Por que o forum é cada vez mais inchado e parece que a qualidade das discussões estagnou?

Eu só gostaria de lembrar que esse fórum é excelente. Na verdade, um dos melhores (para não dizer o melhor) fórum que participo ou já participei. A interface é muito amigável, é fácil de postar. A comunidade é muitíssimo pró-ativa e a maior parte dos iniciantes não fazem perguntas bestas (embora elas certamente saltem aos olhos).

Já percebi também que uma resposta educada, mesmo quando o sujeito posta só título do trabalho, muitas vezes faz quem escreveu pedir desculpas e reformular a pergunta. Ou seja, nem sempre isso representa má intenção de quem postou.

E que esses problemas existem em praticamente todos os fóruns. Quem é folgado o suficiente para sequer ler regras, e só está interessado na resposta fácil, vai continuar agindo assim. E nem mesmo mecanismos de controle existem para barrar esse tipo de gente. Até porque, muitos por aqui, como o LPJava falou, postam uma única dúvida e nunca mais voltam. Fora que muitos desses usuários tem várias contas…

Bom, chegamos ao fim deste topico. Melhor para por aqui antes que perca mais o rumo ainda.

Rafael

???

Tem parte de Web no Básico, no de Web tem de Frameworks… etc

O mais respeitado é o Certificado :stuck_out_tongue:

Tem tantas coisas que eu num gosto e tenho que aguentar!!! As daqui são as mais simples…

É um problema sem solução…

Já que o forum tem tudo que todos precisam, vamos pedir para desabilitar as novas mensagens ou para deixar todos contentes, acabar com o GUJ.

Você viu, não gostou, não participe!!!

Básico

O que iriam ocorrer:

Sabem onde eu posso aprender Java?
No tutorial tem String e StringBuffer, qual é melhor?
Eu sei que existe um tópico como esse só que eu tenho uma duvida diferente
Eu uso case ou if?
Eu já criei um tópico desse mas ninguém me respondeu no anterior então criei outro

A capacidade de fazer merda vai alem de nossas imaginação, é igual usuário… rs