Pessoal, compensa desenvolver softs pra essas áreas? to começando agora com minha carreira profissional, sou estudante, e estou pensando em desenvolver softs desse tipo para começar minha experiência. Mas andei pesquisando, tem softs pra isso muito barato… R$15,00 … R$20,00… acredito q tenha grátis tmb. Queria uma opinião de vcs sobre o assunto. Alguém aqui trabalha com programas desse tipo? e a pergunta que não quer calar: Qnt cobrar por 1 soft desse? se cobra por venda ou aluguel? qnto? abraçoo a tods!
Valer a pena não vale e eu acho perda de tempo.
Mas se voce tiver compradores e certeza que os compradores pagarão um preço justo, vale a pena sim.
Cobrar manutenção é quase obrigação se nao vc nao come.
E quando for definir o preço, leva o mercado em conta.
[]'s
E entao sergio! é isso. Não conheco o mercado de trabalho por isso to levantando o tópico! mas vou fazer uma pesquisa aqui na cidade, para saber se vale a pena começar um trabalho desse, mas de qlquer forma é um aprendizado! valeu kra, abraço.
Rapaz, na minha opniao nao vale a pena nao…jah temos muitos desses softwares free por aih…
se vc for desenvolver pra vender, acho q fica dificil (vc nao vai ganhar nada, apenas perder tempo)…agora se fosse encomendado, talvez valesse a pena.
Então cara, valer a pena vale pela grana e principalmente pela experiência…
Eu só te aconselho principalmente a definir muito bem o escopo do seu projeto com o seu cliente, isso porque eu já tive umas experiências assim e no final o cara acaba te pedindo mais do que ele pagou ou então ele fica enrolando para te liberar os requisitos do sistema…
Abs
"
eh…pra ganhar experiencia…vale a pena! hehehehe
=p
[quote=André Fonseca]Então cara, valer a pena vale pela grana e principalmente pela experiência…