Por que os INDIANOS são tão feras?

Dois motivos:

1. Ou se tornam caras com conhecimento especializado ou morrem de fome.
  2. Há bastante indianos aí por que a Índia é um país bem populoso (e o orkut não faz sucesso na China).

Enfim, o motivo 1 pesa bastante. O cara tem que ser muito inteligente e disciplinado para ter o que comer.

Leia o “My Job Went to India” do Chad Fowler, ou pelo menos seu capítulo de introdução, que vc vai entender…

abraço

Sim, nós somos uma delas. E a qualidade é realmente ruim.

O indianos são uma mão-de-obra tão mais barata assim mesmo? Será que alguém poderia fazer uma comparação fundamentada com a nossa moeda? Acredito tbém que a carga tributária de um empregado lá, deva ser menor que no Brasil.

Estive em uma palestra onde o palestrante havia ido a India e o comentário dele sobre serem tão bons foi que o conhecimento para eles é algo que traz uma elevação espiritual, luz e todos aqueles negócios religiosos-zen-wathever (além de todo o investimento em TI que eles tem, óbvio). Então eles se dedicam muito pois quanto maior o conhecimento…
Se é viajem ou não … buenas … só quem conhece a cultura deles um pouco a mais pode elucidar (carai, falei bonito demais. Nem sei se elucidar esta empregado corretamente ou não XD ) a esse tópico.

Os caras têm matérias de programação no ensino médio deles… talvez isso explique algo.

isso tudo de ser bom na area de tecnologia (conhecimento)…
é realmente devido a uma coisa que o khaoz falou e acontece tambem no Espiritismo.

umas das principais funções da vida na Terra é evoluir a inteligencia e o espirito…
eles (China tb) seguem isso fazem milhares de anos, logo são muito mais avançados no sentido de saber onde investir para crescer (cada pessoa, e não o país).

a própria disciplina deles, faz com que eles não se importem com as coisas materiais, logo eles vivem muito “felizes” na miséria, o importante para eles é buscar o maximo de conhecimento possivel, que no caso é a tecnologia, e com a concentração, bons atos, e etc., eles conseguem evoluir espiritualmente tb.

por mais que a doutrina deles não seja o Espiritismo, o fundamento é praticamente o mesmo.
parece bobagem, mas eu sei oq estou falando =)

Leitura Recomendada:
O Livro dos Espíritos

Não acho que a religião deles tenha qualquer coisa a ver com isso. Tenha ela princípios espíritas ou não.

Eles cobram, pelo menos aqui, 2/3 do que nós brasileiros cobramos. E a qualidade dele, aos olhos da matriz, é um pouco inferior a nossa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
claro q eu sei q é exceção mais … só para cortar os sonhos de infancia de vcs…

Pior estudante do mundo repete de ano pela 38ª vez na Índia

e em relaçãoao que o alucardeck falo sobre a religião… eu ainda acho que tem grande influencia, ja que parando pra se pensar, certas religiões orientais como o budismo por exemplo que ansceu na india, dão citam grande importancia a evolução mesmo… é muito diferente crescer com uma cultura em sua volta de evolução intelectual e espiritual, do que com uma de sexo carnaval e futebol…

oi,

eu nunca trabalhei com um Indiano, mas eu sempre tive a impressão que eles são do tipo que só trabalham com um manual do tipo “Bible” do lado… rs

se tiver algo diferente não conseguem fazer, neste ponto eu acho que o brasileiro é muito mais criativo, ou seria gambiarreiro??

abs 8)

A sua religião prega o sexo, carnaval e futebol?

Todos os povos tem religião. E a maioria tem os mesmos principios fundamentais, que incluem o amor, a dedicação ao trabalho, a família, evitar os excessos, etc…

Garanto que mesmo na índia existem festas locais, esportes famosos e sexo. Aliás, eles não seriam um dos povos mais populosos do mundo sem o último item…

[quote=ViniGodoy]A sua religião prega o sexo, carnaval e futebol?

