POR FAVOR, ajudem - fazer desaparecer uma tabela

Tudo bem? Eu estava tentando desabilitar uma tabela com textos e links dentro, tentei simplesmente dar um innerHTML com um id da tabela, mas não deu certo. Há alguma forma de eu fazer isso?

Obrigado

Olá … seja bem vindo!! … ;D

Bom … primeiro seria melhor você colocar o código que você está usando aqui para não opinarmos no escuro …

Se eu entendi o que você está querendo é justamente o que eu estou fazendo no momento …

Se você utiliza suas IDs de forma certa (somente uma por arquivo!) então isso vai ser muito fácil de fazer …

você tem a seguinte tabela ou qq elemento que contenha o ID desejado …

Existe um script que roda em todos os Browsers (muito importante!!) que faz isso para você …

Você colocar qualquer evento javascript (onMouseOver, onMouseOut, … sei la) chamando esse método …

[code]< s c r i p t >
t m s = n e w A r r a y ();

f u n c t i o n o v e r ( n ) {
d o c u m e n t . g e t E l e m e n t B y I d ( " s " + n ) . s t y l e . v i s i b i l i t y = " v i s i b l e " ;
}
f u n c t i o n o u t ( n ) {
i f ( t y p e o f ( t m s [ n ] ) ! = " u n d e f i n e d " ) c l e a r T i m e o u t ( t m s [ n ] )
d o c u m e n t . g e t E l e m e n t B y I d ( " s " + n ) . s t y l e . v i s i b i l i t y = " h i d d e n " ;
}
< / s c r i p t >[/code]

Bom … segue um exemplo …

[code]< div id=“s1” onMouseOver=“over(1)” onMouseOut=“out(1)”>
bla bla bla

[/code]

Espero que tenha ajudado …

Ps.: Use tabelas somente para dados tabulares … VIVA O TABLESS!! :wink:
Ps2.: Desculpem-me a forma que eu escrevi a mensagem passada … mas o PHP nuke não deixou eu colocar akele código … :frowning: