Tudo bem? Eu estava tentando desabilitar uma tabela com textos e links dentro, tentei simplesmente dar um innerHTML com um id da tabela, mas não deu certo. Há alguma forma de eu fazer isso?
Obrigado
Tudo bem? Eu estava tentando desabilitar uma tabela com textos e links dentro, tentei simplesmente dar um innerHTML com um id da tabela, mas não deu certo. Há alguma forma de eu fazer isso?
Obrigado
Olá … seja bem vindo!! … ;D
Bom … primeiro seria melhor você colocar o código que você está usando aqui para não opinarmos no escuro …
Se eu entendi o que você está querendo é justamente o que eu estou fazendo no momento …
Se você utiliza suas IDs de forma certa (somente uma por arquivo!) então isso vai ser muito fácil de fazer …
você tem a seguinte tabela ou qq elemento que contenha o ID desejado …
Existe um script que roda em todos os Browsers (muito importante!!) que faz isso para você …
Você colocar qualquer evento javascript (onMouseOver, onMouseOut, … sei la) chamando esse método …
[code]< s c r i p t >
t m s = n e w A r r a y ();
f u n c t i o n o v e r ( n ) {
d o c u m e n t . g e t E l e m e n t B y I d ( " s " + n ) . s t y l e . v i s i b i l i t y = " v i s i b l e " ;
}
f u n c t i o n o u t ( n ) {
i f ( t y p e o f ( t m s [ n ] ) ! = " u n d e f i n e d " ) c l e a r T i m e o u t ( t m s [ n ] )
d o c u m e n t . g e t E l e m e n t B y I d ( " s " + n ) . s t y l e . v i s i b i l i t y = " h i d d e n " ;
}
< / s c r i p t >[/code]
Bom … segue um exemplo …
[code]< div id=“s1” onMouseOver=“over(1)” onMouseOut=“out(1)”>
bla bla bla
Espero que tenha ajudado …
Ps.: Use tabelas somente para dados tabulares … VIVA O TABLESS!!
Ps2.: Desculpem-me a forma que eu escrevi a mensagem passada … mas o PHP nuke não deixou eu colocar akele código …