marciomarcPJ 24 de mai. de 2007
O ActionServlet do struts não está sendo inicializado.Pode ser algum erro no struts-config.xml ,dá uma olhada no log do tomcat q vc vai achar o erro.
teofiloPJ 24 de mai. de 2007
a aplicacao esta certa
ela roda somento quando o meu Pc esta conectado na internet.
a aplicacao esta buscando alguma na interne.
eu acho que ele esta produrando o DTD do struts-config_1_1.dtd na net.
alguem pode me dar uma Luz?
teofiloPJ 25 de mai. de 2007
ai Pessoal consegui resouver o problema a minha aplicacao estava fazendo a validação dos arquivo do meu struts-config.xml.
o meu struts-config.xml estava assim.
& lt ;? xml version = & quot ; 1.0 & quot ; encoding = & quot ; ISO - 8859 - 1 & quot ;? & gt ;
& lt ;! DOCTYPE struts - config PUBLIC & quot ; - Apache Software Foundation //DTD Struts Configuration 1.2//EN"
& quot ; http & # 58 ; //struts.apache.org/dtds/struts-config_1_2.dtd" >
& lt ; struts - config & gt ;
& lt ; action - mappings & gt ;
& lt ; action path = & quot ; / cadPais & quot ; type = & quot ; br . com . sis . action . cad . cadPaisAction & quot ; & gt ;
& lt ; forward name = & quot ; inicio & quot ; path = & quot ; / cad / cadPais . jsp & quot ; /& gt ;
& lt ; / action & gt ;
& lt ; / action - mappings & gt ;
& lt ; / struts - config & gt ;
Eu fiz o download dos DTD do Struts e coloquei o arquivo struts-config_1_2.dtd dentro do meu WEB-INF e auterei o struts-config.xml assim
& lt ;? xml version = & quot ; 1.0 & quot ; encoding = & quot ; ISO - 8859 - 1 & quot ;? & gt ;
& lt ;! DOCTYPE struts - config PUBLIC & quot ; - Apache Software Foundation //DTD Struts Configuration 1.2//EN"
& quot ; struts - config_1_2 . dtd & quot ; & gt ;
& lt ; struts - config & gt ;
& lt ; action - mappings & gt ;
& lt ; action path = & quot ; / cadPais & quot ; type = & quot ; br . com . sis . action . cad . cadPaisAction & quot ; & gt ;
& lt ; forward name = & quot ; inicio & quot ; path = & quot ; / cad / cadPais . jsp & quot ; /& gt ;
& lt ; / action & gt ;
& lt ; / action - mappings & gt ;
& lt ; / struts - config & gt ;
ai consegiu rodar a os meu projeto.
marcossousaPJ 27 de mai. de 2007
Olá,
Bom ele conecta com o site da apache, porque o dtd que você está declarando struts-config_1_2.dtd não está no seu classpath. Para corrigir isto é simples: usando o seu IDE ou um programa de descompatação abra o struts.jar e localize o pacote org.apache.struts.resources e veja a versão destes arquivos. Daí é só alterar.
:joia:
teofiloPJ 28 de mai. de 2007