Powerdesigner e mysql

Pessoal,

Criei uma serie de tabelas no powerdesigner 15. Quando gero o script das tabelas do mysql e tento executa-lo no mysql workbench, acontecem uma serie de erros que nao deixam as tabelas serem criadas.

Quando gero o script do sql server e executo em um cliente do sql server, funciona perfeitamente.

Por que isso acontece com o Mysql? Alguem ja fez esse teste? Existe alguma forma facil de gerar as tabelas, sem ser criando uma por uma na mao?

Obrigado,

Quais erros, cara palida?

Desculpe pela demora para responder drsmachado. O que acontece, por exemplo, é que ele fala que determinada tabela ainda nao foi criada. isso de fato é verdade, mas ele nao prossegue com as proximas consultas, diferentemente do sql server que prossegue.

Engines diferentes, tratam erros de forma diferente.
Provavelmente o erro se de ao criar as tabelas de relacionamentos ou que possuam FK e, por algum motibo, o script coloca tais tabelas antes das referenciadas. Isso é um velho problema do MySQL.
Sugestão, tenta passar o script para um arquivo e reorganizar a ordem.
Muitas tabelas?
Aí não tem jeito…
Ou vai pelo modeler do workbench ou não vejo alternativa.

Obrigado pelas suas consideracoes.

Sao cerca de 40 tabelas.

Vou ver isso.

Estou com sql server 2008 e recomendaram a mudança para o mysql dizendo que o mysql é sempre mais rapido.

Sao cerca de 40 tabelas.

Vou ver isso.

Estou com sql server 2008 e recomendaram a mudança para o mysql dizendo que o mysql é sempre mais rapido.

Sao cerca de 40 tabelas.

Vou ver isso.

Camarada, depende.
MySQL tem alguns pontos fortes e outros pontos fracos.
Havendo uma boa configuração e uma estrutura bem elaborada para a tua necessidade, SQL Server, Oracle, Postgres ou MySql vai atender com certeza.