu ponto de vista, não estou ditando nada a não ser fazendo comparações neste post.[/quote]
Sim, um pouco, só um pouco. Tipo assim, quase nada mas se você olhar com cuidado e com atenção tem um pouquinho só.
Ah sim, sou digitador, datilógrafo e nas horas vagas vendo churros por um real cada.
É incrível que tem gente que ainda leva esse Duran a sério, ele só entra aqui p/ tumultuar.
Reparem nos posts sobre cursos ou eventos, primeiro ele entra e reclama do local e preços, depois pede p/ filmarem as palestras e disponibilizarem de graça na internet.
:shock:[quote]M@rcio Costa Duran Ofbiz Brazil Solution Providers
Arquiteto da Informação
São Paulo WebSphere User Group
Projeto de Sotware com UML 2.0- ASPERCOM[/quote]
Faz a mesma coisa, e fala dos outros…se o cara tem certificações, e quer falar, qual o problema?
Se vc é arquiteto ( :shock: ), e trabalha ( :shock: ) em um projeto ( :shock: ), e é de um grupo de WebSphere, qual o problema?
Como foi falado ai, Marcio gosta é de causar, só, nada que ele fala acrescenta…tá na hora de trancar o tópico ai moderadores, pra manter a qualidade do GUJ alta, como é.
[quote=fcmartins]É incrível que tem gente que ainda leva esse Duran a sério, ele só entra aqui p/ tumultuar.
Reparem nos posts sobre cursos ou eventos, primeiro ele entra e reclama do local e preços, depois pede p/ filmarem as palestras e disponibilizarem de graça na internet.
[/quote] Verdade isso mesmo, quando eu vejo absurdo aqui rolando eu defendo o GUJ piamente, principalmente pessoas que fazerm disso aqui um comíssio politico para eleger seus interesses, e não algo comum a todos.
:?: Você não tem moral pra falar de qualidade, pior ainda quando cai de paraquedas no assunto somente para desfazer achando que tem propriedade sobre alguma coisa ou que se permite ter cultura sobre humana.
Fala sério !!!, “vai vender churros !!!”
[quote]Faz a mesma coisa, e fala dos outros…se o cara tem certificações, e quer falar, qual o problema?
Se vc é arquiteto ( ), e trabalha ( ) em um projeto ( ), e é de um grupo de WebSphere, qual o problema?[/quote]
Você fala de moral, e que moral vc tem??? Pra falar isso ai em cima do cara que ralou pra tirar as certificações? Muita moral hein?
E claro que posso pedir sim pra fecharem o tópico, os moderadores decidem e fazem o que quiser…o que ODEIO, é tópico de um ser que se considera culto, escrever TANTO MERDA!
Na boa, pede pros seus pais te internarem, tu tá mal rapaz! :lol: :lol: :lol:
Bom, não tem moral e pior ainda não consegue manter civilizado escondendo-se em pseudo-usuário como um covarde atrás dos outros, acho que você foi expulso do mundo dos desenhos animado que não lhe suportava mais e te jogaram aqui. :lol: :lol: :lol: :lol:
Oi.
Marcio, não é o seu primeiro tópico criado que dá em discussão generalizada. Se você contar, nas 5 páginas tem pelo menos UMA (pelo menos) mensagem criticando você. E pelo que eu pude reparar, em todas os tópicos que você criou aparecem pessoas diferentes falando isso. Eu não quero ser grosso (não mesmo), mas será que não está na hora de você rever seus conceitos? TODOS estão aqui para aprender e ajudar e não para se sentir superior ao outro. Até os moderadores fazem isso - não ficam se achando pessoas cultas e respondem as coisas com a maior educação.
Quem sabe se, no próximo tópico que você criar e alguém chegar e falar algo como
você fale
Isso com certeza faria com que o forum ficasse mais orgaizado e com certeza, algum conhecimento poderia sair dali. Se muitas pessoas estão falando que o assunto não tem nada a ver com uma coisa, você poderia falar
[quote]Eu acho que tem. Penso da seguinte maneira (… explica educadamente …)
Termina com: E o que vocês acham? Será que não tem um pouco de lógica nisso?[/quote]
Eu sei, você já fez isso, mas se você for um pouco mais educado e não “retrucar” às críticas dos outros, pode ter certeza que, se você falar com educação, o pessoal entende.
Não estou criticando você nem ninguém. Meu objetivo com esse post é tentar fazer com que você e o pessoal sejam mais educados - mas isso só vai acontecer quando você conseguir respeito das pessoas aqui dentro - que só vai acontecer quando você souber ser criticado. Não vou dizer que você é o único culpado (quem critica você de forma violenta também é). Eu já critiquei de forma errada e peço desculpas pra você. Já fui criticado fortemente por algumas pessoas e fui educado na resposta. O que resultou? Comecei a ser respeitado (não como alguém que sabe, mas como alguém que pode ajudar e incrementar o conhecimento do forum) e, acima de tudo, adquiri conhecimento. Para você conseguir isso, bastam duas coisas: respeito e humildade.
Mas por favor, está na hora de acabar com isso.
Todos sabemos que o Marcio tem um modo ´peculiar´ de se comunicar. O grande problema nao eh este, o problema sao algumas pessoas que respondem a estes topicos apenas para causar confusao. Se voce for responder apenas para dizer que nao entendeu nada que o Duran escreveu por favor ´[b]nao faca]/b]. A qualidade do GUJ tem caido a cada dia por topicos inuteis como este e usuarios imaturos que confundem GUJ com Orkut.