Todos os povos tem religião. E a maioria tem os mesmos principios fundamentais, que incluem o amor, a dedicação ao trabalho, a família, evitar os excessos, etc…[/quote]

não é a religião q prega…
mas sim o povo que não a segue, e faz com que a maioria do país se divirta com isso… =)

todos os povos tem religião, sim…
mas são poucas que dizem que a inteligencia faz parte da evolução espiritual… esse é o diferencial…

ou vc vai em uma missa qualquer aqui e o padre diz: “vc deve estudar e ser inteligente” ?
diferente doq deve acontecer lah

A inteligência, assim como a moral, fazem parte da evolução espiritual. Acredite o espírito encarnado nisso ou não…

exato, assim como diz o Espiritismo.

E desde quando nossa cultura ensina isso?
ensina que temos que ser inteligentes para um dia ter um bom emprego e poder crescer na vida.
ou seja, é outro foco…

O fato é que, nossos produtos aqui tem a mesma qualidade dos de lá. E na média, até nos saímos melhor.
Eu mesmo já vi muita gambi em código de indiano.

Talvez só o marketing deles esteja melhor que o nosso. E o fato deles terem volume, como já citaram os colegas…

[quote=ViniGodoy]O fato é que, nossos produtos aqui tem a mesma qualidade dos de lá. E na média, até nos saímos melhor.
Eu mesmo já vi muita gambi em código de indiano.

Talvez só o marketing deles esteja melhor que o nosso. E o fato deles terem volume, como já citaram os colegas…[/quote]

Concordo.
Ja trabalhei em projetos com indianos e não vi nada de mais. Fazem POG como nos ou ate pior.

[]´s

e acredito que o que pesa mais mesmo é a educação…
la as criancinhas aprendem algebra linear, calculo e programação ja no ensino fundamental… aqui no ensino medio vc aprende coisas inuteis como historia, geografia, quimica, lingua portuguesa entre outras babaquices… deve ser por isto que eles são mais inteligentes que nos…

[quote=alucardeck][quote=ViniGodoy]A sua religião prega o sexo, carnaval e futebol?

Todos os povos tem religião. E a maioria tem os mesmos principios fundamentais, que incluem o amor, a dedicação ao trabalho, a família, evitar os excessos, etc…[/quote]

não é a religião q prega…
mas sim o povo que não a segue, e faz com que a maioria do país se divirta com isso… =)

todos os povos tem religião, sim…
mas são poucas que dizem que a inteligencia faz parte da evolução espiritual… esse é o diferencial…

ou vc vai em uma missa qualquer aqui e o padre diz: “vc deve estudar e ser inteligente” ?
diferente doq deve acontecer lah[/quote]

concordo com quase tudo o que ele disse vinigodoy…ele mesmo ja respondeu, mais tenho algo a acrescentar…
nem acho que seja tanto pelo lado religioso, mais pelo lado filosofico, pelo lado social mesmo… em relação a religiosidade no brasil, temos mto “faça o q eu digo, não faça o q eu faço”,tem mta gente falando bunitinhu e fazendo cagada… a cultura oriental é muito diferente…

excluindo um pouco o lado de ser importante a religiosidade em si, mais perceba o comportamento dessas pessoas(que é o que importa) que essas religiões pregam, e são seguidas, de uma forma mais ali, mais proxima do que é pregado…

eu citei futebol sexo e carnaval, pq é o que movimenta o povo infelizmente nesse pais, a cultura aqui é essa (ou falta de cultura, chame como quiser mais é a mesma porcaria de pensamento), de um modo geral, é isso que se ve por aqui… enquanto que por la o pensamento é outro… o modo de agir é outro… a importancia é outra…

ja disvirtuaram 100% do assunto do topico… depois ainda reclamam qdo os moderadores trancam os topicos…