Problemas com subtable + actions primefaces

Olá pessoALL,

Estou com o seguinte problema. Tenho uma tabela e dentro dela uma subtable, até ai tudo bem, funciona perfeitamente, só que o problema é o seguinte, quando eu insiro um botão nessa sub tabela para chamar um dialog ele até chama o dialog, só que não executa nenhuma ação. Alguém sabe como posso fazer para que ele execute essa ação? Segue o códio. 
                                      <p:dataTable id="resultados" var="dadosExame" value="#{resultadosMB.dadosExame}" emptyMessage="Nenhuma exame a digitar"
                                                     paginator="false" style="width: 90%">                                                                        
                                                <p:columnGroup type="header">
                                                        <p:row>
                                                                <p:column colspan="2" headerText="Nome do Grupo de Exames"/>                                                
                                                        </p:row>                                   
                                                        <p:row>
                                                                <p:column headerText="Nome do exame"/>
                                                                <p:column headerText="Opção" />
                                                        </p:row>

</p:columnGroup>

<p:subTable var="ex" value="#{dadosExame.exames}">     
                                                        <f:facet name="header">
                                                                #{dadosExame.nome}
                                                        </f:facet>
                                                        <p:column>    
                                                                #{ex.nome}
                                                        </p:column>
                                                        <p:column>             
                                                                <p:commandButton update="result" action="#{resultadosMB.prepara()}" oncomplete="resultado.show()"  
                                                                                 icon="ui-icon ui-icon-pencil">
                                                                        <f:setPropertyActionListener value="#{ex}" target="#{resultadosMB.exameSelecionado}"/>
                                                                </p:commandButton> 
                                                        </p:column>
                                                </p:subTable>                                                                     

</p:dataTable>    

Desde já agradeço a colaboração! :smiley: