Por que os INDIANOS são tão feras?

Os orientais na sua maioria são porcos.

Europeus também não são muito fãs de banho. Por que você acha que os melhores perfumes são franceses?
(Aff… quanto preconceito, parece que estamos falando de 1500.)

O problema do suor é por causa da comida apimentada deles, ela reflete em todo o organismo. Afinal, somos o que comemos.

E oq vc é? Homem ou Mulher? :twisted: brincadeira… rs…

é engraçado mesmo…
meu professor de espanhol morou 2 anos na Espanha…

e lá os mais velhos tem um certo preconceito com brasileiros…
dizendo que somos idiotas de tomar varios banhos por semana…

lah é costume tomar 1 ou 2 por semana… (no calor)

bando de fedido… :frowning:

[quote=luistiagos]se não existe isto de um povo ser melhor que outro…
pq os indianos são sempre os primeiros em quase todas (para não dizer todas) as competições de algoritimos?[/quote]

Cara, você leu o que eu escrevi? Eles não são.
Quem são os 10 primeiros do TopCoder: Petr ([color=red]Russo[/color]), tomek ([color=red]Polones[/color]), ACRush ([color=red]Chines[/color]), Bur ([color=red]Russo[/color]), krij ([color=red]Polones[/color]), Snap ([color=red]Canadense[/color]), Eryx ([color=red]Polones[/color]), Paul (Ingles), marek ([color=red]Polones[/color]), Deth (Australiano).

Ok.

Os primeiros da ACM ICPC:

1 - St. Petesburgh (Russia)
2 - MIT (USA)
3 - Izhevsk (Provavelmente Polonia ou Russia)
4 - Lviv (Também)
5 - Moscow (Russia)
6 - Tsinghua (
7 - Stanford (USA)
8 - Zagreb …

Não disse nesta agora… disse que geralmente são…

[quote=luistiagos]Não disse nesta agora… disse que geralmente são…
[/quote]

onde mostra isso?

Eu acredito no seguinte: a Índia tá crescendo. Não em tecnologia só, mas em pessoas, densidade demográfica.

[quote=alucardeck]e lá os mais velhos tem um certo preconceito com brasileiros…
dizendo que somos idiotas de tomar varios banhos por semana…

lah é costume tomar 1 ou 2 por semana… (no calor)

bando de fedido… :frowning: [/quote]
Tomar banho todos os dias é um costume adquirido dos índios, os europeus que chegaram aqui também estranharam. Aliás, num país com o maior sistema fluvial e florestas tropicais (sabiamente chamadas rainforest em inglês) do mundo, não tem como não querer se molhar. Para eles, vivemos dentro de um parque aquático, é calor e rio o ano inteiro.

Pessoal, o topico se desviou totalmente, para uma sucessao de mensagens racistas.

Lembrem-se que este é um forum publico, e colegas de trabalho e chefes de muitos passam por aqui, assim como consultorias RH.

Vamos maneirar no palavreado, por favor.

Rafael

[quote=Rafael Steil]Pessoal, o topico se desviou totalmente, para uma sucessao de mensagens racistas.

Lembrem-se que este é um forum publico, e colegas de trabalho e chefes de muitos passam por aqui, assim como consultorias RH.

Vamos maneirar no palavreado, por favor.

Rafael[/quote]

Concordo com o Rafael, vamos parar com observações estupidas e fora do contexto ao assunto, inveja não leva a lugar algum, nosso País é um lugar ótimo de se viver mas não podemos culpar outras nações por que agente também não busca melhores governantes.

A India teve uma colonização de Povoamento o Brasil foi de exploração, então vamos ter maior consciência, vantagem ou não a Inglaterra ajudou muito os Indianos e tem o Inglês como o seu idioma também.

Isso não é racismo, só estou dizendo que os orientais tem mts qualidades, mas tem defeitos. Ou vcs acham não usar papel higienico, comer escopião, cuspir na rua, soltar gases em tudo quanto é lugar, etc…grandes qualidades?

Assim como eles tem esses defeitos, tem qualidades tb. Agora, querer taxar isso de racismo, por favor neh?

Olá

Exemplo típico de preconceito. Será que o GUJ precisa de comentários como este?

[]s
Luca

Vou fechar isto aqui, porque está começando a desvirtuar as normas do fórum (comentários racistas etc.).

Ao que parece são uns “pobres coitados”, pq na europa que eu sei, acabando o horário de trabalho os europeus vão para suas casas. :?

Assim os europeus continuam a escravizar o terceiro mundo.

uahUIAHuiahUIAHuiahIUH